-----CHAT-----
+6
bassRedfield
Rafael
Riven Hanzo
Andrinho
Paulo RM
Chris
10 participantes
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Papai, da pra me mandar uma mp, com os topicos de mais frequencia,só pra eu me atualizar?
Seu pai está aqui no fórum? E quem é?
Chris- Otaku Noob
Seu pai de verdade? Mas como é que conseguem estarem conectados ao mesmo tempo, se moram na mesma casa? Por acaso tem dois PCs?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Hahahahaha, não, não é pai de verdade. É que a dois anos ele sempre agiu como um pai coruja em relação a mim. Então ele acabou por virar meu pai adotivo.
Ah, bom! Eu até pensei que fosse seu pai de verdade! O marido e a irmã mais nova que aparecem escrito debaixo do nome do Paulo RM, também não são de verdade, não é?
P.S: Quem é Nakuro-chan?
P.S: Quem é Nakuro-chan?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Não, não são. A Naku-chiin é membro do fórum que é agarrada em mim.
Aqui no fórum somos todos como uma grande família. Brigamos, nos divertimos, rimos, discutimos. Mas estamos sempre juntos.
Aqui no fórum somos todos como uma grande família. Brigamos, nos divertimos, rimos, discutimos. Mas estamos sempre juntos.
Se é isso que você falou, tá falado!
P.S: O avatar e assinatura são do desenho Regular Show (Apenas Um Show)
P.S: O avatar e assinatura são do desenho Regular Show (Apenas Um Show)
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Posso até te adotar se quiser...
Tipo irmão mais velho? Ou melhor Onii-chan?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Gente! ganhei um filho mais velho, de 20 anos de idade?!
Detesto envelhecer...
Detesto envelhecer...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Gente! ganhei um filho mais velho, de 20 anos de idade?!
Detesto envelhecer...
Você está envelhecendo muto rápido, meu chapa!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Sou novo demais para ficar envelhecer assim!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ahahahahaha é papai. E...como eu não sabia da existência dele?
Era para você saber, é?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Faz tempo eu não posto aqui. Queria dar uma dica quente pra quem gosta de musica de anime. Vai Youtube e dá uma busca por ANIMAX Musix Fall.
É um show ao vivo, anual, patrocinado pelo ANIMAX (JAPAN é claro) com diversos cantores, cantoras e grupos que interpretam musicas de animes famosas e da escolha do público. É de arrepiar. Tem musicas antigas como Lum Love Song (urusei Yatsura), Macross, Misturada com FMA Brotherhood, cantores se misturando, interpretando musicas de outros, cantando juntos temas do Dragonball. Vale muito a pela.
Tem também Fullmetal Alchemist festival, feito só com musicas de FMA (original) com Nana kitake, as cantoras russas, os dubladores, e todas as aberturas e encerramentos ao vivo.
É um show ao vivo, anual, patrocinado pelo ANIMAX (JAPAN é claro) com diversos cantores, cantoras e grupos que interpretam musicas de animes famosas e da escolha do público. É de arrepiar. Tem musicas antigas como Lum Love Song (urusei Yatsura), Macross, Misturada com FMA Brotherhood, cantores se misturando, interpretando musicas de outros, cantando juntos temas do Dragonball. Vale muito a pela.
Tem também Fullmetal Alchemist festival, feito só com musicas de FMA (original) com Nana kitake, as cantoras russas, os dubladores, e todas as aberturas e encerramentos ao vivo.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Opa! tô nessa! valeu pela dica, Spock!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
SpockBR escreveu:Faz tempo eu não posto aqui. Queria dar uma dica quente pra quem gosta de musica de anime. Vai Youtube e dá uma busca por ANIMAX Musix Fall.
Olá, Spock! Eu sou o Chris! (Não é aquele Chris daquele seriado!). Prazer em conhecer!
Paulo RM escreveu:Opa! tô nessa! valeu pela dica, Spock!
Tomara que eles toquem as músicas de Naruto Shippuden, que são as melhores!
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:To dentro
Eu te levo, maninha!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Gostei dessa homenagem ao Rei do Pop.
O pessoal responsável pelo trabalho tá de parabéns!
Quero aproveitar para mostrar o trailer do novo filme do Batman
GENTLEMAN! BEHOLD!
O pessoal responsável pelo trabalho tá de parabéns!
Quero aproveitar para mostrar o trailer do novo filme do Batman
GENTLEMAN! BEHOLD!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Parece que esse filme novo do morcegão vai ser show!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Página 11 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos