Inuyasha volta a ser comercializado na América Latina pela Televix
Página 1 de 1
16072012
Inuyasha volta a ser comercializado na América Latina pela Televix
A distribuidora Televix Entertainment anunciou através de seu site oficial o retorno da série Inuyasha a seu catálogo de animações. Para quem não se lembra, a empresa era a detentora dos direitos de exibição da série na América Latina, mas o contrato expirou em 2008 e eles passaram novamente para as mãos da Viz Media, responsável pelo licenciamento do anime nas Américas. As distribuidoras chegaram a um acordo e agora, Inuyasha retornou novamente para as mãos da Televix.
A versão comercializada pela distribuidora é a mesma já conhecida, possui cortes grotescos e censuras em algumas cenas. Quem não se lembra da mulher centopeia que teve os seis cobertos por um biquíni azul? Inuyasha conta 167 episódios, mas apenas 156 chegaram a ser exibidos. Não foram dublados os sete capítulos finais e dois especiais com quatro episódios.
O site da Televix ainda não mostra a aquisição da última temporada da série, Inuyasha Kanketsu-Hen (Inuyasha The Final Act), que possui 26 episódios e finaliza a obra de Rumiko Takahashi, mas existe a possibilidade de que caso consiga emplacar novamente o anime no futuro, os direitos também sejam adquiridos.
No total, o anime de Inuyasha conta com 193 episódios e quatro filmes. O mangá possui 56 tomos e foi publicado no Brasil pela editora JBC. No Brasil, a série ficou conhecida por conta de sua exibição na TV paga dentro do bloco Toonami no Cartoon Network, e na TV aberta fez uma rápida passagem pela Rede Globo.
Leia mais em: Inuyasha volta a ser comercializado na América Latina pela Televix | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/inuyasha-volta-a-ser-comercializado-na-america-latina-pela-televix/#ixzz20p03CAIS
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Inuyasha volta a ser comercializado na América Latina pela Televix :: Comentários
Poxa...
Tomara que um canal aqui no Brasil compre o inuyasha.
Tomara que um canal aqui no Brasil compre o inuyasha.
Isso mesmo! já chega de animes meia-boca como Pokemon ou Bakugan! já é mais do que hora de vermos os clássicos de volta na nossa telinha!
Inuyasha tá velho pessoal o Brasil precisa de animes novos como Toriko!
Bom, eu ainda quero ver o final de Inuyasha! graças à incompetência dos administradores do CN, eu nunca tive a chance de fazer isso.
Nem eu,será que o final do anime é igual ao do mangá?
Ei Paulo já pensou em baixar na internet?Foi assim que eu fiz pra ver o final do anime do Shaman King que eu nunca pude ver na finada FoxKids.
Ei Paulo já pensou em baixar na internet?Foi assim que eu fiz pra ver o final do anime do Shaman King que eu nunca pude ver na finada FoxKids.
Tô vendo jeito que vou ter que fazer justamente isso, se eu quiser saber como Inuyasha termina...
O último episódio de Shaman King foi o primeiro anime que eu me lembro de ter baixado no pc quando descobri como se baixava algo da internet.
Anime bom nunca fica velho.
E Prefiro inuyasha do q qualquer anime q passou na tv aberta pois ele passou muito rapido na globo que ninguem chega a lembrar dele diferente de naruto,dragon ball e cdz.
E Prefiro inuyasha do q qualquer anime q passou na tv aberta pois ele passou muito rapido na globo que ninguem chega a lembrar dele diferente de naruto,dragon ball e cdz.
Há! a Globo só sabe exibir animes que estejam na boca do povo! eles não estão nem aí para pérolas como Inuyasha.
Paulo RM escreveu:Há! a Globo só sabe exibir animes que estejam na boca do povo! eles não estão nem aí para pérolas como Inuyasha.
A Rede globo morreu pra mim há 8 anos.
Por mim a familha Marinho (BONINHO NA RETA!!!) podem pegar o GLOBO e socar dentro!!!
Uuuuuiii... socar dentro dói!
Rafael escreveu:Paulo RM escreveu:Há! a Globo só sabe exibir animes que estejam na boca do povo! eles não estão nem aí para pérolas como Inuyasha.
A Rede globo morreu pra mim há 8 anos.
Por mim a familha Marinho (BONINHO NA RETA!!!) podem pegar o GLOBO e socar dentro!!!
O que houve com a Globo há 8 anos Paulo?Eles cancelaram algum anime fodástico?
Como assim a Globo morreu há 8 anos atrás? o que você quer dizer com isso, Rafael?
Será que muda alguma coisa? Na minha opinião vai ficar do mesmo jeito, o anime só mudou de dono
Vai ser a mesma versão de sempre! Não tem como assistirmos o anime sem cortes.
Infelizmente, isso é verdade. Mas ei, vamos ver o lado bom da coisa: pelo menos teremos mais uma opção de anime para assistir na tv além de Naruto, Pokemon ou Bakugan...