-----CHAT-----
+6
bassRedfield
Rafael
Riven Hanzo
Andrinho
Paulo RM
Chris
10 participantes
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Eu acho que me lembro desse filme... e sim, se for o filme que eu estou pensando, ele tem o Bruce Willis.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pessoal !!!
Sei que isso poderá ser chato para uns e interessante para outros então...
O Google Hoje esta Homenagiando uns dos grades artistas em pintura que se chama Gustav Klimt.
(Baumgarten, Viena, 14 de julho de 1862 — Viena, 6 de fevereiro de 1918) foi um pintor simbolista austríaco.
Em 1876 estudou desenho ornamental na Escola de Artes Decorativas. Associado ao simbolismo, destacou-se dentro do movimento Art nouveau austríaco e foi um dos fundadores do movimento da Secessão de Viena, que recusava a tradição académica nas artes, e do seu jornal, Ver Sacrum. Klimt foi também membro honorário das universidades de Munique e Viena. Os seus maiores trabalhos incluem pinturas, murais, esboços e outros objetos de arte, muitos dos quais estão em exposição na Galeria da Secessão de Viena.
Veja uns de seus quadros memoraveis:
Agora vcs se pergunta. mas porque o Rafael esta nos mostrando isso tudo? a Resposta é simples:
As aberturas e encerramento de Elfen Lied simplismente são referências as quadros do artista em artes de Gustav Klimt.
Bem pessoal é só isso.
Pra quem for no google já sabemos de quem se trata.
Sei que isso poderá ser chato para uns e interessante para outros então...
O Google Hoje esta Homenagiando uns dos grades artistas em pintura que se chama Gustav Klimt.
(Baumgarten, Viena, 14 de julho de 1862 — Viena, 6 de fevereiro de 1918) foi um pintor simbolista austríaco.
Em 1876 estudou desenho ornamental na Escola de Artes Decorativas. Associado ao simbolismo, destacou-se dentro do movimento Art nouveau austríaco e foi um dos fundadores do movimento da Secessão de Viena, que recusava a tradição académica nas artes, e do seu jornal, Ver Sacrum. Klimt foi também membro honorário das universidades de Munique e Viena. Os seus maiores trabalhos incluem pinturas, murais, esboços e outros objetos de arte, muitos dos quais estão em exposição na Galeria da Secessão de Viena.
Veja uns de seus quadros memoraveis:
Agora vcs se pergunta. mas porque o Rafael esta nos mostrando isso tudo? a Resposta é simples:
As aberturas e encerramento de Elfen Lied simplismente são referências as quadros do artista em artes de Gustav Klimt.
Bem pessoal é só isso.
Pra quem for no google já sabemos de quem se trata.
Andrinho escreveu:Será e da warner bros.
O que foi que esse cara disse? Nem faço idéia sobre ou do que ele está falando! Parece que ele está perdido!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Esse daí é o Andrinho... ele é assim mesmo. Podemos estar quietinhos num canto, conversando sobre um assunto, quando ele aparece e retoma um assunto completamente diferente de uma, duas páginas atrás...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu, falo do desenho do cartoon network esse que voces estão falando. Já que muito são feitos para o cartoon network pela warner bros.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Eu não faço a menor ideia de quem fez "apenas um Show"...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O dublador do novo desenho do Homem Aranha que vai estrear no Disney XD é o filipe grinan (Tanatos em CDZ, timi taner no filme os parinhos magicos, Doutor Black Jack).
Pena que os desenhos da Marvel (incluindo o desenho novo do Homem-Aranha) que serão exibidos no Disney XD só poderão ser vistos no horário das 8 da manhã em diante. Isso não é justo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que bom Rafael e um dublador conhecido.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Eu queria aproveitar para fazer uma pergunta.
O que aconteceu com o desenho Justiça Jovem(Young Justice)?
O Cartoon parou de passar, e por que?
O que aconteceu com o desenho Justiça Jovem(Young Justice)?
O Cartoon parou de passar, e por que?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Eu não sei. Estive sem poder assistir o CN por uns meses, mas espero poder voltar a ver esse desenho de novo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Esse desenho era bem legal!
Queria rever Liga da Justiça Sem Limites também!
Queria rever Liga da Justiça Sem Limites também!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Quem não adoraria rever o desenho da Liga? eu sinto saudade dos bons e velhos dias quando podíamos assistir desenhos legais como Samurai Jack, Os Novos Titãs e Liga da Justiça no Toonami! agora somos forçados a aturar um CN mais voltado para os públicos infantil e "aborrescente".
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho q a unica margem de chance do CN trazer um pedaço da grade (desenhos da WB em geral) é com o novo visual quando aposentarem o TOONIX com a chegada do CN HD.
Isso se ou quando eles trouxerem o CN HD para o Brasil!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sei que o assunto não e esse o episódio 15 do saint seiya omega, não pode assistir pois o mesmo não foi exibido no Japão, eu queria sabe por que, já que a série exibida aos domingos exibido umas vez na semana e os Japoneses fazem isso com os japoneses.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Hããã?! como assim, os japoneses não exibiram o episódio 15 de Saint Seiya Omega??? mas por que?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ouvi falar sobre isso mas não tive interesse de saber na hora.
Pior é eles pular o episódio e não exibir que nem eles fizeram com o episódio 4 de black jack mas se tratando de CDZO acredito que ele não ficara um episódio perdido.
Pior é eles pular o episódio e não exibir que nem eles fizeram com o episódio 4 de black jack mas se tratando de CDZO acredito que ele não ficara um episódio perdido.
Não exibir os episódios, e ainda pular o episódios em vez de exibir, e mesmo uma falta de vontade deles e disrespeito com que está assistindo.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Concordo plenamente! parece que, a primeira vista, a incompetência das tvs ocidentais infectou as tvs do Japão... vamos torcer para que esse pequeno "problema de saúde pública" não se torne uma epidemia ou pior ainda; uma pandemia!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Engraçado! O episódio 15 de Saint Seiya Omega tem no Anitube!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
O QUE?!? mas que coisa mais estranha! afinal de contas, o que está acontecendo lá no japão???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Página 14 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos