Parceria Rádio MZ
2 participantes
Página 1 de 1
Parceria Rádio MZ
Olá, me chamo Leonardo Henrique e sou Diretor de Parcerias da Rádio MZ. Estou vindo aqui falar sobre uma parceria entre a Rádio MZ e o seu fórum...
Ao contrário de muitas rádios a nossa é simples e estamos sempre divulgando os nossos parceiros na programação, adicionamos banners dos parceiros no site e o nosso player só toca nos parceiros quanto é clicado no botão "play"...
Gostariamos muito da parceria pois seria de grande ajuda para o crescimento ainda mais dos dois sites... O player da rádio não pesa nos parceiros pois é hospedado em nosso servidor e como falei só toca se clicar em play, não encomodando seus usuários que não querem entrar no forum e já dar de cara com uma rádio tocando...
Estarei aguardando anciosamente a resposta, atenciosamente...
Não adicionamos seu banner ainda pois caso seja aceita iriamos fazer vinhetas de divulgação de seu fórum na programação da rádio além do banner 150x60 no site...
Aguardando a resposta...
Leonardo Henrique, Diretor de Parcerias da Rádio MZ...
www*.radiomz.com.br
Ao contrário de muitas rádios a nossa é simples e estamos sempre divulgando os nossos parceiros na programação, adicionamos banners dos parceiros no site e o nosso player só toca nos parceiros quanto é clicado no botão "play"...
Gostariamos muito da parceria pois seria de grande ajuda para o crescimento ainda mais dos dois sites... O player da rádio não pesa nos parceiros pois é hospedado em nosso servidor e como falei só toca se clicar em play, não encomodando seus usuários que não querem entrar no forum e já dar de cara com uma rádio tocando...
Estarei aguardando anciosamente a resposta, atenciosamente...
Não adicionamos seu banner ainda pois caso seja aceita iriamos fazer vinhetas de divulgação de seu fórum na programação da rádio além do banner 150x60 no site...
Aguardando a resposta...
Leonardo Henrique, Diretor de Parcerias da Rádio MZ...
www*.radiomz.com.br
LeéoHenrique- Mascote
- Alerta :
Re: Parceria Rádio MZ
Olá Leonardo,
realmente achei interessante a parceria.
Somos um fórum voltado para o mundo dos animês e mangás, mas vi que sua rádio não toca o tipo de música característico do fórum (J-Music, J-Pop, K-music...), então acho que não seria uma boa ideia colocar uma rádio assim.
Se achar interessante, podemos divulgar através de um banner sua rádio. =)
Atenciosamente.
realmente achei interessante a parceria.
Somos um fórum voltado para o mundo dos animês e mangás, mas vi que sua rádio não toca o tipo de música característico do fórum (J-Music, J-Pop, K-music...), então acho que não seria uma boa ideia colocar uma rádio assim.
Se achar interessante, podemos divulgar através de um banner sua rádio. =)
Atenciosamente.
Olá Daniel,
Mas somos uma rádio variada, não são estilos caracteristicos, mas se seus usuários pedirem estaremos tocando tambem músicas do estilo voltado ao fórum tambem. E como é uma rádio diversificada seria uma ótima divulgação para seu fórum que seria divulgado em sites também de outros assuntos...
Aguardando retorno...
Mas somos uma rádio variada, não são estilos caracteristicos, mas se seus usuários pedirem estaremos tocando tambem músicas do estilo voltado ao fórum tambem. E como é uma rádio diversificada seria uma ótima divulgação para seu fórum que seria divulgado em sites também de outros assuntos...
Aguardando retorno...
LeéoHenrique- Mascote
- Alerta :
Leonardo,
peço que espere mais um pouco, estou discutindo a ideia com os moderadores.
peço que espere mais um pouco, estou discutindo a ideia com os moderadores.
Opa, tranquilo Daniel, aguardando então :)
LeéoHenrique- Mascote
- Alerta :
Olá mais uma vez Leonardo,
já discuti a questão com os moderadores e aceitamos a parceria.
Estou aguardando as orientações =)
já discuti a questão com os moderadores e aceitamos a parceria.
Estou aguardando as orientações =)
Opa, certo, então aqui está o código de nosso player:
src="http://www.radiomz.com.br/players/parceria/index.php"
noresize="noresize" scrolling="No">
Me passe um banner de 150×60 pixels para eu poder adicionar no site da rádio...
Aguardando..
Abraços...
noresize="noresize" scrolling="No">
- Código:
<iframe width="100%" height="41" frameborder="0"
noresize="noresize" scrolling="No"></iframe>
Me passe um banner de 150×60 pixels para eu poder adicionar no site da rádio...
Aguardando..
Abraços...
LeéoHenrique- Mascote
- Alerta :
Rádio adicionada em nosso portal e em nosso fórum.
O banner está nesse tópico:
https://otakunews.forumbrasil.net/t353-parceria-otaku-world-news-banner#17648
Quanto ao tamanho, é necessário apenas mudar o "width" e o "height".
O banner está nesse tópico:
https://otakunews.forumbrasil.net/t353-parceria-otaku-world-news-banner#17648
Quanto ao tamanho, é necessário apenas mudar o "width" e o "height".
Adicionado com sucesso, o player ficaria melhor se fosse logo abaixo de onde passa os slides dos destaques e tal la em cima, nao acha? rsrs
LeéoHenrique- Mascote
- Alerta :
LeéoHenrique escreveu:Adicionado com sucesso, o player ficaria melhor se fosse logo abaixo de onde passa os slides dos destaques e tal la em cima, nao acha? rsrs
Pode ser, mas aquele espaço só está disponível na página principal do fórum "https://otakunews.forumbrasil.net/forum", ou seja o usuário só poderia ouvir a rádio se tivesse com uma aba do navegador aberta dessa página aberta.