PORTÁTIL NEO GEO X COMEMORA OS 20 DO CONSOLE DA SNK
Página 1 de 1
02042012
PORTÁTIL NEO GEO X COMEMORA OS 20 DO CONSOLE DA SNK
Resultado de uma parceria entre as empresas Tommo Inc. e Blaze, o Neo Geo X é o mais novo portátil baseado no console original da SNK. O dispositivo, que tem lançamento programado para o segundo semestre de 2012, virá acompanhado por 20 títulos clássicos, incluindo representantes de franquias consagradas como Fatal Fury, Samurai Showdown e Metal Slug.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LISTA COMPLETA DOS GAMES
- Art of Fighting;
-Baseball Stars;
-Cyber Lip;
-Fatal Fury;
-Fatal Fury Special;
-Football Frenzy;
-King of Monsters;
-Last Resort;
-League Bowling;
-Magician Lord;
-Metal Slug;
-Mutation Nation;
-Nam 1975;
-Samurai Showdown;
-Sengoku;
-Super Sidekicks;
-The King of Fighters 94;
-The Ultimate 11;
-Top Players Golf;
-World Heroes.
Entre as características que se destacaram no aparelho está uma entrada para cartões SD (supostamente utilizada para a inclusão de novos títulos) e uma tela de 3,5 polegadas com resolução não especificada. Segundo a Blaze, o portátil tem o objetivo de disponibilizar a biblioteca do Neo Geo para uma audiência ampla de pessoas, que não vão precisar realizar um grande investimento para adquirir o produto - o console original da SNK custava nada menos que US$ 649 durate a época de lançamento.
FONTE: Tecmundo ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LISTA COMPLETA DOS GAMES
- Art of Fighting;
-Baseball Stars;
-Cyber Lip;
-Fatal Fury;
-Fatal Fury Special;
-Football Frenzy;
-King of Monsters;
-Last Resort;
-League Bowling;
-Magician Lord;
-Metal Slug;
-Mutation Nation;
-Nam 1975;
-Samurai Showdown;
-Sengoku;
-Super Sidekicks;
-The King of Fighters 94;
-The Ultimate 11;
-Top Players Golf;
-World Heroes.
Entre as características que se destacaram no aparelho está uma entrada para cartões SD (supostamente utilizada para a inclusão de novos títulos) e uma tela de 3,5 polegadas com resolução não especificada. Segundo a Blaze, o portátil tem o objetivo de disponibilizar a biblioteca do Neo Geo para uma audiência ampla de pessoas, que não vão precisar realizar um grande investimento para adquirir o produto - o console original da SNK custava nada menos que US$ 649 durate a época de lançamento.
FONTE: Tecmundo ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
PORTÁTIL NEO GEO X COMEMORA OS 20 DO CONSOLE DA SNK :: Comentários
Quem sabe? quando eu era mais jovem, os jogos do Neo Geo original eram uma verdadeira mania! talvez o portátil consiga fazer tanto sucesso quanto o original.
Bom, agora estão produzindo jogos mais pra pc, porque parece que agora tá ''rendendo'' muito mais. Não sei se um portátil ''antigo'' vai ser um sucesso.
Talvez. Mas lembre-se que, da mesma forma como há pessoas que colecionam calhambeques, também haverão saudosistas que preferem jogar um bom jogo 2D do que "perder seu tempo" jogando um game com 1 milhão de polígonos ou mais.
É, mas, será que essas pessoas serão o suficiente, para que o console faça sucesso, ou ao menos seja lembrado como não sendo uma desgraça?
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hm, interessante. Mas por algum motivo acho que isso não vai vender muito....
Não deve vender muito, pois não é conhecido
Talvez, se tivessem lançado esse portátil anos atrás... mas agora? depois de pensar um pouco sobre esse assunto, eu também estou começando a achar que esse Neo Geo X vai vender pouco.
Tephyzinha tem olho para os negócios do futuro no mundo dos games, hoho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos