Openings, Endings & AMV's
+6
madeira
Riven Hanzo
Kusanagi
Andrinho
Yato
Daniel
10 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Openings, Endings & AMV's
EDIT Daniel: Espaço destinado a postar Openings, Endings e AMV's de Animês.
Anime Video Music, vamos la, postem os que mais gostem aqui!
eu começo gore e depois vou mais leve:
Rammstein and evanglion, doentio
Postem ai os que vocês conhecem vai!
Anime Video Music, vamos la, postem os que mais gostem aqui!
eu começo gore e depois vou mais leve:
Postem ai os que vocês conhecem vai!
Convidad- Convidado
Re: Openings, Endings & AMV's
Mais um ai:
A unica coisa a dizer é: cannibal corpse jamais deveria ser misturado a anime, apesar de combinar perfeitamente, mete medo.
A unica coisa a dizer é: cannibal corpse jamais deveria ser misturado a anime, apesar de combinar perfeitamente, mete medo.
Convidad- Convidado
Esse de fullmetal, eh simplesmente íncrivel
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Achei interessante esse top 25 de aberturas dubladas de animês. (Apesar de eu não concordar com algumas...)
Daniel escreveu:Achei interessante esse top 25 de aberturas dubladas de animês. (Apesar de eu não concordar com algumas...)
Prefiro ouvir em japonês mesmo.
Convidad- Convidado
As únicas músicas de anime em português que realmente curti foram os temas de Yu Yu Hakusho, que passou na Manchete, e só.
Convidad- Convidado
Opening, Endings & AMV, meio bizarros é muito violento, tinha que ser o Chaves de novo, quer
dizer Japones, de fazer animes tão violento, até parece que os Japoneses adoram, uma guer-
ra por causa da violencia, nos animes. HE... HE... HE... HE... :<como?>:
dizer Japones, de fazer animes tão violento, até parece que os Japoneses adoram, uma guer-
ra por causa da violencia, nos animes. HE... HE... HE... HE... :<como?>:
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Aberturas e encerramentos de animes em português eu acho muito toscas, acho que deveriam sempre deixar no original.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Só uma pra ver a diferença:
Não dá nem pra comparar! Original é infinitamente melhor!
Acho que os estúdios de dublagem só se dão o trabalho de dublar as aberturas e encerramentos de certos animes por imposição do canal que vai exibir, principalmente canais abertos, e só fazem uma tradução e adaptação básica, por isso que as aberturas e encerramentos em português dos animes são toscos. Deveriam deixar no original e colocar legenda!
Se o canal bancasse um compositor para fazer uma versão da música e, também, um cantor ou cantora de verdade, aí ficaria muuuito melhor. Mas acho que canal algum faria algo assim atualmente.
Acho que os estúdios de dublagem só se dão o trabalho de dublar as aberturas e encerramentos de certos animes por imposição do canal que vai exibir, principalmente canais abertos, e só fazem uma tradução e adaptação básica, por isso que as aberturas e encerramentos em português dos animes são toscos. Deveriam deixar no original e colocar legenda!
Se o canal bancasse um compositor para fazer uma versão da música e, também, um cantor ou cantora de verdade, aí ficaria muuuito melhor. Mas acho que canal algum faria algo assim atualmente.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
kusanagi escreveu:Só uma pra ver a diferença:
Eu me lembro de ter ouvido essa versão em português de Platina, mas foi somente no último episódio na versão do anime exibida pela Globo em 2001, ou seja, faz muito tempo.
Convidad- Convidado
Dublagem de aberturas e encerramentos está cada vez mais raro. nem o CN faz mais....
pra que? é bem melhor ouvir o original em japonês mesmo
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
As aberturas é emcerramento, cantadas em português dos Cavaleiros do Zodiaco, Dragon Ball,
Z é GT é YUYU HAKUSHO eu gostei também, eu achei ficaram boas essa é minha opinião.
Para as músicas traduzidas, do Japones são melhores que as músicas originais Brasileiras.
:<risada1>
Z é GT é YUYU HAKUSHO eu gostei também, eu achei ficaram boas essa é minha opinião.
Para as músicas traduzidas, do Japones são melhores que as músicas originais Brasileiras.
:<risada1>
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
EEEE! unico posto do dia!
Nem devia estar no pc, amanhã tenho prova, assim como sexta e sabado.
Mas para desviar do assunto, que eu to me esforçando para não matar nego que acha japones foda, eis aqui um amv lecal que tirei da comu do orkut de H.O.T.D:
Eu ri com o amv.
Nem devia estar no pc, amanhã tenho prova, assim como sexta e sabado.
Mas para desviar do assunto, que eu to me esforçando para não matar nego que acha japones foda, eis aqui um amv lecal que tirei da comu do orkut de H.O.T.D:
Eu ri com o amv.
Convidad- Convidado
Paródia da primeira abertura de Bleach.
Eu morro de rir dessa paródia.
Última edição por KiraJustice em Qua Set 15, 2010 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
E tem mais um:
É uma paródia da segunda abertura de Pani Poni Dash com os personagens de Higurashi.
É uma paródia da segunda abertura de Pani Poni Dash com os personagens de Higurashi.
Convidad- Convidado
a parodia de bleach é foda,eu até veria a outra que você botou kira,mas eu nunca vi esse animêKiraJustice escreveu:Paródia da primeira abertura de Bleach.
Essa paródia, do Bleach existe.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
A Opening kon a musik after Dark de bleach eh mtu boa
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE- Novato
- Alerta :
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum