Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica Ao Animax

+7
SpockBR
Daniel
Riven Hanzo
Kusanagi
Rafael
Andrinho
Paulo RM
11 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 03, 2010 6:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Rafael escreveu:O Video que o YouTube me alertou foi aquele da propaganda do xxxHolic que passou sabado.

Mas eu também ja tive outos avisos do youtube com videos do Mushishi, da Hell Girl, da Nadame Cantabile, Burst Angel e o yu-gi-oh. o unico video que eles removeram do meu canal foi aquele pestinha do craion shin chan.

Eu acho que esse ultimo aviso do youtube foi porque nas cenas do meu video parece o Samurai X.

O engraçado é que no meu canal tem tantos comerciais antigos do animax, mas o unico que foi removido foi o do shin chan , os demais nem recebi aviso do youtube.

E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo


Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 8:48 pm

Sim, agora para de encher o saco e volte ao tema do topico!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Seg Ago 09, 2010 9:01 pm

Eu li num site que o cartoon começou a tirar os animes do horario nobre e colocaram eles na madrugada porque tinha mães reclamando dos animes violentos que os filhinhos inocentes delas assistia.

Hoje o cartoon é um canal sem desenhos para o publico adulto. então dana-se o CN eu estou pouco me importando o que será dele no futuro. :<morra>:
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por SpockBR Ter Ago 10, 2010 2:31 am

Na minha opinião a VIZ cansou de esperar o ANIMAX decidir adquirir a segunda temporada (na verdade a terceira e quarta porque temporada lá tem 26 episódios) e mandou dublar pra criar um fato consumado.

Assim pressionam o ANIMAX a não acabar com os animes porque, afinal, eles estão levando prejuízo.

Vendo a jogada da VIZ o ANIMAX tirou Bleach da programação para reafirmar que não quer.
SpockBR
SpockBR
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 9:03 am

Rafael escreveu:Eu li num site que o cartoon começou a tirar os animes do horario nobre e colocaram eles na madrugada porque tinha mães reclamando dos animes violentos que os filhinhos inocentes delas assistia.

Hoje o cartoon é um canal sem desenhos para o publico adulto. então dana-se o CN eu estou pouco me importando o que será dele no futuro. :<morra>:


Sim, Rafa; hoje o CN está um saco, me lembro que todo fim de tarde assistia o Toonami, por exemplo.

Para o Rafael:Posso chama-lo de Rafa?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 9:06 am

SpockBR escreveu:Na minha opinião a VIZ cansou de esperar o ANIMAX decidir adquirir a segunda temporada (na verdade a terceira e quarta porque temporada lá tem 26 episódios) e mandou dublar pra criar um fato consumado.

Assim pressionam o ANIMAX a não acabar com os animes porque, afinal, eles estão levando prejuízo.

Vendo a jogada da VIZ o ANIMAX tirou Bleach da programação para reafirmar que não quer.



Você está realmente certo, Spock.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Ter Ago 10, 2010 10:18 am

Eu também não discarto essa ipotese. :<risada1>

Para o Kira: Pode me chamar de Rafa sim.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 10, 2010 12:16 pm

Rafael escreveu:Eu li num site que o cartoon começou a tirar os animes do horario nobre e colocaram eles na madrugada porque tinha mães reclamando dos animes violentos que os filhinhos inocentes delas assistia.

Hoje o cartoon é um canal sem desenhos para o publico adulto. então dana-se o CN eu estou pouco me importando o que será dele no futuro. :<http://www.anikaos.c>:

Se depender da diretoria inútil do CN,o futuro do CN é virar mais um Discovery Kids da vida,lotado de desnhos para crianças do pré-primário e jardim de infância... edoani :<http://www.anikaos.c
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 10, 2010 12:19 pm

SpockBR escreveu:Na minha opinião a VIZ cansou de esperar o ANIMAX decidir adquirir a segunda temporada (na verdade a terceira e quarta porque temporada lá tem 26 episódios) e mandou dublar pra criar um fato consumado.

Assim pressionam o ANIMAX a não acabar com os animes porque, afinal, eles estão levando prejuízo.

Vendo a jogada da VIZ o ANIMAX tirou Bleach da programação para reafirmar que não quer.

KiraJustice escreveu:
SpockBR escreveu:Na minha opinião a VIZ cansou de esperar o ANIMAX decidir adquirir a segunda temporada (na verdade a terceira e quarta porque temporada lá tem 26 episódios) e mandou dublar pra criar um fato consumado.

Assim pressionam o ANIMAX a não acabar com os animes porque, afinal, eles estão levando prejuízo.

Vendo a jogada da VIZ o ANIMAX tirou Bleach da programação para reafirmar que não quer.



Você está realmente certo, Spock.

Rafael escreveu:Eu também não discarto essa ipotese. :<http://www.anikaos.c>

Para o Kira: Pode me chamar de Rafa sim.

Virem essas bocas prá lá!A última coisa de que precisamos é de um Animax que acha que sabe mais do que nós ou do que a VIZ Media! affraid
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Ter Ago 10, 2010 12:35 pm

Da pra Acreditar ! affraid aquela moderadora menina disse que comprende a nossa luta.

Estou esperando o desfecho disso porque pra mim só pode ser uma piada. :<http://www.anikaos.c>
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 12:44 pm

Sou o unico pessimista que acredita que bleach vai sair do canal?
E a viz deve estar perdendo muito dinheiro, mas não o suficiente para criar seu propio canal aqui.
A moderadora menina?
Pensei que só a bella ou sei la como é o nome da miguxa se importava com a gente!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 10, 2010 1:11 pm

Rafael escreveu:Da pra Acreditar ! affraid aquela moderadora menina disse que comprende a nossa luta.

