Café Otaku
+9
Tephy Ryuuzaki Kira
Yato
Kusanagi
Carol Higurashi Jackson
Daniel
Yukimura
Pikachu109
Paulo RM
Nakuro-chan
13 participantes
Página 19 de 40
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Re: Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
........
Morra! *pega uma katana e corta a cabeça de Paulo*
*le vira de costas e coloca a katana de volta*
Então, como ele era?
........
Morra! *pega uma katana e corta a cabeça de Paulo*
*le vira de costas e coloca a katana de volta*
Então, como ele era?
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Não enlouqueci, só acho que vai descongelar mais rápido do que com um secador de cabelo *ficou sentida por ter sido chamada de louca*
O importante é que você está livre desse gelo todo!
E a Midori vai cantar também? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E a Midori vai cantar também? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
O que vocês tem contra mim? * VOu para o cantinho dos excluidos *
Dark Knight- Mascote
- Alerta :
Eles não tem nada contra ti. Só não gostam de nenhum ser do sexo masculino que se aproxime de mim *do lado, emo*
Dark Knight escreveu:O que vocês tem contra mim? * VOu para o cantinho dos excluidos *
Eu acho que ele deve ser um pervertido.
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Eles não tem nada contra ti. Só não gostam de nenhum ser do sexo masculino que se aproxime de mim *do lado, emo*
Aham!
Convidad- Convidado
Eu não sou um pervertido. * Me levanto fazendo pose *SOu um heroi
Dark Knight- Mascote
- Alerta :
É! Ele não é um pervertido *levanta também fazendo pose, mas volta a se portar como uma princesa, fazendo pose de princesa*
eu que devo ser *resmunga baixinho e volta pro cantinho emo*
eu que devo ser *resmunga baixinho e volta pro cantinho emo*
*Indo para uma das mesas do Café*
Eu vou ali pro meu cantinho, e deixar vocês dois à vontade!
Eu vou ali pro meu cantinho, e deixar vocês dois à vontade!
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Não enlouqueci, só acho que vai descongelar mais rápido do que com um secador de cabelo *ficou sentida por ter sido chamada de louca* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tá ok! me desculpe! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas acontece que eu tenho medo de derreter junto com o gelo, sabe... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
(curtindo uma deprê dentro do bloco de gelo):.............................. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*tira uma pistola -aparentemente comum, apesar de ter um designe lindo- e sem se virar, da um unico tiro que faz todo o gelo se transformar em lindos pedacinhos quase invisiveis*
*sentada no chão,levanta os braços pro ar,com carinha de choro de bebê,pedindo colo*Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*suspira*
Ele é meu guardião, apenas isso.
Mi-chan.... aiaiai *suspira* eu sumi, como posso saber do que aconteceu se tu não vens me pedir colo e me contar? *sorriso confortante*
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
*para de choramingar e se levanta*
Me dá só um minutinho, quero trocar de roupa... *vai ate o banheiro do Café e alguns minutos depois volta de roupa nova*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*e abre os braços com um sorriso caloroso pra Midori*
Me dá só um minutinho, quero trocar de roupa... *vai ate o banheiro do Café e alguns minutos depois volta de roupa nova*
*e abre os braços com um sorriso caloroso pra Midori*
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*tira uma pistola -aparentemente comum, apesar de ter um designe lindo- e sem se virar, da um unico tiro que faz todo o gelo se transformar em lindos pedacinhos quase invisiveis*
(quebro em mil pedaçoas junto com o gelo): aaaaaaaaiiiiii! doeu! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hm...*dando phoenix down* quero...chocolate *sorri*
OK!
Aqui está! Divida com seu amigo Dark!
Legal essa barra de chocolate em forma de teclado de computador.
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hm...*dando phoenix down* quero...chocolate *sorri*
AAAAAAAATCHIM!!! valeu, Tephy... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hm...*dando phoenix down* quero...chocolate *sorri*
AAAAAAAATCHIM!!! valeu, Tephy... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SAÚDE!
Tephy-chan, dê um chá pro seu pai, por favor?
Convidad- Convidado
*volta com cobertores e um chá* tome papai, e tem mais isso *tira um ''PSP'' do bolso* desenvolvi o Mass Effect pra portatil...pode jogar papai...
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Página 19 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos