-----CHAT-----
+6
bassRedfield
Rafael
Riven Hanzo
Andrinho
Paulo RM
Chris
10 participantes
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Pena que não tenhamos muitos jogos baseados em animes para o X360.
Paulo RM- Moderador
A maioria dos jogos de anime existe mais para o PS3 do que XBOX 360.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Você tem razão. Infelizmente, o único jogo baseado em anime para o X360 que eu conheço é um jogo de luta do Naruto! e eu detesto jogos de luta...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E como estão! por aqui um jogo original recém-lançado não sai por menos de R $175.00! é claro, o preço varia de loja para loja, mas está mais ou menos nessa base.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mais um novo trailher do jogo do Samurai X do PSP.
https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012?feature=mhee
Paulo RM escreveu:Você tem razão. Infelizmente, o único jogo baseado em anime para o X360 que eu conheço é um jogo de luta do Naruto! e eu detesto jogos de luta...
Porque você odeia jogos de luta?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Por que eles são geralmente muito difíceis! e quando eu jogo um videogame, eu quero me divertir, e não me aborrecer! é por isso que eu prefiro RPGs e jogos de Tiro em Primeira Pessoa.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Engraçado! Você gosta de animes de luta, mas não gosta de games de luta. Acho isso estranho! E olha que tem muitos animes de luta que ganharam jogos de luta.
Bleach, Naruto, One Piece, são a prova disso!
Bleach, Naruto, One Piece, são a prova disso!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Rafael escreveu:Mais um novo trailher do jogo do Samurai X do PSP.
Mas tinha que ser um jogo de luta?! por que não podia ser um RPG?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Como eu disse antes, Chris, eu prefiro jogos de RPG, e de Tiro em Primeira Pessoa (eu também gosto de jogos de ação em Terceira Pessoa). Além disso, os únicos jogos de luta de que eu gosto são aqueles no estilo Final Fight - e eu simplesmente não entendo o por que dos japoneses não lançarem jogos assim baseados em animes como Samurai X, FT e outros! por que eles sempre tem que lançar jogos de luta no estilo versus?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Grande! agora temos até uma série live action de Street Fighter! quando é que nós veremos uma série live action de Death Note?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Puxa...
O 1º Box A Princesa e o Cavaleiro com os 3 dvds com 13 os episódios já estão a venda e só achei em uma loja virtual vendendo por 79,90.
O Porta voz da Des FOcus disse que já passaram para todas as lojas .
Não sei o que pensar ou tenho medo de achar que estou certo.
O 1º Box A Princesa e o Cavaleiro com os 3 dvds com 13 os episódios já estão a venda e só achei em uma loja virtual vendendo por 79,90.
O Porta voz da Des FOcus disse que já passaram para todas as lojas .
Não sei o que pensar ou tenho medo de achar que estou certo.
A Princesa e o Cavaleiro? eu (mal) me lembro desse anime de meus tempos de criança! nem sabia que o DVD já estava a venda aqui no Brasil.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu, também nem cheguei assisti e também não vou comprar penso em comprar kamen Rider Black, e até que não chega o box em dvd do kamen rider black, vou juntar dinheiro para comprar batman e superman.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Hoje passou no History channel um documentario do criador dos herois da marvel.
Falou do captain américa, os 4 fantasticos e etc...
Ele falou do fracassos e o momentos de glória de ver sua criação nas telonas de hoje.
pra quem perdeu hoje amanhã ao cruzar os ponteiros (12:00) vai passar denovo.
pra quem gosta dos herois da Marvel comics fica aí o meu toque.
Falou do captain américa, os 4 fantasticos e etc...
Ele falou do fracassos e o momentos de glória de ver sua criação nas telonas de hoje.
pra quem perdeu hoje amanhã ao cruzar os ponteiros (12:00) vai passar denovo.
pra quem gosta dos herois da Marvel comics fica aí o meu toque.
Opa! eu vou assistir esse documentário!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vou mudar um pouquinho do assunto, ok . Não sei o que aconteceu com a globo mais parece que ela não está mais exibindo filmes ineditos na tela quente. Só reprise.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Estranho. Eu acho que ainda é muito cedo para eles começarem a exibir reprises na Tela Quente. O que será que houve?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu não vejo a rede Globo.
Mas não me importo muito com o que eles fazem com a Tela fria deles.
Mas precisaria saber dos filmes que serão exibidos no mes de agosto e setembro pra ver se nesta lista tem 4 filmes que já passou na Tela quente neste ano e ano passado, se sim as coisas não vão bem na emissora.
Agora se a globo exibiu os filmes que já ou vão passar ainda neste ano não tem o porque de ficar precupado.
Mas se vc viu ele anunciando um filme na semana passada e trocaram na ultima hora a coisa não esta nada boa na casa dos irmão tamarindos.
Mas não me importo muito com o que eles fazem com a Tela fria deles.
Mas precisaria saber dos filmes que serão exibidos no mes de agosto e setembro pra ver se nesta lista tem 4 filmes que já passou na Tela quente neste ano e ano passado, se sim as coisas não vão bem na emissora.
Agora se a globo exibiu os filmes que já ou vão passar ainda neste ano não tem o porque de ficar precupado.
Mas se vc viu ele anunciando um filme na semana passada e trocaram na ultima hora a coisa não esta nada boa na casa dos irmão tamarindos.
Hunf! se é assim, é bem feito pra eles! ninguém mandou encherem a grade de programação com lixo. Os únicos programas da Globo que eu assistido nos últimos anos são os noticiários, e só!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Andrinho escreveu:Vou mudar um pouquinho do assunto, ok . Não sei o que aconteceu com a globo mais parece que ela não está mais exibindo filmes ineditos na tela quente. Só reprise.
Nem assisto Tela Quente, assisto mais o Cine Espetacular e o Tela de Sucessos, ambos do SBT, que tem os melhores filmes da tv aberta.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
A Globo só exibe lixo nos programas de filmes dela.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
O pior é que a maioria dos filmes que a Globo exibe já foi exibida na tv paga.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Página 16 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos