Para nossa alegria - Shiryu
3 participantes
Página 1 de 1
Para nossa alegria - Shiryu
P.S: O vídeo original é o melhor!
Última edição por Rika-chan em Qua Abr 11, 2012 5:59 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Para nossa alegria - Shiryu
Eu assisti os vídeos do Shiryu e dos Simpsons, mas não me atrevi a chegar perto daquele vídeo do MTV. DETESTO toda e qualquer coisa relacionada àquele canal ridículo!
P.S: qual é o sentido desse tópico? que história é essa de "para nossa alegria"?
P.S: qual é o sentido desse tópico? que história é essa de "para nossa alegria"?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Se atualize um pouco paulo:
veja esse vídeo que semana passada virou uma febre no facebook e twitter:
foi a partir deles que começaram as paródias
veja esse vídeo que semana passada virou uma febre no facebook e twitter:
foi a partir deles que começaram as paródias
Como é que é essa história?!? quer dizer que esse lixo está fazendo sucesso no Facebook e no Twitter??? e ainda dando origem a inúmeras paródias igualmente chatas e ridículas???
É em horas como essa que eu tenho vergonha de ser brasileiro!
P.S: Daniel, vá para o meu canal no YouTube e dê uma olhada em meus Favoritos e em minhas Listas de Execução. Aqueles são os únicos tipos de vídeo que me agradam! eu jamais desperdiçaria meu tempo procurando algo como esse tal de "Para nossa Alegria" na Internet!
P.S: Daniel, vá para o meu canal no YouTube e dê uma olhada em meus Favoritos e em minhas Listas de Execução. Aqueles são os únicos tipos de vídeo que me agradam! eu jamais desperdiçaria meu tempo procurando algo como esse tal de "Para nossa Alegria" na Internet!
Última edição por Paulo RM em Ter Abr 17, 2012 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A música NÃO É LIXO!
A letra de música é muito bonita, e muito positiva, fala de coisas que devemos aprender na vida, o quanto a alegria é importante! Você não é feliz, sensei?
E tem mais eles são negros!
A letra de música é muito bonita, e muito positiva, fala de coisas que devemos aprender na vida, o quanto a alegria é importante! Você não é feliz, sensei?
E tem mais eles são negros!
Convidad- Convidado
Você está certa. A letra da música é bonita, mas as vozes daqueles que cantam essa canção são um verdadeiro desastre, seguido de enchente e terremoto! como disse alguém no YouTube "essa gente deveria ser espancada por não possuir auto-consciência musical"!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ninguém nasce perfeito! Ninguém nasce para ter uma voz bonita! Mas eles se esforçaram para fazer um bom trabalho, a música é o sustento deles, até mesmo as pessoas de classe baixa, tem uma vida muito mais feliz do que ser milionário!
Eu por exemplo levo uma vida muito simples, mas sempre feliz!
Eu por exemplo levo uma vida muito simples, mas sempre feliz!
Convidad- Convidado
Me desculpe Rika, mas eu adoraria nunca ter ouvido falar nesse "Para nossa Alegria"... eu não importo nem um pouco com os vídeos que fazem "sucesso" na Internet! Prefiro mil vezes meus amados trailers de filmes de cinema e jogos, meus vídeos de trilhas sonoras de jogos e meus vídeos com cenas tiradas das minhas séries de tv favoritas.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:vces já viram esse:
e esse:
A dos Simpsons foi massa!
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Como é que é essa história?!? quer dizer que esse lixo está fazendo sucesso no Facebook e no Twitter??? e ainda dando origem a inúmeras paródias igualmente chatas e ridículas???
Paulo, não quero entrar na questão do gosto de ninguém porque é algo da própria pessoa.
Mas veja bem, esse é um vídeo para vc rir e virou febre exatamente por isso. Não se trata de reflexões, trailers, nem nada. Se trata apenas de rir.
É verdade que existe na internet muita coisa inútil e esse vídeo, provavelmente, entra nessa definição, mas é tão bom rir que ninguém liga.
Pois eu não consigo rir de algo assim...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :