Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach: anime chega ao fim em 27 de março

Ir para baixo

23022012

Mensagem 

Bleach: anime chega ao fim em 27 de março Empty Bleach: anime chega ao fim em 27 de março




Bleach: anime chega ao fim em 27 de março Bleach-2

Que algo iria acontecer com o anime de Bleach era praticamente certo. Conforme comentado no início deste mês, a TV Tokyo confirmou a exibição do spin off de Naruto, Rock Lee, justamente na faixa pertencente ao anime. Até então, considerava-se uma possível pausa, mudança, divisão de horário ou, em último caso, o encerramento da série.

Nesta quinta-feira, uma revista que disponibiliza as grades de programação da TV japonesa revelou que o anime adaptado do mangá de Tite Kubo vai mesmo chegar ao fim.

Um usuário do Twitter que segue Hiroki Takagi, o diretor do anime, postou um scan da revista com a informação. Em seguida, Takagi respondeu: “Tão rápido. Eu estava indo para postar…“.

Com 366 episódios, Bleach chega ao fim em 27 de março.

Bleach: anime chega ao fim em 27 de março Bleach7-240x179

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Bleach: anime chega ao fim em 27 de março Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bleach: anime chega ao fim em 27 de março Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Bleach: anime chega ao fim em 27 de março :: Comentários

Daniel

Mensagem Qui Fev 23, 2012 8:28 pm por Daniel

Bom, nada de estranho já que o mangá vai acabar é normal o animê também acabar.

Mas o estranho é que o animê vai acabar ANTES do mangá.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Fev 24, 2012 3:22 pm por Paulo RM

Pois é! o normal seria justamente o contrário! vai entender essa gente...

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Fev 24, 2012 8:27 pm por Riven Hanzo

Eu acho que eles vão deixar parado até o mangá acabar e em seguida finalizar o anime para assim não ter mais fillers que.na minha opinião,foram o motivo pra queda da audiência já que os fillers eram um pior que o outro.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Fev 25, 2012 8:44 am por Paulo RM

Será, Hanzo? a notícia diz que o anime vai acabar mesmo. Mas eu devo dizer que faria muito mais sentido se eles fizessem como você falou, ao invés de virem com essa palhaçada de acabarem com o anime antes mesmo do final do mangá.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sáb Fev 25, 2012 9:54 am por Riven Hanzo

Se o anime fosse cancelado por um motivo besta como esse isso jogaria a moral da Tv Tokyo pra baixo,Bleach ainda é um anime muito famoso ele só tá meio malhado devido aqueles fillers desnecessários e ruins.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Fev 25, 2012 11:24 am por Paulo RM

Pois parece que agora não é só aqui no Ocidente que os animes são tratados como se fossem simples produtos comerciais: a praga chegou lá no Japão também! Bleach: anime chega ao fim em 27 de março 3520561496

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos