-----CHAT-----
+6
bassRedfield
Rafael
Riven Hanzo
Andrinho
Paulo RM
Chris
10 participantes
Página 20 de 40
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Daqui a uns dois anos sim!
Em setembro finalmente a tal "Era Check It" vai chegar ao nosso CN, vamos ver se vai mudar alguma coisa.
Em setembro finalmente a tal "Era Check It" vai chegar ao nosso CN, vamos ver se vai mudar alguma coisa.
Chris- Otaku Noob
Chris escreveu:Daqui a uns dois anos sim!
http://globotv.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/v/televisao-tem-passado-por-mudancas-significativas/2070267/
@Rafael
Tá, mas! Tem algo a ver como meu comentário anterior?
Tá, mas! Tem algo a ver como meu comentário anterior?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Pior que não!!!!!
É Isso o que dar ficar com tres janelas abertas do forum aberta e clicar em citar no lugar errado.
É Isso o que dar ficar com tres janelas abertas do forum aberta e clicar em citar no lugar errado.
Vocês viram que o ANMTV brasileiro está fora do ar?
Ao digitar o endereço correto, é redirecionado para a versão em espanhol.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
ATENÇÃO!
O site do ANMTV em português já está de volta!
O site do ANMTV em português já está de volta!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Chris escreveu:Vocês viram que o ANMTV brasileiro está fora do ar?
Eu tinha notado, deve ter sido algum problema com a versão do Brasil aqui, mas já foi resolvido
Eles resolveram isso ontem. O problema foi devido a muitos acessos simultâneos que sobrecarreou a página.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Pessoal, um aviso: meu PC finalmente bateu as botas! sendo assim, eu não vou poder particiapr do fórum tanto quanto eu gostaria - Estou enviando essa mensagem de uma LanHouse aqui pertinho de casa - para piorar mais as coisas, achar um PC decente por um precinho camarada não está nada fácil! sendo assim, eu não tenho previsão de quando eu poderei voltar a participar do OWN. Mas claro, eu prometo que aparecerei por aqui sempre que possível.
Até mais tarde, pessoal!
Até mais tarde, pessoal!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Pessoal, um aviso: meu PC finalmente bateu as botas! sendo assim, eu não vou poder particiapr do fórum tanto quanto eu gostaria - Estou enviando essa mensagem de uma LanHouse aqui pertinho de casa - para piorar mais as coisas, achar um PC decente por um precinho camarada não está nada fácil! sendo assim, eu não tenho previsão de quando eu poderei voltar a participar do OWN. Mas claro, eu prometo que aparecerei por aqui sempre que possível.
Até mais tarde, pessoal!
Eu já estou imaginando como será o forum sem o Paulo por aqui.
Eu determino que logo logo vc terá um novo PC para suprir as sua necessidades.
Lascou o Paulo era um dos membros do fórum que eu mais gostava!
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Desde que ele junta uma grana para comprar um PC novo, ele irá voltar!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Isso pode demorar,infelizmente.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
O que mais me interessa no momento é a chegada da "Era Check It" ao CN, que ocorre mês que vem.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Eu não levo muita fé nessa era.A menos que o Cartoon resolva correr atrás do prejuízo que eles acumularam desde 2006 e relançem o Toonami como fizeram no Cartoon americano e entrem atirando com um monte de animes fodônicos.Como o Cartoon americano tá fazendo.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Acho que essa era do CN está pra chegar não será muito promissor com animes mas quem sabe né?
Baseado nos comentários que alguns membros postaram no ANMTV, o pessoal está bastante otimista com essa mudança da "Era Toonix" para a "Era Check It".
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Pessoalmente, eu também não tenho muita fé nessa tal era "Check It"! mas vamos esperar pra ver - talvez aconteça algum milagre e os animes acabem por voltar para a grade de programação do CN.
Atenção, pessoal: meu irmão criou um usuário para mim no PC dele. Graças a isso, eu vou poder voltar a frequentar o fórum normalmente todos os dias - exceto nos fins de semana, pois nesses dias o PC pertence ao meu irmão.
Atenção, pessoal: meu irmão criou um usuário para mim no PC dele. Graças a isso, eu vou poder voltar a frequentar o fórum normalmente todos os dias - exceto nos fins de semana, pois nesses dias o PC pertence ao meu irmão.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Pessoalmente, eu também não tenho muita fé nessa tal era "Check It"! mas vamos esperar pra ver - talvez aconteça algum milagre e os animes acabem por voltar para a grade de programação do CN.
1)É só esperar para ver, o pessoal do ANMTV tá muito otimista.
2)Voltou rapidinho, hein?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Estou otimista com o a nova era do CN em trazer desenhos que ja passaram de volta como Batman, quarteto fantastico, As aventuras de Jackie Chan, liga da justiça e acabar definitivamente com o bloco cartunzão e os desenhos do bloco ter uma independencia u seja uma determinada hora fixa na grade de programação do canal como samurai jack, KND, Robo Gigante etc...
Já sobre os animes ainda é cedo de mais para eu ficar otimista mas não quer dizer que eu não possa ficar futuramente. Basta o CN negociar com a televix, toei, viz midia e as demais destribuidoras novoz animes pro canal e quem sabe ler boas noticias por ae.
Já sobre os animes ainda é cedo de mais para eu ficar otimista mas não quer dizer que eu não possa ficar futuramente. Basta o CN negociar com a televix, toei, viz midia e as demais destribuidoras novoz animes pro canal e quem sabe ler boas noticias por ae.
Queria muito rever KND - A Turma do Bairro, As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy, Sábados Secretos, Justiça Jovem, Os Jovens Titãs, O Batman, Liga da Justiça Sem Limites e tantos outros. Ficaria muito feliz.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Eu também. Esses cartoons fazem muita falta! e eles são bem melhores do que todo aquele lixo atualmente em exibição no CN!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Página 20 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos