Grand Theft Auto V (GTA-5)
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Grand Theft Auto V (GTA-5)
Grand Theft Auto V (ou GTA 5) é o próximo jogo de acção-aventura em mundo aberto em desenvolvimento pelaRockstar North, desenvolvedor de jogos no Reino Unido, e será publicado pela Rockstar Games. O jogo será o primeiro grande título da série Grand Theft Auto desde Grand Theft Auto IV (2008), que iniciou a "quarta era" da série, e décimo quinto jogo da série Grand Theft Auto. O jogo vai se passar na cidade fictícia de Los Santos, no estado de San Andreas e nos seus arredores, baseada na moderna Los Angeles e na Califórnia do Sul. Los Santos era uma das três cidades do jogo Grand Theft Auto: San Andreas (2004).
fonte Rockstargames
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fonte Rockstargames
Re: Grand Theft Auto V (GTA-5)
Lembro de GTA no primeiro jogo.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Eu já joguei todos os GTAs possíveis.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Cara!!!
Vai ser muito retro passeando pela a cidade de Los Santos com graficos dos consoles atuais.
Na mesma hora todo mundo vai pensar "poxa bem que a rockstar poderia relançar um os GTAs do ps2 com esses graficos"
Vai ser muito retro passeando pela a cidade de Los Santos com graficos dos consoles atuais.
Na mesma hora todo mundo vai pensar "poxa bem que a rockstar poderia relançar um os GTAs do ps2 com esses graficos"
Ou ainda os primeiros.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Apesar de gostar de jogos de mundo aberto, eu devo dizer que nunca fui muito fã da ideia de "pegue um carro (ou outro meio de transporte) e saia correndo para o ponto X antes que o prazo de Y minutos se encerre". Por exemplo, eu detestava (e ainda detesto) quando eu estava jogando O Poderoso Chefão e era forçado pelo jogo a cruzar metade da cidade correndo de carro, enquanto era perseguido pela polícia ou gangues rivais! prefiro mil vezes ser capaz de cruzar a cidade e/ou mundo de jogo devagar, saboreando o cenário, sem me preocupar com nada.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nem todas as missões de GTA são assim Paulo.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
É, eu sei disso... ainda assim, o único jogo "urbano" de mundo aberto que eu joguei até hoje foi O Poderoso Chefão - prefiro mil vezes as famílias mafiosas (e bem vestidas!) de outrora do que esses criminosos chinfrins mostrados em séries como GTA ou Saints Row.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
No GTA 4 você pode comprar roupas chiques como ternos.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Bom, ainda eu prefiro O Poderoso Chefão... sabe que quando o jogo O Poderoso Chefão 2 saiu, eu torci o nariz, pois ele se passava nas décadas de 60 ou 70, e não nos anos 40, como no original? E o mesmo aconteceu com o jogo Destroy All Humans 3: Path of Furon, que se passa nos anos 70 e não nos 50 - me chame de antiquado se quiser, mas eu acho que os anos 40 ou 50 tinham um certo charme - charme esse que não se vê hoje em dia.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
qUEm jogou muito o GTA San Andreas sabem que atras deste morro mudou drasticamente no gta5.
Imagine o resto então.
Tem varias imagens mas essa foi que me chamou mais a atenção.
qUEm jogou muito o GTA San Andreas sabem que atras deste morro mudou drasticamente no gta5.
Imagine o resto então.
Tem varias imagens mas essa foi que me chamou mais a atenção.
Fiquei com vontade de comprar esse jogo mas eu só vou comprar a versão com todas as expansões.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Ahh pode ser mesmo.
Mas as expanções leva 1 ano para aparecer e são história curtas como visto em GTA4.
Mas as expanções leva 1 ano para aparecer e são história curtas como visto em GTA4.
Mas com elas vem mais troféus e eu adoro troféus de PS3.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Ae sim !! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nunca entendi o por que de muitos gamers serem tão obcecados em "platinar" seus jogos... esses tais "Troféus" e "Conquistas" não me enchem os olhos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
ÉEEEE...!!!!
O GTA 5 vai ter trens.
O GTA 5 vai ter trens.
Interessante. Se eu não estou enganado, esse será o primeiro jogo da série com esse tipo de veículo. Será que seremos capazes de pilotar esses trens... ou mesmo assaltá-los? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Nunca entendi o por que de muitos gamers serem tão obcecados em "platinar" seus jogos... esses tais "Troféus" e "Conquistas" não me enchem os olhos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gosto dos troféus porque eles dão muita satisfação para o jogador e faz a gente quere jogar mais vezes os jogos.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
2º Trailher .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gente !!!
Depois dessa eu vou tomar um copo de agua com açucar pra diminuir a anciedade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gente !!!
Depois dessa eu vou tomar um copo de agua com açucar pra diminuir a anciedade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM escreveu:Interessante. Se eu não estou enganado, esse será o primeiro jogo da série com esse tipo de veículo. Será que seremos capazes de pilotar esses trens... ou mesmo assaltá-los? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só o San Andreas e este GTA5
Sabiam que a RockStar já disse que não Haverá a versão pra PC! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estranho... até onde eu sei, (quase) sempre há uma versão de GTA para PC.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A partir de agora não vai ter mais.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos