-----CHAT-----
+6
bassRedfield
Rafael
Riven Hanzo
Andrinho
Paulo RM
Chris
10 participantes
Página 36 de 40
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Comigo é diferente.
Assim que eu acordo pela manhã tomo café vendo um jornal, ou um anime, ou jogo um pouco. depois disso mais um dia de convivio na vida vida social
Quando chego as vezes em casa cheio de sono, que nem jantar ou fazer um lanche eu não aguento.
Assim que eu acordo pela manhã tomo café vendo um jornal, ou um anime, ou jogo um pouco. depois disso mais um dia de convivio na vida vida social
Quando chego as vezes em casa cheio de sono, que nem jantar ou fazer um lanche eu não aguento.
Cara...
Esta muito quente hoje aqui no RJ !!!
Coloquei as ultimas fotos do jogo do SSO do PSP na sessão de jogos.
Esta muito quente hoje aqui no RJ !!!
Coloquei as ultimas fotos do jogo do SSO do PSP na sessão de jogos.
Pessoal, quero dar a vocês um aviso: o PC que eu estava usando para acessar o fórum deu pau e me deixou na mão. Estou aqui numa Lan-House perto de casa respondendo aos meus (trocentos) e-mails...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Pessoal, quero dar a vocês um aviso: o PC que eu estava usando para acessar o fórum deu pau e me deixou na mão. Estou aqui numa Lan-House perto de casa respondendo aos meus (trocentos) e-mails...
Caramba Paulo...
O que vc faz pra ficar sem PC???
1- Voce abusa da capacidade de programas pesados sobre ele?
2- Voce não faz uma limpeza do HD de vez enquando?
3- O seu pc esqueta de mais porque as ventonhias estão acumuladas de pó
4- Desliga o PC direto da eletrecidade e não no desligar o PC?
5- Seus antivirus estão te enganando?
Andrinho escreveu:O preço do Bluray de Akira, está R$29,90 não sei se tem em todas as bancas de jornais.
Comprei meu bluray de Akira por R$ 21, 00 lá no submarino.com
Tá aí mais um Blu-Ray que eu preciso ter.Ei ele vem com quais extras?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Tá aí mais um Blu-Ray que eu preciso ter.Ei ele vem com quais extras?
teasers, trailers, comercias de tv e entrevistas.
Audio em português e japonês
Gostou da dublagem brasileira?Eu gostei.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Gostou da dublagem brasileira?Eu gostei.
Também gostei, nada contra.
Esse Bluray Daniel vem com todos os extra da versão duplo a lata ou não.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Esse Bluray Daniel vem com todos os extra da versão duplo a lata ou não.
Não sei que versão é essa
Sai essa versão quando foi lançada o DVD, veio dois DVDs os com os filmes e extras incriveis, um DVD apenas com extras simples com foto dos desenhos e trailers, o outro DVD com filme e extras incriveis com entrevistas e muitos mais.
Veio com um 1 ou mais cartão e igual de cartões postais, uma camiseta e um posters.
Veio com um 1 ou mais cartão e igual de cartões postais, uma camiseta e um posters.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
A Rede Globo está com Raiva pela a rede record exibir o PicaPau ae ela manda o parceiro da xuxa escrever na internet que quem ver picapau são pessoas retardas!!!
O que vcs acham disso pessoal?
Andrinho escreveu:Sai essa versão quando foi lançada o DVD, veio dois DVDs os com os filmes e extras incriveis, um DVD apenas com extras simples com foto dos desenhos e trailers, o outro DVD com filme e extras incriveis com entrevistas e muitos mais.
Infelizmente Andrinho, essa versão é só o bluray, com os extras que disse pra Riven Hanzon
Rafael escreveu:A Rede Globo está com Raiva pela a rede record exibir o PicaPau ae ela manda o parceiro da xuxa escrever na internet que quem ver picapau são pessoas retardas!!!
Retardado é o programa da xuxa que consegur perder para pica-pau.
Amigos souberam dos problemas tidos nós DVDs e BOX de Ultraman clássicos lançados pela MasterPiece, loja que estava vendendo era livraria saraiva e 2001video, depois encontrei no mercado livre por R$100,00 o box e avulsos, no lançado nas duas lojas que citei acima os DVDs e BOX com os DVDs dentro e mais 15 cards estava com defeito todos devolvidos por quem compraram, os defeitos eram, os discos na entravam em modo leitura do DVD, ou travavam quando entrava no episódios e outro não, todos devolvidos para ambas as lojas, depois no mercado livre encontrei para comprar por R$100,00, os vendedores dizeram que não teve problemas com quem comprei mais estava muito caro, então resolvi comprar na livraria saraiva por um preço de R$54,90 bem mais em conta, comprei e o volume 2 veio, com um trincado bem grande mais a qualidade está bem boa até melhores que os tokusatsus lançados pela empresa focus filmes, pedi para trocar na saraiva despajei hoje segunda-feira dia 3 de dezembro vamos. E também até agora a empresa não lançou o resto e se não me engano foi em 2011 o prometido. E ja passou bastante tempo foi sacanagem ela ter feito isso e não lançar mais não sei o que aconteceu, nem mesmo no jbox não informaram nada, ela falou que também ia lançar também um outro tokusatsu antigo. Não escrevi por que esqueci o nome.
Teve uma empresa que lançou o robo gigante aquele de pessoas reais, mas trouxeram do Estados Unidos lançaram com apenas audio ingles e legendas em português, quero ver se algum louco vai comprar. Para mim e perca de tempo por ter lançado a versão porca de o robo gigante.
Tem muitos videogames portateis voltados a emuladores e jogos de android, tem um novo que falam que pega até dream cast, por ter um processador mais potente ou que acham disso.
Teve uma empresa que lançou o robo gigante aquele de pessoas reais, mas trouxeram do Estados Unidos lançaram com apenas audio ingles e legendas em português, quero ver se algum louco vai comprar. Para mim e perca de tempo por ter lançado a versão porca de o robo gigante.
Tem muitos videogames portateis voltados a emuladores e jogos de android, tem um novo que falam que pega até dream cast, por ter um processador mais potente ou que acham disso.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Amigos souberam dos problemas tidos nós DVDs e BOX de Ultraman clássicos lançados pela MasterPiece, loja que estava vendendo era livraria saraiva e 2001video, depois encontrei no mercado livre por R$100,00 o box e avulsos, no lançado nas duas lojas que citei acima os DVDs e BOX com os DVDs dentro e mais 15 cards estava com defeito todos devolvidos por quem compraram, os defeitos eram, os discos na entravam em modo leitura do DVD, ou travavam quando entrava no episódios e outro não, todos devolvidos para ambas as lojas, depois no mercado livre encontrei para comprar por R$100,00, os vendedores dizeram que não teve problemas com quem comprei mais estava muito caro, então resolvi comprar na livraria saraiva por um preço de R$54,90 bem mais em conta, comprei e o volume 2 veio, com um trincado bem grande mais a qualidade está bem boa até melhores que os tokusatsus lançados pela empresa focus filmes, pedi para trocar na saraiva despajei hoje segunda-feira dia 3 de dezembro vamos. E também até agora a empresa não lançou o resto e se não me engano foi em 2011 o prometido. E ja passou bastante tempo foi sacanagem ela ter feito isso e não lançar mais não sei o que aconteceu, nem mesmo no jbox não informaram nada, ela falou que também ia lançar também um outro tokusatsu antigo. Não escrevi por que esqueci o nome.
Bem vamos por partes.
Os DVDs de Ultraman:
Provavelmente o dono que comprou os direitosde comercializar os DVDs optou por uma firma barata para produzir os DVDs e deu uma Merd@ Em larga escala que acredito com toda certeza que não vai haver o recal destes DVDs. Agora que sirva de lição pro dono saber escolher firmas de autoração de DVDs! optar pelo mais barato sair caro que pode até deixar uma empresa com um crisefinanceira séria para se levantar de novo.
Mandei trocar os DVDs:
Não quero te deixar preocupado mais os DVDs que voce vai receber vai ter algum problena no acabamento da midia, isso virou agora uma questão de sorte. te aconselho autorizar a loja em abrir os seus DVDs da nova trocala e verificar bem o acabamento das midias dos DVDs pra fazer o envio pra vc antes deles postarem para entrega.
Foucus e seus futuros lançamentos:
Se o Jbox esta em silencio a respeito dos futros lançamentos é porque as negociações não avançasaram ou se encontra em pausa. E a Jbox só falará a respeito quando o Dono da Focus dizer quando o contrato estiver assinado. Antes disso vai ser só silencio mesmo.
Andrinho escreveu:Tem muitos videogames portateis voltados a emuladores e jogos de android, tem um novo que falam que pega até dream cast, por ter um processador mais potente ou que acham disso.
Andrinho fala sobre este lance de games emuladores na sessão games !!!
Vamos! vamos! Vamos andando pelos tópicos do forum sem preguiça!! Ta?
Manda o link para mim da parte games que e mais facil.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Manda o link para mim da parte games que e mais facil.
https://otakunews.forumbrasil.net/f25-games-world
Corra pra lá e crie "Emuladores para Portateis em Geral."
Da uma olhada Rafael. Já vou colocar.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Já li.
Mas vc poderia falar dos modelos dos androids e emuladores dos consoles?
Seu tópico esta curtissimo para poder o pessoal te uma nossão variadas de opiniões de experiencias.
Mas vc poderia falar dos modelos dos androids e emuladores dos consoles?
Seu tópico esta curtissimo para poder o pessoal te uma nossão variadas de opiniões de experiencias.
De uma olhada no youtube coloque Yinlips , JXD s5100 ou 601, ou s7100 .
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Página 36 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos