Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax (AT)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

01052011

Mensagem 

Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax (AT)  Empty Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax (AT)




Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax (AT)

O grupo de canais da Sony no Brasil (Sony Entertainment Television, Sony Spin e AXN) pretendem exibir produções feitas no país até o próximo ano, é o que informa o site Tela Viva. Alberto Niccoli, gerente da Sony Pictures Television nacional, encontra-se em conversa com produtoras brasileiras para o desenvolvimento dos novos programas.

Segundo o executivo, o investimento na programação local é motivado pelo interesse na audiência de conteúdo regional, já que o reality “Brazil’s Next Top Model” rendeu consideráveis índices de audiência. Frente ao PLC 116, que, entre outras coisas, dita uma cota de programação local nos canais internacionais de TV por assinatura, a Sony quer se antecipar caso a medida entre em vigor. Os programas produzidos por aqui serão distribuidos nos canais conforme o perfil de cada um.

Algo interessante é que as decisões de programação e comunicação dos canais, antes vindas dos Estados Unidos, agora estão sob responsabilidade de Niccoli, quem possui autonomia para moldar a grade dos canais às necessidades do público brasileiro. O novo Sony Spin, substituto do Animax a ser lançado em maio, além de conter suas atrações nacionais, terá todo seu conteúdo dublado até o final do ano. Uma outra novidade fica por conta do AXN HD, que deve chegar no próximo mês de junho aos assinantes.

Outro importante anúncio foi dado por TC Schultz, VP executivo de redes internacionais da Sony na América Latina e Brasil. Em entrevista cedida ao site Pay TV, ele afirma que a marca Animax não vai desaparecer por completo pelo menos na internet, já que este possui um público fiel, que são os fãs de animes. “O Animax vai ser mantido online, estamos trabalhando em um modelo“, disse o executivo.

Ainda é cedo para se especular, mas existe uma remota possibilidade de que este projeto envolvendo a marca Animax seja semelhante ao do Crackle, página de vídeos que transmite por streaming, conteúdos produzidos pela Sony, como filmes, séries e animes (Samurai X, Nodame Cantabile e outros). No entanto, como as decisões da Sony são sempre imprevisíveis, podemos esperar qualquer coisa.


Atualização: o endereço do site oficial do animax agora exibe um anúncio onde confirma que ele irá se tornar um site de streaming de animes, antes de ser redirecionado para a página oficial do Sony Spin


http://br.animaxtv.com/
Fonte - ANMTV.



Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax (AT)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax (AT)  Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax (AT) :: Comentários

avatar

Mensagem Dom maio 01, 2011 11:44 am por Convidad

WOW!
Por essa eu não esperava, mas sera que vai ter futuro?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom maio 01, 2011 12:08 pm por Paulo RM

AH, MAS CLAAARO! Primeiro, esses vermes vem e nos negam quase que completamente o prazer de assistir nossos animes no conforto de nossas tvs, e agora isso! EU NÃO TENHO INTERESSE ALGUM EM ASSISTIR ANIMES ONLINE! QUERO ASSISTI-LOS NA MINHA TV!! Ráa ehoque matamata

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Dom maio 01, 2011 12:25 pm por Rafael

Humm.

Agora esta explicado aquela enquete que os animes ganharam na votação.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom maio 01, 2011 12:31 pm por Paulo RM

Ei, é mesmo! paft eu sempre estranhei o fato daquela enquete nunca ter sido usada para melhoria da grade programação do Animax. Agora sabemos o porque...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom maio 01, 2011 12:43 pm por Convidad

Bom espero que eles cumpram a sua promessa, gracias Rafael por mostrar isso se não fosse tu nunca iria saber.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom maio 01, 2011 1:19 pm por Paulo RM

Sim, isso mesmo. Obrigado Rafael! Prazer Legal

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom maio 01, 2011 3:19 pm por Convidad

Primeira vez que venho no tópico de notícias.

Mas isso eu já acostumei ao assistir animes na internet.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom maio 01, 2011 3:57 pm por Paulo RM

Só espero que os animes sejam mesmo dublados em português... Negativo

Ir para o topo Ir para baixo

putsqmerda

Mensagem Dom maio 01, 2011 5:07 pm por putsqmerda

antes mantesse o canal e mandasse essas séries pra net

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom maio 01, 2011 6:06 pm por Daniel

Tópico Movido

Estou ansioso por esse streaming

Eh tambem interessante ressaltar que o "logo" pertence ao antigo animax

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Dom maio 01, 2011 7:55 pm por Yagami

Do que isso adianta se será o msm lixão exibido no Sony Spinha de Peixe??????
Se fosse full-anime como era teh junho de 2008 nem teriamos do que reclamar,mas ñ eh o caso u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom maio 01, 2011 8:51 pm por Paulo RM

Acho que você não entendeu, Yagami. Parece que a partir de agora, o Animax (o de verdade, e não aquela piada de mal gosto da Bestamudéz que acabou de virar o Sony Spin) só vai existir on line, em uma forma similar ao YouTube ou o AniTube. Pelo menos, foi isso que o Alberto Nicolli Jr. disse...

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom maio 01, 2011 9:32 pm por Daniel

entra lá no site yagami vê lá.

http://br.animaxtv.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Seg maio 02, 2011 10:19 am por Tephy Ryuuzaki Kira

Bom...se bem que se for pra ver na net.... a gente vê ou online ou baixe, os animes com dublagem original.......né?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg maio 02, 2011 10:38 am por Paulo RM

Eu prefiro assistir meus animes dublados em português! Mas tenho que dizer que seria o fim da picada se eles ressuscitassem o Animax apenas para sermos forçados a assistir os animes dublados em inglês e com legendas em português... onion

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg maio 02, 2011 6:20 pm por Paulo RM

Pessoal, tem uma coisa que não tem saído da minha cabeça desde que eu li essa notícia aí em cima: vocês por acaso já perceberam que no anúncio do "AnimaxTV.com" diz que o Animax Tv será o destino para quem gosta de assistir animações online? Porque usar animações? porque não dizer logo animes? eu até posso estar sendo paranóico, mas aí tem coisa errada! affraid

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg maio 02, 2011 6:24 pm por Convidad

No anuncio em espanhol ta la "animés", e bom animação é a mesma coisa que animes, afinal anime é uma p*** palavra generica, que pode se referir desde toy story até aquela coisa mais experimental.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Seg maio 02, 2011 6:26 pm por Daniel

Tem nao... vai ser animes mesmo.

Eu ainda acho que o streaming sendo bem trabalhado, pode sim, diminuir os animes online e até virar uma alternativa para aqueles otakus que nem pra comprar 1 mangá compram tentar se interessar.

Só precisa ser bem trabalhado.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg maio 02, 2011 6:31 pm por Paulo RM

Mas mesmo assim eu acho que devemos ficar atentos, principalmente devido ao histórico de besteiras épicas que a Sony tem demonstrado até pouco tempo atrás...

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Seg maio 02, 2011 11:29 pm por Yagami

Paulo RM escreveu:Acho que você não entendeu, Yagami. Parece que a partir de agora, o Animax (o de verdade, e não aquela piada de mal gosto da Bestamudéz que acabou de virar o Sony Spin) só vai existir on line, em uma forma similar ao YouTube ou o AniTube. Pelo menos, foi isso que o Alberto Nicolli Jr. disse...
Eh que antes tinha nd confirmando,sendo o Animax que está morto desde junho de 2008 que venha,aew vou ver via streaming msm ^^
Mas contanto que tenham aprendido a lição e agora saibam fazer uma grade decente,que tragam shoujos,joseis,seinens e kodomos(podendo teh msm ter hentais,yuri,yaoi,orange e lemon na madrugada) ao invés de entupir de shounens e o mais importante...se forem trazer algo que ñ seja anime tem que ser tokusatsus,doramas,games,shows de J-music e lives orientais -.-

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter maio 03, 2011 9:56 am por Paulo RM

Vamos torcer para que eles tenham MESMO aprendido a lição! Nosso pior pesadelo seria se eles realmente relançasem o Animax online... apenas para tê-lo abarrotado de shounens!

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Ter maio 03, 2011 9:04 pm por Yagami

Sabem o que eu quero tb??????
Que ressuscitem tb a rede social do canal no Ning,pois foi lah onde conheci vcs ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter maio 03, 2011 9:23 pm por Paulo RM

É, isso seria uma boa, mas tendo em vista que eu já fui banido de lá uma vez, será que eu conseguiria me cadastrar novamente? http://www.anikaos.c

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Ter maio 03, 2011 9:26 pm por Yagami

Hai hai,msm pq td mundo teria que refazer cadastro XD

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos