CONSOLES PORTÁTEIS
+4
phoenixwright
Andrinho
Daniel
Paulo RM
8 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
CONSOLES PORTÁTEIS
Relembrando a primeira mensagem :
Bem pessoal, vocês pediram e aqui está! um espaço todinho reservado para os consoles portáteis! façam bom proveito e divirtam-se! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem pessoal, vocês pediram e aqui está! um espaço todinho reservado para os consoles portáteis! façam bom proveito e divirtam-se! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: CONSOLES PORTÁTEIS
Foi pensando nisso que eu pus uma matéria sobre o Neo Geo X na seção de notícias! é só [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]e ir para lá! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
De nada, Tephy! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ok, agora, porque não aproveitamos o tópico para discutir sobre o bom e o ruim de nossos portateis?
Eu jogo aquele jogo dos bloquinhos coloridos no meu smarthphone, acho que o nome é Block'D!
Convidad- Convidado
Eu ainda prefiro jogos como Golden Sun ou Castlevania: Harmony of Dissonance para o Game Boy Advance! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É, mas eu gosto de explorar os cenários dos meus jogos. Quanto maior o cenário, melhor! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3