Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animax: Sony anuncia regionalização de seus canais no Brasil

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

09122010

Mensagem 

Animax: Sony anuncia regionalização de seus canais no Brasil  Empty Animax: Sony anuncia regionalização de seus canais no Brasil




Animax: Sony anuncia regionalização de seus canais no Brasil  SonyBRcanais-anmtv

Após anunciar o tão polêmico rebrand de programação e imagem para o Animax, a Sony surge com outra notícia referente ao canal que pode indicar um sinal de mudanças ou continuidade da situação negativa. O Animax e os demais canais do grupo (Sony e AXN), que já possuem feeds para o Brasil vão se separar de vez do restante da América e irão se regionalizar.

A mudança trará ligeiras modificações no conteúdo e direcionamento dos três canais, que irão ganhar novas vinhetas, produção nacional e a programação será reestruturada. Isso significaria horários e conteúdos exibidos especificamente para os brasileiros. Veja o comunicado completo:

A Sony Pictures Television (SPT) anunciou hoje a nomeação de Alberto Niccoli Junior como Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral do grupo no Brasil, num esforço estratégico para dar maior suporte local e ampliar os negócios dos canais no país. A supervisão dos canais no Brasil, missão de Niccoli, irá complementar o trabalho de Klaudia Bermudez-Key, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral dos canais na América Latina. O anúncio foi feito por T.C. Schultz, Vice-Presidente Executivo de International Networks, Latin America, a quem ambos se reportam.

“O realinhamento do nosso negócio com dois executivos altamente qualificados como Klaudia e Niccoli oferece o suporte local e regional necessário para dar continuidade ao sucesso dos nossos canais na América Latina e Brasil”, disse Schultz. “Estou confiante de que a inteligência, perspicácia e grande conhecimento de mercado que ambos possuem trarão grandes benefícios para a empresa hoje e no futuro”.

Em sua nova função, Alberto Niccoli irá supervisionar os canais da SPT no Brasil, incluindo o Sony Entertainment Television (SET), AXN e Animax. Niccoli ficará sediado em São Paulo e terá como objetivo tornar os canais ainda mais atraentes ao público brasileiro, assim como atender às necessidades específicas dos clientes locais. Em sua função anterior, Niccoli atuou como Vice-Presidente de Ad Sales do grupo no Brasil, que comercializa não apenas os canais SET, AXN e Animax, como também E!, A & E, Bio, History e MGM.

Klaudia Bermudez-Key ficará sediada em Miami, e dará continuidade ao gerenciamento dos canais de língua espanhola da SPT Networks Latin America, presentes em um total de 23 países. Sob a gestão de Bermudez-Key, os canais têm tido desempenho notável exibindo sucessos de programação dos EUA como American Idol, Grey’s Anatomy, Lost e Desperate Housewives. Um novo executivo de Ad Sales para o Brasil será nomeado em breve.

Ainda não se deve comemorar tal ação pois é impossível prever se isso trará alguma mudança positiva para o Animax, a não ser que a partir de agora ao invés de Klaudia Bermudez, teremos um brasileiro no comando. A Sony finalmente resolveu seguir o exemplo de outros canais pagos, que se regionalizaram especificamente para atender as necessidades do público brasileiro e ganhar mais audiência. Mais informações em breve.


FONTE: http://www.anmtv.xpg.com.br/animax-sony-anuncia-regionalizacao-de-seus-canais-no-brasil/
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Animax: Sony anuncia regionalização de seus canais no Brasil :: Comentários

Riven Hanzo

Mensagem Qui Dez 09, 2010 4:36 pm por Riven Hanzo

Espero que com brasileiros administrando o animax daqui a coisa melhore pro nosso lado, caso contrário poderemos reclamar com os responsáveis pelo canal no Brasil e escarra-los

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Dez 09, 2010 5:01 pm por Convidad

Riven Hanzo escreveu:Espero que com brasileiros administrando o animax daqui a coisa melhore pro nosso lado, caso contrário poderemos reclamar com os responsáveis pelo canal no Brasil e escarra-los

Quem sabe.
É como diz a frase "Onde há fumaça, há fogo".

Vamos saber o que vai se passar nessa bagaça.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qui Dez 09, 2010 7:12 pm por Daniel

Sabe o que eu acho????

que a Sony ta ficando sem saída.... mudanças e mudanças que não atendem ao brasil.

Provavelmente, eh no brasil que há uma maior resistencia a esse novo canal.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qui Dez 09, 2010 9:36 pm por Riven Hanzo

Eu ponho a mão no fogo o Brasil é a maior concentração de otakus na América latina e talvez no continente ou então na Amércia latina

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Sex Dez 10, 2010 8:08 pm por Kusanagi

Se ele for pau mandado da Bermúdez, o que é bem provável, nem sonhem com melhora do canal...
Mas se ele tiver realmente autonomia sobre a programação daqui e procurar atender aos pedidos de 99,9% dos assinantes do canal, quem sabe o canal volte aos trilhos, apesar de eu achar ser bem difícil acontecer isso.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Dez 12, 2010 3:54 pm por Convidad

kusanagi escreveu:Se ele for pau mandado da Bermúdez, o que é bem provável, nem sonhem com melhora do canal...
Mas se ele tiver realmente autonomia sobre a programação daqui e procurar atender aos pedidos de 99,9% dos assinantes do canal, quem sabe o canal volte aos trilhos, apesar de eu achar ser bem difícil acontecer isso.

Eu também acho a mesma coisa.
Esse tal de Nicolli Jr. vai seguir as ordens da "chefinha".

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Dom Dez 12, 2010 8:56 pm por Riven Hanzo

O resto é rezar pra Buda não deixar que algo assim não aconteça e que esse cara salva o animax brasileiro

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Dez 13, 2010 3:44 pm por Convidad

Buda não é deus.
Buda é apenas um exemplo a ser seguido, tanto que no budismo se pode se ateu.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Dez 13, 2010 6:59 pm por Riven Hanzo

Pra mim Buda é mais divino que o merda do deus cristão de 2 caras no primeiro testamento é mau e egocêntrico,no segundo é amigo de todo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Dez 14, 2010 6:10 am por Convidad

O budismo praticava sacficio até a alguns seculos atras, e implementava um cruel sistema de castas no tibet, até a invasão da china.
Resumindo: toda religião tem seus podres, alguns grandes outros menores.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Dez 14, 2010 1:57 pm por Riven Hanzo

Isso é inegável afinal é como Nelson Rodrigues dizia: "Perfeição é coisa de menina tocadora de piano,fazedora de bordado."

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Dez 14, 2010 3:59 pm por Paulo RM

Pessoal,vamos para com essa discussão sobre religião,ok? Não e não Vamos nos concentrar naquilo que importa:se essa regionalização vai ou não salvar o Animax das garras do Esquecimento! http://www.anikaos.c

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Dez 14, 2010 5:21 pm por Convidad

Paulo RM escreveu:Pessoal,vamos para com essa discussão sobre religião,ok? Não e não Vamos nos concentrar naquilo que importa:se essa regionalização vai ou não salvar o Animax das garras do Esquecimento! http://www.anikaos.c

Quem sabe, Paulo RM, quem sabe.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Dez 14, 2010 8:19 pm por Riven Hanzo

é isso mesmo Paulo vamos falar do que nos interessa ou seja:de animes

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Dom Dez 19, 2010 3:50 pm por Yato

Espero que essas possíveis mudanças sejam positivas

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Dez 19, 2010 6:54 pm por Paulo RM

Tomara mesmo! Mas, em se tratando do Animax _ e da Sony _ acho mais provável esperarmos pelo pior... Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Dez 24, 2010 7:59 am por Convidad

Gostaria de saber, o que vai ser do canal daqui pra frente, agora que o canal no Brasil possui administração própria, será que vamos confiar nesse senhor chamdo Alberto Nicolli Jr. (guarde bem esse nome), ou será que vai fazer a mesma m... que a Bermudez?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Dez 24, 2010 9:14 am por Paulo RM

Isso é o que todos nós queremos saber...

P.S: Feliz Natal e um Próspero Ano Novo pra todo mundo! santa cheers :rendeer:

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sex Dez 24, 2010 11:16 am por Yato

Espero que esse ano seja de muita desgraça para o Animax

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Dez 24, 2010 1:27 pm por Paulo RM

Eu acho que esse é o desejo de cada otaku da América Latina! :twisted: :twisted: :twisted:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Jan 10, 2011 8:47 am por Convidad

Animax já era, e eu tenho certeza que esse Nicoli ae é pau mandado da
Klaudinha. (S2) . Se ele comandou o E! , que é meu canal favorito e eu
considero muito bom, vamos ver o que ele vai fazer com o Animax.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Jan 10, 2011 9:44 am por Paulo RM

Vixe! Ele comandou o E! ??? Espero que isso não seja um mal sinal... Neutral

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Seg Jan 10, 2011 1:12 pm por Daniel

HollyChan escreveu:Animax já era, e eu tenho certeza que esse Nicoli ae é pau mandado da
Klaudinha. (S2) . Se ele comandou o E! , que é meu canal favorito e eu
considero muito bom, vamos ver o que ele vai fazer com o Animax.

Espero que nada parecido com o E!

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Jan 10, 2011 2:16 pm por Riven Hanzo

Conheço o E! mas não cheguei a assisti-lo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos