Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

K-ON! é o novo mangá da NewPOP Editora

Ir para baixo

01072011

Mensagem 

K-ON! é o novo mangá da NewPOP Editora  Empty K-ON! é o novo mangá da NewPOP Editora





K-ON! é o novo mangá da NewPOP Editora  110701_kon01

Afine sua guitarra e faça seu exercício vocal, porque a banda mais esperada pelos brasileiros está prestes a invadir o Brasil. É o mangá K-ON! que está pronto para chegar com tudo.

O clube de música do colégio está prestes a fechar as portas por falta de integrantes, e a única saída é completar a cota colocando Yui Hirasawa como guitarrista. O problema é que a garota nunca tocou numa guitarra... na vida. Junto com a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki, Yui vai aprender os desafios de ser uma grande estrela da música ao mesmo tempo em que precisam estudar para as provas.

K-ON! é uma das histórias mais pedidas pelos fãs, e agora chega ao Brasil pela NewPOP Editora. As engraçadas aventuras de Yui no clube de música foram publicadas como Yon-komas, que permitem que você leia relaxadamente e divirta-se com as confusões das meninas.

K-ON! é um mangá de sucesso de o autor Kakifly e é publicado no Japão desde 2007, rendendo várias séries animadas subseqüentes. O sucesso da série é tanto que a série animada já vendeu mais de meio milhão de cópias de DVD e Blu-Ray. O mangá possui quatro volumes e será lançado pela NewPOP Editora com o mesmo formato do original. Incluindo as páginas coloridas iniciais em papel diferenciado.


K-ON! volume 01 (série em 4 edições)
R$14,90
AUTOR: Kakifly
FORMATO: 15 x 21 cm - em papel offset 90– capa cartonada 4X2
PÁGINAS: 120 (incluindo páginas coloridas em papel couche brilho)
ISBN: 978-85-60647-76-7

Fonte: http://animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=1&Data=072011

PARA AS MONTANHAS! E ta mais barato.... Minha irmã que vai comprar.....
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

K-ON! é o novo mangá da NewPOP Editora :: Comentários

Riven Hanzo

Mensagem Sex Jul 01, 2011 2:49 pm por Riven Hanzo

Essa notícia me pegou de surpresa eu preciso desse mangá ouvi falar que é excelente.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Jul 01, 2011 4:02 pm por Daniel

Caraa!!

A newpop veio para ficar mesmo!!

Só não gostei do preço...

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Jul 01, 2011 4:15 pm por Riven Hanzo

Mas vale cada real gasto.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Jul 01, 2011 4:22 pm por Convidad

15 reais, papel off-set e ainda prometeram paginas coloridas com papel diferente, até ai ta mais barato que a JBC, oh wait mesmo preço......

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sex Jul 01, 2011 9:38 pm por Yagami

tah mais barato que JBC msm,dps de K-ON a NewPOP definitivamente virou editora top ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sex Jul 01, 2011 9:44 pm por Rafael

Vou comprar!!!! K-ON! é o novo mangá da NewPOP Editora  271997995

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Jul 01, 2011 10:35 pm por Riven Hanzo

Nasce mais uma potência dos mangás no Brasil,NewPOP.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Jul 03, 2011 4:12 pm por Convidad

Olha a Moon-chan ali em cima! *-* -Q
Não atrapalhando Hetalia, tudo bem. Lol. Vou ser direta, e Gremista, não me trolle: Esse anime é um porre. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Dom Jul 03, 2011 5:58 pm por Yagami

Ñ querendo trollar mas jah trollando quem diz que K-ON eh uma droga eh pq ainda ñ leu o mangá,o anime eh moe d+(ñ que isso seja ruim mas perto do mangá ñ tem história) u.u
E Hetalia jah tah quase acabando,como eh que vai atrapalhar??????

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Jul 03, 2011 6:10 pm por Convidad

Yagami escreveu:Ñ querendo trollar mas jah trollando quem diz que K-ON eh uma droga eh pq ainda ñ leu o mangá,o anime eh moe d+(ñ que isso seja ruim mas perto do mangá ñ tem história) u.u
E Hetalia jah tah quase acabando,como eh que vai atrapalhar??????

Era brincadeira, e K-ON é bobinho demais. Duvido que se esse anime vier para o Brasil faça sucesso. Bom, só com crianças de 6 anos o-o' De qualquer jeito esse anime é moe, seja no mangá ou não, não tem história - é sem sentido. Mais um anime para mostrar pernas de garotas baixinhas. [ Lol não me julguem porque eu gosto de Sailor Moon, pode até mostrar as partes de baixo do Sailor Fuku (só nas partes de comédia), mais tem história! ] Infelizmente está chegando ao fim... T-T (eu li na wikipédia que são 4 volumes). Mais ainda tem muita coisa pra ser publicada: http://www.mangafox.com/manga/axis_powers_hetalia/

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Dom Jul 03, 2011 6:28 pm por Yagami

Sem sentido eh essa sua afirmação FAIL,por essas e outras que ñ dou crédito a 99% do que fujoshis dizem de outros gêneros a ñ ser yaoi XD

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Dom Jul 03, 2011 6:57 pm por Rafael

Eu acho K-on! um anime muito engraçado e feminista ao extremo! mas eu curto este anime mesmo ele sendo bobinho (Talvez esse seja o ponto chave do anime se tornar muito carismatico pelo publico).

Se vier para o Brasil que seja para a Disney K-ON! é o novo mangá da NewPOP Editora  3316999134

Última edição por Rafael em Dom Jul 03, 2011 8:58 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Jul 03, 2011 8:51 pm por Convidad

Eu nunca falei que K-on era bom...
K-on feminista ao extremo? Nego acho que tu não falando do mesmo anime que eu e os outros.....

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Dom Jul 03, 2011 9:05 pm por Rafael

K-ON! é o novo mangá da NewPOP Editora  40198 ingnore isto o q eu disse "feminista"K-ON! é o novo mangá da NewPOP Editora  1041941685. Colei dois textos juntos mas esqueci de deletar a frase quase toda :p

Se K-on fosse exibido em um canal aberto num horario nobre em HD. Qual seria o resultado?K-ON! é o novo mangá da NewPOP Editora  195244

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Jul 03, 2011 9:21 pm por Convidad

Muita gente achando que anime e desenhos em geral são fofinhos e bonitinhos e feito para criancinhas......

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Seg Jul 04, 2011 9:50 am por Tephy Ryuuzaki Kira

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Muita gente achando que anime e desenhos em geral são fofinhos e bonitinhos e feito para criancinhas......

Concordo com o gatinho!

E eu quero esse mangá
Lucy felicidade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos