Trailer de live de Samurai X
Página 1 de 1
08082012
Trailer de live de Samurai X
Por: Anime Pró - 06/08/2012
O canal oficial no YouTube da adaptação em live action do mangá Rurouni Kenshin (Samurai X) liberou o trailer completo do filme com diversas legendas.
O trailer está disponível em inglês, espanhol, francês e chinês. O mesmo trailer foi apresentado em junho, porém sem legendas.
O filme estréia em 25 de agosto no Japão.
Trailer de live de Samurai X :: Comentários
Seria um fracasso de bilheteria assim com foi os CDZ prólogo do ceu.
Mais notícias do live de Rurouni Kenshin aqui:
http://www.anmtv.xpg.com.br/live-action-de-samurai-x-ganha-2%C2%BA-trailer-legendado/
http://www.anmtv.xpg.com.br/live-action-de-samurai-x-ganha-2%C2%BA-trailer-legendado/
Gostei do que vi!
O que você quer dizer com isso, Rafael?
Rafael escreveu:Seria um fracasso de bilheteria assim com foi os CDZ prólogo do ceu.
O que você quer dizer com isso, Rafael?
O Filme dos Cavaleiros do Zodiaco do Abel foi febre nos cinemas sucesso de bilheteria etal... Coisa bem diferente com o 2º filme nos cinemas do prologo do céu porque a veloxidade de informação dos fatos que acontece no japão agente fica sabendo praticamente nas primeiras 24Hs.
O que eu quero dizer é que o filme se passar nos cinemas poucos irão ver, nem mesmo os fãs da serie vão ver em sua maioria (Eu me incluo nessa) Porque da memsa forma que todos virão o CDZ prólogo do Ceu Baixando da internet assim tambem seria com o filme Ruroni Kenshin.
Se alguma empresa de Home Video comprar os direitos deste filme sem duvidas vai ser lançado direto para DVDs/Blu Rays.
É isso.
O que eu quero dizer é que o filme se passar nos cinemas poucos irão ver, nem mesmo os fãs da serie vão ver em sua maioria (Eu me incluo nessa) Porque da memsa forma que todos virão o CDZ prólogo do Ceu Baixando da internet assim tambem seria com o filme Ruroni Kenshin.
Se alguma empresa de Home Video comprar os direitos deste filme sem duvidas vai ser lançado direto para DVDs/Blu Rays.
É isso.
Me lembro de ter assistido em VHS, o filme dos CDZ do Abel, muito tempo atrás, era como se foose ontem...
Mas se a Warner Home Video lançar por aqui, mesmo que em DVD/Blu-Ray (porque nos cinemas é dificílimo) até que compensaria.
Mas se a Warner Home Video lançar por aqui, mesmo que em DVD/Blu-Ray (porque nos cinemas é dificílimo) até que compensaria.
Sem duvidas assim como fizeram com os longas do N.G. Evangelion 1.11 e 2.22.
Tô vendo agora o trailer completo, vai ser muito massa essa filme, vou assistir com certeza