Animax: Dublagem de Nodame Cantabile é cancelada na Venezuela

Ir em baixo

27082010

Mensagem 

Animax: Dublagem de Nodame Cantabile é cancelada na Venezuela

Enquanto os brasileiros aguardam ansiosos o término das dublagens de Nodame Cantabile nos estúdios da Álamo, para o restante da América latina a dublagem do anime parece não estar tendo muita sorte. Há três semanas (precisamente no dia 08 de agosto) Eder La Barrera, um conhecido ator venezuelano, confirmou ao ANMTV que a dublagem em espanhol poderia sofrer uma interrupção, mas isso ainda não era oficial e pediu sigilo sobre o assunto.

Recentemente o ator voltou a falar do tema, e disse que a dublagem de Nodame Cantabile foi cancelada até segunda ordem. Segundo ele, foi o próprio Animax que enviou apenas seis episódios para o estúdio de dublagem venezuelano Lain/M&M. Eder disse ainda que a pausa não é definitiva e sim temporária. A dublagem brasileira parece estar mais adiantada, mas não se sabe muito a respeito da mesma. Com o atraso da versão em espanhol, é quase certo que não haverá nenhuma estreia para o mês de outubro, e Nodame Cantabile deve aparecer no Animax somente em 2011.

Convidad
Convidado

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Animax: Dublagem de Nodame Cantabile é cancelada na Venezuela :: Comentários

Mensagem em Sex Ago 27, 2010 9:22 am por Rafael

Eu fiquei bobo com esse lançe do animax mandar só 6 episódios pra dublar.affraid

Por que será que o Animax só mandou 6 episódios para eles dublar? sera que o animax esta fazendo um teste para saber se será bom mesmo que a dublagem de Nadame Cantabile seja venezuelana? :<queFoi?>

Mensagem em Sex Ago 27, 2010 9:37 am por Convidad

2010 vai ficar marcado na história, que pela 1º vez desde 2005 que o Animax não irá estrear nenhum anime.
Triste e lamentável. :(

Mensagem em Sex Ago 27, 2010 11:04 am por Rafael

KiraJustice escreveu:2010 vai ficar marcado na história, que pela 1º vez desde 2005 que o Animax não irá estrear nenhum anime.
Triste e lamentável. :(

Animo Kira ! ainda tem 2 animes dublados na geladeira, pode ser que talvez eles dem a cara até dezembro.

Mensagem em Sex Ago 27, 2010 1:29 pm por Convidad

Pela primeira vez na historia o animax vai ficar um ano sem estrear um anime, honestamente, o que eles estão procurando?

Mensagem em Sex Ago 27, 2010 4:43 pm por Daniel

se daqui para dezembro não estrear nem um unicozinho programa... a situação não vai ta tão boa.

Simplesmente, isso é uma palhaçada

Mensagem em Sex Ago 27, 2010 4:56 pm por Rafael

Daniel escreveu:se daqui para dezembro não estrear nem um unicozinho programa... a situação não vai ta tão boa.

Simplesmente, isso é uma palhaçada

Daniel voce quiz dizer animê né e não programa affraid

:<http://www.anikaos.c>: odeio programas musicais do Animax :<http://www.anikaos.c>: eles desonram o nome Animax :<http://www.anikaos.c

Mensagem em Sex Ago 27, 2010 5:21 pm por Convidad

Gogol brodello me fez assistir o sesiones con alejandro franco.
Mas eu quero animes! Ou programas com j-music! E com enfoque especial no VK!
Malditos sejam!
O primeiro josei na tv não vai estreiar por conta do ANIMAX!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: