-----CHAT-----
+6
bassRedfield
Rafael
Riven Hanzo
Andrinho
Paulo RM
Chris
10 participantes
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Vira essa boca pra lá! Nunca se sabe quando um daqueles senadores nojentos lá de Brasília pode cismar de vir com alguma lei estúpida proibindo animes com nomes em Inglês ou forçando os títulos dos mesmos a serem traduzidos para o Português!
Paulo RM- Moderador
Rafael, não sei por que aqui eu não consegui assisti ao video de Hermes Baroli falando sobre a dublagem consegui assistir em um site de noticia de anime.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Vira essa boca pra lá! Nunca se sabe quando um daqueles senadores nojentos lá de Brasília pode cismar de vir com alguma lei estúpida proibindo animes com nomes em Inglês ou forçando os títulos dos mesmos a serem traduzidos para o Português!
Os senadores jamais iriram aprovar algo absurdo como isso,isso sujaria a reputação do legistativo e dos próprios senadores.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Andrinho escreveu:Rafael, não sei por que aqui eu não consegui assisti ao video de Hermes Baroli falando sobre a dublagem consegui assistir em um site de noticia de anime.
Foi na pagina 51.
Espero que ele cumpre a promessa e não chame denovo um dublador de lost canvas para dublar no Omega.
E o netlfix acaba de adicionar mais 4 animês ao seu acervo:
GUN FRONTIER
BEAST FIGHTER
DEMON LORD DANTE
Genma Wars
E semana passada ele adicionou BAROM ONE.
Todos os animes foram exibidos pelo extinto Animax e estão dublados.
GUN FRONTIER
BEAST FIGHTER
DEMON LORD DANTE
Genma Wars
Daniel escreveu:E o netlfix acaba de adicionar mais 4 animês ao seu acervo:
GUN FRONTIER
BEAST FIGHTER
DEMON LORD DANTE
Genma Wars
Maravilha! Acho que eu vou começar a fazer uso desse Netflix.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O netflix, na minha opinião, é a melhor coisa que já apareceu na internet.
Simplesmente vale muito a pena .
Simplesmente vale muito a pena .
Daniel escreveu:E o netlfix acaba de adicionar mais 4 animês ao seu acervo:
GUN FRONTIER
BEAST FIGHTER
DEMON LORD DANTE
Genma Wars
Só tem anime lixo! Devia se chamar Netlixo! Quero CDZ, Bleach ou FT.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
estava ouvindo um programa de radio e estava tocando um das musica na hora de um relato da vida de uma pessoa e era os antigos temas das chamadas das terças imperdiveis da hell girl.
Por favor, Chris... respeite a opinião dos outros, sim? Não é só por que nós dois preferimos animes como FT, Shurato, Buck, Bleach ou CDZ que animes como Demon Lord Dante ou Genma Wars devem ser considerados lixo.
O importante aqui é que o Netflix está fazendo o oposto do fez Crackle da Sony - que simplesmente tirou todos os seus animes do seu acervo! Diferente da Sony, o Netflix respeita o seu público e está abrindo cada vez mais espaço para os animes em sua "grade de programação" - o que para nós é uma ótima notícia!
O importante aqui é que o Netflix está fazendo o oposto do fez Crackle da Sony - que simplesmente tirou todos os seus animes do seu acervo! Diferente da Sony, o Netflix respeita o seu público e está abrindo cada vez mais espaço para os animes em sua "grade de programação" - o que para nós é uma ótima notícia!
Última edição por Paulo RM em Ter Out 16, 2012 10:34 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Até concordo... são animes com pouquissima expressão
Mas pelo menos, eles estão adicionando. há alguns boatos dizendo que está chegando Darker than black e Baccano. Ambos também não muito conhecidos, mas pelos menos vemos que o netflix não abandonou todo a área de animes
Mas pelo menos, eles estão adicionando. há alguns boatos dizendo que está chegando Darker than black e Baccano. Ambos também não muito conhecidos, mas pelos menos vemos que o netflix não abandonou todo a área de animes
Rafael escreveu:estava ouvindo um programa de radio e estava tocando um das musica na hora de um relato da vida de uma pessoa e era os antigos temas das chamadas das terças imperdiveis da hell girl.
Interessante. É difícil se ver algo assim hoje em dia.
Daniel escreveu:Até concordo... são animes com pouquissima expressão
E vamos torcer para que não leve muito tempo até eles adicionarem animes como Ghost in the Shell, Fairy Tail, Death note ou Bleach!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Por favor, Chris... respeite a opinião dos outros, sim? Não é só por que nós dois preferimos animes como FT, Shurato, Buck, Bleach ou CDZ que animes como Demon Lord Dante ou Genma Wars devem ser considerados lixo.
Se isso é uma ótima notícia, beleza! Mas que disponabilize CDZ clássico e CDZ Lost Canvas também!
Daniel escreveu:Até concordo... são animes com pouquissima expressão
Sword Art Online no Netflix já!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Paulo. o Death Note já esta lá a meses no netflix.
Pelo menos a netflix tem contato com a viz midia pra negociar bleach.
Já a questão dos outros dois anime citados pelo chris um esteve em negociação com a focus e não chegaram a fechar negócio (FT) já o outro no momento acho que não esta sendo negociado em lugar nenhum do mundo.
Pelo menos a netflix tem contato com a viz midia pra negociar bleach.
Já a questão dos outros dois anime citados pelo chris um esteve em negociação com a focus e não chegaram a fechar negócio (FT) já o outro no momento acho que não esta sendo negociado em lugar nenhum do mundo.
Que pena quanto ao Fairy Tail...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ferrou!!!
Baniram a conta do site do Eduardo vilarinho do CAVZODIACO. Se foram mais de 500 videos.
Esses pessoal do YT foram injustos com eles.
Baniram a conta do site do Eduardo vilarinho do CAVZODIACO. Se foram mais de 500 videos.
Mas o que mais você esperava daqueles idiotas do YouTube? desde que eles implantaram essa maldita política de direitos autorais que eles vem ferrando canais (e vídeos) legais a torto e a direito!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu, sei que o assunto não e esse mais vou mudar um pouco ok amigos. Vocês já pensaram se todos os consumidores e colecionadores de jogos originais não compra-se no lançamento e ninguém comprava os antigos só para ver se eles baixavam o preço. Eu, falo em geral o que será que aconteceria. E fizessem isso com os DVDs também mais para eles melhora a qualidade de imagem sem erros de legendas etc. O que acham de fazer isso pelo menos com jogos.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
O meu canal dos videos do animax Não esta numa situação boa também.
Preciso fazer um outro canal quando o leite entornar.
Agora tem pencas de videos infinitos de episódios de CDZ dublado no You Tube e aqueles safados não fazem nada!!!
Preciso fazer um outro canal quando o leite entornar.
Agora tem pencas de videos infinitos de episódios de CDZ dublado no You Tube e aqueles safados não fazem nada!!!
É como eu falei: esse pessoal do YT não passa de um bando de idiotas. Essa ridícula política de "direitos autorais" é prova disso! Sinto saudades da época em que o YT era um só lugar para se postar vídeos, e não a maldita máquina de fazer dinheiro em que os safados do Google o transformaram.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu:Ferrou!!!
Ele tinha tudo isso de videos de CDZ, e baniram a conta dele? Vixi...
Paulo RM escreveu:Mas o que mais você esperava daqueles idiotas do YouTube? desde que eles implantaram essa maldita política de direitos autorais que eles vem ferrando canais (e vídeos) legais a torto e a direito!
Nessa parte eu concordo!
Riven Hanzo escreveu:Sacanearam o Cav Zodiaco.
Para nossa tristeza!
Paulo RM escreveu:É como eu falei: esse pessoal do YT não passa de um bando de idiotas. Essa ridícula política de "direitos autorais" é prova disso! Sinto saudades da época em que o YT era um só lugar para se postar vídeos, e não a maldita máquina de fazer dinheiro em que os safados do Google o transformaram.
Sem palavras!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Nossa estou impressionado com que fizeram com cavzodiaco.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Página 32 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos