Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach: roteirista do filme quer evitar os erros de Dragon Ball Evolution

Ir para baixo

15072012

Mensagem 

Bleach: roteirista do filme quer evitar os erros de Dragon Ball Evolution Empty Bleach: roteirista do filme quer evitar os erros de Dragon Ball Evolution

Responsável pelo roteiro do filme, Mazeau disse que conversou com Tite Kubo para ter certeza de que está respeitando a obra original, além de confessar que está tentando evitar os mesmos erros cometidos em Dragon Ball Evolution.

"Foi um longo processo escrevendo o roteiro. Obter os direitos das empresas japonesas que os possuíam foi um processo complicado. Mas nós sentamos com Tite Kubo, o criador e editor da série, e tivemos uma longa reunião para ter certeza de que nós estamos respeitando o título. Ninguém quer que, bem... Suponhamos que você gostou do live action de Dragon Ball Z, isso é ótimo, mas eu penso que ele foi um grande esforço que no final não obteve sucesso. Isso é o que estamos tentando evitar. Nós queremos ter certeza de que este filme viva o que o mangá é.", explicou.

Para finalizar, ele completa: "Estou atualmente trabalhando em Bleach e a ideia é focá-lo no Japão e ser realmente fiel ao material original. É uma história incrível".

Podemos nos sentir um pouco menos preocupados depois da declaração de Dan Mazeau? Se depender do roteiro, tudo sugere que a versão Hollywoodiana de Bleach pode sim sair do papel e não ser mais um engavetado da Warner.

Peter Segal, de Golpe Baixo (2005) e Agente 86, deverá servir como produtor executivo e poderá também assinar a direção. Outros nomes na produção incluem Masi Oka (Heroes), Branon Coluccio e Jason Hoffs (O Terminal), além das empresas Viz Productions (subsidiária da Viz Media) e Callahan Filmworks.

FONTE: - ANMTV ( http://www.anmtv.xpg.com.br/bleach-roteirista-do-filme-quer-evitar-os-erros-de-dragon-ball-evolution/ )

Não sei quanto a vocês, mas eu acho que se esse Dan Mazeau cumprir com sua promessa e os produtores de Hollywood não estragarem tudo, esse filme promete ser um dos melhores lançamentos da década! é esperar pra ver. Bleach: roteirista do filme quer evitar os erros de Dragon Ball Evolution 3927741072
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Bleach: roteirista do filme quer evitar os erros de Dragon Ball Evolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bleach: roteirista do filme quer evitar os erros de Dragon Ball Evolution Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Bleach: roteirista do filme quer evitar os erros de Dragon Ball Evolution :: Comentários

Chris

Mensagem Dom Jul 15, 2012 8:28 pm por Chris

Postou uma notícia velha, meu chapa! Ela é de 31/03/2012.

Riven Hanzo

Mensagem Dom Jul 15, 2012 9:45 pm por Riven Hanzo

E não é que o Epic fail do Dragon Ball "Evolution" serviu para alguma coisa?!

Paulo RM

Mensagem Dom Jul 15, 2012 10:25 pm por Paulo RM

Bom, Chris, eu posso ter postado uma notícia velha, mas o importante é a mensagem que ela nos traz: de quem nem todos os produtores e roteiristas de Hollywood são imbecis cabeças-ocas que não estão nem aí para o quão fiéis são as a suas "adaptações" de games, animes e filmes japoneses (Godzilla e Goku que o digam!) - ainda existem aqueles que tem cérebro o suficiente para reconhecer que os fãs não querem assistir a primeira (censurado) que os estúdios de Hollywood cag... eu quero dizer, "produzem" no meio da rua...

Última edição por Paulo RM em Dom Jul 15, 2012 10:36 pm, editado 2 vez(es)

Paulo RM

Mensagem Dom Jul 15, 2012 10:28 pm por Paulo RM

Riven Hanzo escreveu:E não é que o Epic fail do Dragon Ball "Evolution" serviu para alguma coisa?!

Pois é! no final das contas, aquela bomba acabou mesmo sendo útil, não?

Daniel

Mensagem Qui Jul 19, 2012 7:51 pm por Daniel

A gente tem que ter em mente que um filme desse não seguirá 100% a história; É só ver as próprias adaptações de hollywood de super-herois dos quadrinhos norte-americanos.

O que deve ser feito é um filme que respeite a obra, que não a distancie como fez Dragon Ball, em outras palavras, um filme que mantenha as características da obra. Como as zanpakutou, a pressão espiritual, a soul society, os capitães, tenentes e até mesmo os vilões (hollows e aizen).

É um desafio, principalmente, pq a obra é extensa e a ainda não acabou. Como ainda não sabem se o filme será bem recebido, é bom que pensem em uma trama com início, meio e fim e com poucas pontas soltas.

Paulo RM

Mensagem Qui Jul 19, 2012 8:11 pm por Paulo RM

Falou e disse, Daniel! Bleach: roteirista do filme quer evitar os erros de Dragon Ball Evolution 3324232393 de nada adianta todo esse cuidado deles se no final o filme acabar sendo outra (CENSURADO).

Riven Hanzo

Mensagem Qui Jul 19, 2012 9:51 pm por Riven Hanzo

Eles tem que esperar o mangá chegar no fim para que o final seja igual ao da obra original.Espero que isso não demore muito.

Paulo RM

Mensagem Sex Jul 20, 2012 11:26 am por Paulo RM

Ia ser meio difícil eles colocarem cada detalhe da trama de Bleach em um filme só, Hanzo! Bleach: roteirista do filme quer evitar os erros de Dragon Ball Evolution 712548 eles provavelmente precisariam de 10 filmes ou mais.

Riven Hanzo

Mensagem Sex Jul 20, 2012 12:25 pm por Riven Hanzo

Acredito que 10 filmes para contar a história toda seria exagero.Acho que 5(2 sagas por filme) filmes bem compridos ficariam de bom tamanho.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo