Café Otaku
+9
Tephy Ryuuzaki Kira
Yato
Kusanagi
Carol Higurashi Jackson
Daniel
Yukimura
Pikachu109
Paulo RM
Nakuro-chan
13 participantes
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
........
Morra! *pega uma katana e corta a cabeça de Paulo*
*le vira de costas e coloca a katana de volta*
Então, como ele era?
........
Morra! *pega uma katana e corta a cabeça de Paulo*
*le vira de costas e coloca a katana de volta*
Então, como ele era?
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*olho pra ele com um sorriso pervertido*
- Quer mesmo saber?
Aham!
Chris- Otaku Noob
Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*voadora no papai -zoon maldito na calsinha-* PAPAI!!!!!!!!!
(caio em câmera lenta, como se fosse um personagem do game Street Fighter que acabou de ser nocauteado):UAAAARRRRRRRGH!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo-sensei]!va uns posts acima e veja meu strike samba vindo em você,e tu vai ter q comer petit gateu comigo porque a nakuro-chan num ta aqui! *sorri puxando ele para uma mesa*
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Chris escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*olho pra ele com um sorriso pervertido*
- Quer mesmo saber?
Aham!
*vai no ouvido dele e sussurra algo*
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Chris escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*olho pra ele com um sorriso pervertido*
- Quer mesmo saber?
Aham!
*vai no ouvido dele e sussurra algo*
Wow!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*rio de forma meiga* gostou do que ouviu?
Sim! *Dando um sorriso bonito*
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Mizuni escreveu:Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*voadora no papai -zoon maldito na calsinha-* PAPAI!!!!!!!!!
(caio em câmera lenta, como se fosse um personagem do game Street Fighter que acabou de ser nocauteado):UAAAARRRRRRRGH!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo-sensei]!va uns posts acima e veja meu strike samba vindo em você,e tu vai ter q comer petit gateu comigo porque a nakuro-chan num ta aqui! *sorri puxando ele para uma mesa*
(Me levanto do túmulo e saio correndo feito um louco):MAS NEM PENSAR! VOCÊ PODE ACABAR FOREVER ALONE QUE EU NÃO ESTOU NEM AÍ!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
P.S: Tephy e Chris! PAREM JÁ COM ESSA SAFADEZA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu não! mas o Daniel vai... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Danieeeeel... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Mizuni escreveu:Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*voadora no papai -zoon maldito na calsinha-* PAPAI!!!!!!!!!
(Me levanto do túmulo e saio correndo feito um louco):MAS NEM PENSAR! VOCÊ PODE ACABAR FOREVER ALONE QUE EU NÃO ESTOU NEM AÍ!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
P.S: Tephy e Chris! PAREM JÁ COM ESSA SAFADEZA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Começa a chorar alto e fazer birra como se fosse um bebê * BUAAAAAAAAAA Ç~Ç,SENSEI MAL!*Inudando o café de novo com lagrimas*
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
NÃÃÃÃÃOOO!!! O TOTÓ, NÃÃÃÃOOO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(fujo para um submarino): VOCÊS JAMAIS ME PEGARAMVIVO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(fujo para um submarino): VOCÊS JAMAIS ME PEGARAM
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*entra no submarino com o paulo,e tranca a 300 chaves,segurando um petit gateu e um Death Note*Paulo RM escreveu:NÃÃÃÃÃOOO!!! O TOTÓ, NÃÃÃÃOOO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(fujo para um submarino): VOCÊS JAMAIS ME PEGARAMVIVO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Come comigo ou a gente te pega morto!
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
(de repente ouve-se um grito de horror vindo de dentro do submarino! o grito é tão forte que ecoa pela cidade inteira):NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOO!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
HIHIHI,então,qual escolhe?Paulo RM escreveu:(de repente ouve-se um grito de horror vindo de dentro do submarino! o grito é tão forte que ecoa pela cidade inteira):NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOO!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
(bebo uma garrafa inteira de molho de pimenta misturado com purgante):EU ESCOLHO A MORTE!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Chris escreveu:Bem maninha, onde nós estavamos?
Hm... vamos pra cozinha, huhuu
Para a cozinha...
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
*Na cozinha a sós com a maninha*
Ninguém vai nos atrapalhar!
Ninguém vai nos atrapalhar!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
*BROTA DENTRO DO FORNO DA COZINHA BERRANDO*
Jeff - MAQUEPORRAÉESSA? DESDE QUANDO MEU CAFÉ VIROU PISCINA PUBLICA E BORDEL PRA ESSES DOIS AI G.G
Paulo você estava no controle da situação enquanto eu estava fora e.... POR QUE TA ESSA CONFUSÃO? E... O QUE ESSES DOIS FAZEM SOZINHOS AQUI?
Juvia - *Brotando dentro do forno* OLHA QUE EU NEM ESTOU INCOMODADA COM TODA ESSA ÁGUA
Jeff - PODEM SAIR DA COZINHA SEUS... SEUS.... PERVERTIDOS. AQUI NÃO É LUGAR PRA FAZER ESSE TIPO DE REFEIÇÃO ÒÓ
*Juvia brota atrás dos dois, sorrindo maliciosamente*
Jeff - MAQUEPORRAÉESSA? DESDE QUANDO MEU CAFÉ VIROU PISCINA PUBLICA E BORDEL PRA ESSES DOIS AI G.G
Paulo você estava no controle da situação enquanto eu estava fora e.... POR QUE TA ESSA CONFUSÃO? E... O QUE ESSES DOIS FAZEM SOZINHOS AQUI?
Juvia - *Brotando dentro do forno* OLHA QUE EU NEM ESTOU INCOMODADA COM TODA ESSA ÁGUA
Jeff - PODEM SAIR DA COZINHA SEUS... SEUS.... PERVERTIDOS. AQUI NÃO É LUGAR PRA FAZER ESSE TIPO DE REFEIÇÃO ÒÓ
*Juvia brota atrás dos dois, sorrindo maliciosamente*
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Página 34 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos