Café Otaku
+9
Tephy Ryuuzaki Kira
Yato
Kusanagi
Carol Higurashi Jackson
Daniel
Yukimura
Pikachu109
Paulo RM
Nakuro-chan
13 participantes
Página 3 de 40
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Re: Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
........
Morra! *pega uma katana e corta a cabeça de Paulo*
*le vira de costas e coloca a katana de volta*
Então, como ele era?
........
Morra! *pega uma katana e corta a cabeça de Paulo*
*le vira de costas e coloca a katana de volta*
Então, como ele era?
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Mas hein?!? do que vocês estão falando?? Alícia?!? "jogar ovos"?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] se isso tudo tem a ver com o Zorra Total ou outro daqueles programas "humorísticos" idiotas da tv aberta, saibam vocês que eu nunca perco meu tempo assistindo esses lixos!
Paulo RM- Moderador
Ninguém está querendo jogar ovos em você, sensei!
É só uma brincadeirinha da Midori!
É só uma brincadeirinha da Midori!
Convidad- Convidado
A Midori não disse nada sobre jogar ovos em im, Jeff! ela disse que iria jogar ovos nessa tal de Alicia (seja lá quem ela for...)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
eu arrumei lá,esqueci da virgula,e Alícia é meu nome.
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Ah, tá! agora deu pra entender(acho)! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Midori-san escreveu:Nakuro-chan escreveu:Veeee~ Se eu tentar fazer uma festona aqui no café pra vc, vc fica pelo menos um pouco mais feliz? ^D^
Siiim! ^^
YAAAAAY~ ENTÃO PRECISAMOS PREPARAR LOGO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
neh, oq vc qr pra sua festa? *--* *pega caderno e canetinha*
- Alerta :
ah,naum sei,acho q vc,Nakuro,é melhor vc escolher ^0^Nakuro-chan escreveu:Midori-san escreveu:Nakuro-chan escreveu:Veeee~ Se eu tentar fazer uma festona aqui no café pra vc, vc fica pelo menos um pouco mais feliz? ^D^
Siiim! ^^
YAAAAAY~ ENTÃO PRECISAMOS PREPARAR LOGO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
alias pessoal,acho q vou ficar uns dias sem entrar,mas no dia do meu niver entro,bem,são motivos pessoais meus,mas se quiserem saber,perguntem a nakuro
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Pelo menos o ambiente vai ficar mais tranquilo (e menos maluco), com a minha presença.
Convidad- Convidado
Midori-san escreveu:ah,naum sei,acho q vc,Nakuro,é melhor vc escolher ^0^Nakuro-chan escreveu:Midori-san escreveu:Nakuro-chan escreveu:Veeee~ Se eu tentar fazer uma festona aqui no café pra vc, vc fica pelo menos um pouco mais feliz? ^D^
Siiim! ^^
alias pessoal,acho q vou ficar uns dias sem entrar,mas no dia do meu niver entro,bem,são motivos pessoais meus,mas se quiserem saber,perguntem a nakuro
OKAY AMORE!
PODE DEIXAR Q VOU PREPARAR UMA FESTA INCRIVEL PRA VC!
PAULOOOOOOOO~ PODERIA VIR AQUI UM SEGUNDO?~
- Alerta :
MAS NEM PENSAR!!!TCHAU!!! FUI!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vlw, Rika-chan! *-*
Demmo, preciso msm do Paulo! Pode dar um jeito dele ficar paradinho pra eu mexer nele?
Demmo, preciso msm do Paulo! Pode dar um jeito dele ficar paradinho pra eu mexer nele?
Última edição por Nakuro-chan em Sex Fev 10, 2012 2:42 pm, editado 1 vez(es)
- Alerta :
KKKKKKKKKK' Todo mundo confundindo nomes, e o pessoal fala comiga mesmo eu estando fora hauhau
A Tephy esta de castigo e não pode entrar no computador, então ai complica.
E coitado do Paulo, todos fazem ele de pano de chão XD
Ai Ai... =v=
RIIIIIKA, VOCÊ COLOCOU A NOZOMI DE YPC5 Como avatar *-----* Beautiful LOL
Ai Ai... =v=
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
JHDASHDGADASDG foi mal! xDDDD
Só tu q coloca fotos de meninas kawaizuxas q nem essas no avatar, aí eu pensei q era vc!
Anyway: Eu já editei! u3u JEFF, FORA A RIKA... ME AJUDA A FAZER O NIVER DA MI-CHAN?
Só tu q coloca fotos de meninas kawaizuxas q nem essas no avatar, aí eu pensei q era vc!
Anyway: Eu já editei! u3u JEFF, FORA A RIKA... ME AJUDA A FAZER O NIVER DA MI-CHAN?
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:KKKKKKKKKK' Todo mundo confundindo nomes, e o pessoal fala comiga mesmo eu estando fora hauhau
Ai Ai... =v=
Doumo Arigato!
Convidad- Convidado
(do outro lado do país, ainda fugindo de motocicleta):UUUHUUUU!!! LIBERDADE!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:(do outro lado do país, ainda fugindo de motocicleta):UUUHUUUU!!! LIBERDADE!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai Ai~ Ele acha q vai ser fácil assim fugir de mim
*pega a varinha* Accio Paulo! *paulo aparece no meio do café com a motocicleta*
PETRIFICUS TOTALIS! *Paulo fica paralisado no chão do Café*
Like a boss
MINNA-CHAN~ PODEM COMEÇAR!
*le Kiran, Sukihime e Hikari chegam cheias de malas*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*arrastam o corpo petrificado de paulo pra uma sala escondida*
Pronto, 1 parte da festa já está sendo feito!
Agora tenho de ver o resto das decorações!
- Alerta :
(gritos horríveis vindo do quarto onde eu estou preso): NÃÃÃÃOOOO!!! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! TUDO MENOS ISSOOOO!!! AAAAAAARRRRGH!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Aiii ,me desculpem pelo meu sumiço !!! meu pc torrou todo depois de uma tempestade de raios aqui ! prometo aparecer mais ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CONVIDO VOCÊS PARA PARTICIPAREM DO MEU FÓRUM DEATH NOTE FOREVER ,QUE TAMBÉM É UM FÓRUM GERAL DO MUNDO OTAKU ETC... LINK >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !
Obrigado pelo convite, Carol! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:(gritos horríveis vindo do quarto onde eu estou preso): NÃÃÃÃOOOO!!! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! TUDO MENOS ISSOOOO!!! AAAAAAARRRRGH!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MINNA-CHAAAN~ COMO ELE ESTÁ AÍ?
Sukihime: Perfeito, Naku-chan! Só precisamos mante-lo petrificado até o dia da festa... Ou melhor, até a festa acabar!
Maya: ELE ESTÁ KAWAII ARU~
Imagino Tomara q a Mi-chan, goste!
- Alerta :
EU AINDA VOU DESTRUIR TODAS VOCÊS!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hikari: QUIETO VOVÔ! *lança um feitiço pra pôr um ziper na boca de paulo*
Kiran: *pega um travesseiro e aponta uma arma pra ele* FICA QUIETO SE NÃO O TRAVESSEIRO LEVA!
Maya: MEU TRAVESSEIRO NÃÃÃÃO Ç____Ç
Kiran: *pega um travesseiro e aponta uma arma pra ele* FICA QUIETO SE NÃO O TRAVESSEIRO LEVA!
Maya: MEU TRAVESSEIRO NÃÃÃÃO Ç____Ç
- Alerta :
.............................................................................................. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:EU AINDA VOU DESTRUIR TODAS VOCÊS!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NÃOOOOOOOOOO! NÃO ME MATE POR FAVOR, EU JÁ MORRI UMA VEZ!!!SÓ PORQUE FUI EU QUE DESCOBRI ONDE VOCÊ ESTAVA, E QUE EU PEDI QUE TROUXESSEM VOCÊ PARA CÁ!
Convidad- Convidado
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Página 3 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos