Bleach: anime chega ao fim em 27 de março
Página 1 de 1
23022012
Bleach: anime chega ao fim em 27 de março
Que algo iria acontecer com o anime de Bleach era praticamente certo. Conforme comentado no início deste mês, a TV Tokyo confirmou a exibição do spin off de Naruto, Rock Lee, justamente na faixa pertencente ao anime. Até então, considerava-se uma possível pausa, mudança, divisão de horário ou, em último caso, o encerramento da série.
Nesta quinta-feira, uma revista que disponibiliza as grades de programação da TV japonesa revelou que o anime adaptado do mangá de Tite Kubo vai mesmo chegar ao fim.
Um usuário do Twitter que segue Hiroki Takagi, o diretor do anime, postou um scan da revista com a informação. Em seguida, Takagi respondeu: “Tão rápido. Eu estava indo para postar…“.
Com 366 episódios, Bleach chega ao fim em 27 de março.
FONTE: ANMTV
Bleach: anime chega ao fim em 27 de março :: Comentários
Pois é! o normal seria justamente o contrário! vai entender essa gente...
Eu acho que eles vão deixar parado até o mangá acabar e em seguida finalizar o anime para assim não ter mais fillers que.na minha opinião,foram o motivo pra queda da audiência já que os fillers eram um pior que o outro.
Será, Hanzo? a notícia diz que o anime vai acabar mesmo. Mas eu devo dizer que faria muito mais sentido se eles fizessem como você falou, ao invés de virem com essa palhaçada de acabarem com o anime antes mesmo do final do mangá.
Se o anime fosse cancelado por um motivo besta como esse isso jogaria a moral da Tv Tokyo pra baixo,Bleach ainda é um anime muito famoso ele só tá meio malhado devido aqueles fillers desnecessários e ruins.
Pois parece que agora não é só aqui no Ocidente que os animes são tratados como se fossem simples produtos comerciais: a praga chegou lá no Japão também!