Estou esperando o desfecho disso porque pra mim só pode ser uma piada. :<http://www.anikaos.c>

Gremista za escreveu:Sou o unico pessimista que acredita que bleach vai sair do canal?
E a viz deve estar perdendo muito dinheiro, mas não o suficiente para criar seu propio canal aqui.
A moderadora menina?
Pensei que só a bella ou sei la como é o nome da miguxa se importava com a gente!

A Moderadora Menina disse isso?!? :o :shock: Você está de brincadeira,né Rafael?Aquela ali,compreendendo a nossa luta?Desde quando?
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 1:21 pm

Sim ela escreveu isso.
Chego a até ser engraçado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Riven Hanzo Ter Ago 10, 2010 1:56 pm

Aquela piranha é só mais um capacho da Bermúdez e de seus capangas sujos ela chuta do fórum qualquer um que ouse criticar a patroa dela e/ou o canal
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Riven Hanzo Ter Ago 10, 2010 1:58 pm

Bem pessoal se isso serve de consolo,apesar das tvs aberta e fechada estarem se lxando para nós pelo menos temos a internet pra ver anime sem censura e de boa qualidade e os mangás para nos satisfazerem
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 2:00 pm

O forum bugo.
Se tu não compra manga e ainda baixa da internet reclamando do preço eu tenho um presentinho especial para tu!
A de volta ao animax!
Quando sera que vamos ver Nodame Cantaible? Ja deve estar terminando a dublagem latina, e logo pode aparecer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 10, 2010 2:03 pm

Gremista za escreveu:Sim ela escreveu isso.
Chego a até ser engraçado.

Hmm...eu não caio nessa!Aí tem coisa!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 2:10 pm

Gremista za escreveu:O forum bugo.
Se tu não compra manga e ainda baixa da internet reclamando do preço eu tenho um presentinho especial para tu!
A de volta ao animax!
Quando sera que vamos ver Nodame Cantaible? Ja deve estar terminando a dublagem latina, e logo pode aparecer.


Será que deu um bug no nosso fórum?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 2:12 pm

Riven Hanzo escreveu:Bem pessoal se isso serve de consolo,apesar das tvs aberta e fechada estarem se lxando para nós pelo menos temos a internet pra ver anime sem censura e de boa qualidade e os mangás para nos satisfazerem


É isso mesmo,; vou curtindo meus animes preferidos pela internet para me satisfazer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 2:13 pm

Deu sim, era para gente estar la pela pagina 60 e caralhada, mas só ta com 8 paginas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Ter Ago 10, 2010 2:23 pm

Eu acho que as dublagens latinas de Nadame Cantabile ainda deve estar no começo ou quase proximo da metade.

Ontem a moderadora deve ter ficado como louca fazendo a ronda no forum ontem, Teve até um topico que dizia uma coisa assim "O que voce faria se a Klaudia bermudez estive-se na sua frente ?"
:<risada1>
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 2:25 pm

Devem ter mesmo feito isso.
E vamos ver a quantas andas os latinos, pois sem eles nós não podemos estrear.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Ter Ago 10, 2010 2:42 pm

Eu fico com raiva dessa mulheres que toma conta do Animax, Elas tentaram deixa o canal com um ar de coisa para meninas?:

Logotipo com a cor purpura.
locução de apenas de mulher (latino)
Series totalmente desprezada pelos os homens.

Bem feito q não deu certo essa idéia (se é q eu posso chamar isso de idéia).

Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 10, 2010 2:56 pm

KiraJustice escreveu:
Riven Hanzo escreveu:Bem pessoal se isso serve de consolo,apesar das tvs aberta e fechada estarem se lxando para nós pelo menos temos a internet pra ver anime sem censura e de boa qualidade e os mangás para nos satisfazerem


É isso mesmo,; vou curtindo meus animes preferidos pela internet para me satisfazer.

Enquanto o público fã de anime não receber um tratamento mais justo por parte das tvs paga e aberta,a única solução vai ser esta mesmo!(Se bem que eu detesto assistir animes legendados... edoani )
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 10, 2010 2:59 pm

KiraJustice escreveu:
Gremista za escreveu:O forum bugo.
Se tu não compra manga e ainda baixa da internet reclamando do preço eu tenho um presentinho especial para tu!
A de volta ao animax!
Quando sera que vamos ver Nodame Cantaible? Ja deve estar terminando a dublagem latina, e logo pode aparecer.


Será que deu um bug no nosso fórum?

Gremista za escreveu:Deu sim, era para gente estar la pela pagina 60 e caralhada, mas só ta com 8 paginas.

É verdade!Estávamos na página 70 e pouco,e de repente agora, só temos 8 páginas!Espero que o nosso fórum não tenha mais nenhum problema...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 10, 2010 3:00 pm

Rafael escreveu:Eu acho que as dublagens latinas de Nadame Cantabile ainda deve estar no começo ou quase proximo da metade.

Ontem a moderadora deve ter ficado como louca fazendo a ronda no forum ontem, Teve até um topico que dizia uma coisa assim "O que voce faria se a Klaudia bermudez estive-se na sua frente ?"
:<http://www.anikaos.c>

Eu daria um tiro nela com a minha BFG 9000! lol!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 10, 2010 3:02 pm

Rafael escreveu:Eu fico com raiva dessa mulheres que toma conta do Animax, Elas tentaram deixa o canal com um ar de coisa para meninas?:

Logotipo com a cor purpura.
locução de apenas de mulher (latino)
Series totalmente desprezada pelos os homens.

Bem feito q não deu certo essa idéia (se é q eu posso chamar isso de idéia).

Ideia,eu tenho certeza de que não é!Tá mais para desastre,isso sim...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 5 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos