Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

04022011

Mensagem 

Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março   - Página 2 Empty Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março




Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março   - Página 2 Nodame-Animax

Em 2009, anunciamos com exclusividade a aquisição de Nodame Cantabile pelo Animax. Desde então, mudanças ocorreram no canal e as esperanças de muitos telespectadores pela exibição do anime foram sendo perdidas. No entanto, a série sempre foi uma das mais pedidas pelos fãs.
Se 2010 foi o pior ano da história do canal, 2011 promete ser diferente. Logo em janeiro começaram as boas notícias, com a compra de Fullmetal Alchemist Brotherhood pelo Animax. Agora, o canal volta a estrear um anime, fato que não ocorria desde Death Note.
Para a surpresa de todos, o Animax brasileiro programou a estreia de Nodame Cantabile para o próximo mês. O anime começa a ser exibido a partir do dia 14 de março, às 7h30 da manhã e 3h da madrugada, com exibição regular em todos os dias da semana no mesmo horário.
Com animação do estúdio J.C.Staff, a série adapta para a TV em 24 episódios o mangá da autora Tomoko Ninomiya, que foi publicado 2001 e 2009 pela revista Kiss, da Kodansha. O anime também conta com duas continuações, Nodame Cantabile: Paris-Hen (13 episódios) e Nodame Cantabile: Finale (12 episódios). No Brasil, a série foi dublada na Álamo.
Sinopse: Shinichi Chiaki é jovem estudante de piano, dotado de um enorme talento e também de um inflado ego, o que dificulta sua convivência com todos. Um dia, ele conhece de forma pouco usual Megumi “Nodame” Noda, uma também estudante de piano, mas, completamente relaxada com a vida. Ela se apaixona perdidamente por ele, o que não se pode dizer o contrário de início. Junto de Nodame, Chiaki vai em busca de seu sonho, mesmo que seus traumas de infância atrapalhem seus planos.

Nodame Cantabile estreia no Animax dia 14 de março, às 7h30 e 3h.

Fonte -ANMTV
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março   - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março   - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março :: Comentários

Mensagem Sex Fev 04, 2011 3:59 pm por Riven Hanzo

Eu também quero!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Fev 04, 2011 4:19 pm por Paulo RM

KiraJustice escreveu:Sim o Animax Latino vai exibir, e junto com ele vai vir mais cinco bombas atômicas, cinco novos lixos, vejam vocês mesmos.

http://www.anmtvla.com/2011/02/marzo-animax-estrena-nodame-cantabile.html

Grande! Mais lixo de esgoto entupindo a telinha do Animax! Malditos sejam! matamata

Gremista za escreveu:Mas vocês ainda não viram as estreias que vão acontecer.

Gremista za escreveu:Detalhe maroto: No Brasil vai ter menos estreias que na AL.

Daniel escreveu:verdade

E quem se importa com isso? Ainda assim essas &*¨%$#@ vão estrear! Não deveríamos mais ter "estréias" como essas! só³³³

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Fev 04, 2011 4:25 pm por Convidad

Ao menos estamos mais uma vez na frente dos nossos hermanos, mostrando como se faz para deixar o publico menos puto.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Fev 04, 2011 4:28 pm por Daniel

não... a grade está a mesma

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Fev 04, 2011 4:31 pm por Convidad

Tem uma serie que não vão estrear no nosso.
Sim eu contei.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Fev 04, 2011 4:39 pm por Paulo RM

E daí? Ainda assim, temos lixo sendo exibido no Animax.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Fev 04, 2011 4:49 pm por Convidad

Gremista za escreveu:Ao menos estamos mais uma vez na frente dos nossos hermanos, mostrando como se faz para deixar o publico menos puto.

Daniel escreveu:não... a grade está a mesma

Gremista za escreveu:Tem uma serie que não vão estrear no nosso.
Sim eu contei.

Paulo RM escreveu:E daí? Ainda assim, temos lixo sendo exibido no Animax.

A grade do Animax Brasil para março será a mesma exibida para o Animax Latino, ou seja, essas novas bombas vão ser exibidas aqui, infelizmente.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Fev 04, 2011 5:01 pm por Daniel

infelizmente mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sex Fev 04, 2011 5:09 pm por Rafael

Séra que essa separação do animax com os dos latinos realmente vai sair do papel?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Fev 04, 2011 5:15 pm por Convidad

Parece que ainda não vai ser em março que o canal no Brasil irá se regionalizar, ou seja, separado do Animax Latino, ainda não sabemos.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Fev 04, 2011 6:07 pm por Paulo RM

Vamos torcer para que essa separação aconteça logo de uma vez. Ninguém merece assistir tanto lixo num canal só!

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sex Fev 04, 2011 7:33 pm por Rafael

Paulo RM escreveu:Vamos torcer para que essa separação aconteça logo de uma vez. Ninguém merece assistir tanto lixo num canal só!

Concordo com voce.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 2:09 am por Yagami

Tem gente que ñ sabe ser cética e sai chamando de pé-frio,eh kd uma viu...
Mas enfim,nem vou ficar quotando porra nenhuma dessa vez,vejam vcs msms a putaria que tah sendo no Pub do Anime...
http://forum.pubdoanime.net/index.php?topic=1438.0

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 7:53 am por Paulo RM

Interessante. Eu não sabia que saía tão caro para o Animax comprar animes para pôr na grade de programação. Não é a toa que a Bestamudéz investiu tanto nessa programação "super divertida". Adquirir todo esse lixo com certeza sai mais barato para eles do que comprar novos animes.

MALDITA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA!! matamata

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 8:30 am por Rafael

E ñão devemos esquecer que a Carolina Padula está envolvida nessas escolhas das "novidades" que o animax vai exibir.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 8:41 am por Convidad

Só sei de uma coisa: de manhã eu tenho animes, então dane-se, eu quero mais que não deixem esse horario sem anime pelo menos durante esse ano. Agora se o animax volta, isso é coisa que ja podemos previr com uma grande NÃO.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 8:47 am por Convidad

Gremista za escreveu:Só sei de uma coisa: de manhã eu tenho animes, então dane-se, eu quero mais que não deixem esse horario sem anime pelo menos durante esse ano. Agora se o animax volta, isso é coisa que ja podemos previr com uma grande NÃO.

Mas de qualquer jeito não vou poder assistir Nodame porque detesto acordar cedo.
Parece que as vezes você é igual ao Yagami.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 8:51 am por Convidad

Esse ultimo paragrafo foi mal feito, e em certos lugares caso fosse com um jornal grande era passivel de multa.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 8:53 am por Convidad

Porque?
Tenho que acreditar numa redenção?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 8:53 am por Convidad

"Caso os dois blocos de animação
japonesa obtenham boa audiência, provavelmente outras mudanças serão
feitas na programação, fazendo com que o canal volte a fazer jús a seu
nome."



TensoNodame Cantabile - Animax estreia anime em março   - Página 2 994652

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 9:04 am por Convidad

É tenso pois justamente alimenta esperança e acaba por dar espaço a uma opinião pessoal, a audiencia antiga do animax era boa o suficiente com animes, mas mesmo assim eles mudaram, não é porque a audiencia aumenta para esses que a coisa vai melhorar.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 9:50 am por Paulo RM

Concordo com o Gremista. Eu só vou acreditar que o Animax vai voltar a ser 100% full anime no dia em que eles anunciarem a estréia de um pacote beeeem grande de animes! Não tenho interesse algum em assistir animes lançados a conta gotas e ainda por cima, exibidos em horário ruim!

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 11:52 am por Yagami

O povo aqui parece ter que concordar com td que o ANMTV prega,ainda bem que nem tds são assim u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 11:53 am por Yagami

PQP,dps do último parágrafo nem quero ler os comments lah no ANMTV,o povo lah deve estar dizendo mais merda do que nunca ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 11:55 am por Convidad

Tu não viu a noticia sobre a grade de março, cara se fosse em algum pais europeu e eles fossem maiores o anmtv estava com uma multa gigantesca enfiada no orificio defecatorio deles.

Última edição por Gremista za em Sáb Fev 05, 2011 12:00 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 11:57 am por Paulo RM

Uiii... isso com certeza iria doer! :twisted:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos