Café Otaku
+9
Tephy Ryuuzaki Kira
Yato
Kusanagi
Carol Higurashi Jackson
Daniel
Yukimura
Pikachu109
Paulo RM
Nakuro-chan
13 participantes
Página 15 de 40
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Re: Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
........
Morra! *pega uma katana e corta a cabeça de Paulo*
*le vira de costas e coloca a katana de volta*
Então, como ele era?
........
Morra! *pega uma katana e corta a cabeça de Paulo*
*le vira de costas e coloca a katana de volta*
Então, como ele era?
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Paulo RM escreveu:E quanto àquela vez em que você me decapitou só porque eu fiz uma brincadeirinha sobre o seu namorado? esqueceu daquilo, foi? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
aquele não era meu namorado é o atual noivo de Rika! oMo
Ai Ai Ai quanta confusão... Minha cabeça não aguenta tudo isso... =v=
Juvia - A cabeça de Juvia tambem não está conseguindo processar tanta informação '-'
Allan - Er... Eu acho que tambem não estou conseguindo entender nada
Ja entendi, o Paulo ta com vergonha de vir pro café... Contato com tantas meninas fazem ele pirar
Juvia - Me senti mentalmente desejada agora...
Allan - Contato com meninas... Qual o problema?
Pensamento Allan - YURI COLETIVO
Allan - Acho que... Não tem problema ^////^
Relaxe Paulo-kun u_U Se as meninas vierem te incomodar, a Juvia dá um jeito nelas
Juvia - EU? EU NÃO PRECISO DISSO AQUI, MEU MARIDO TEM DOIS EMPREGOS *Larga bandeja no chão e vai embora*
Allan - Jeff-kun... Você não é o marido dela?
Pois é.... Mas enfim... Vamos relaxar e beber um pouco Paulo Apesar que só bebo sucos naturais E tambem fazemos uma competição de Karaokê Duvido alguem ganhar de mim
Juvia - A cabeça de Juvia tambem não está conseguindo processar tanta informação '-'
Allan - Er... Eu acho que tambem não estou conseguindo entender nada
Ja entendi, o Paulo ta com vergonha de vir pro café... Contato com tantas meninas fazem ele pirar
Juvia - Me senti mentalmente desejada agora...
Allan - Contato com meninas... Qual o problema?
Pensamento Allan - YURI COLETIVO
Relaxe Paulo-kun u_U Se as meninas vierem te incomodar, a Juvia dá um jeito nelas
Juvia - EU? EU NÃO PRECISO DISSO AQUI, MEU MARIDO TEM DOIS EMPREGOS *Larga bandeja no chão e vai embora*
Allan - Jeff-kun... Você não é o marido dela?
Pois é.... Mas enfim... Vamos relaxar e beber um pouco Paulo Apesar que só bebo sucos naturais E tambem fazemos uma competição de Karaokê Duvido alguem ganhar de mim
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Rika-chan escreveu:E eu sensei, o que eu fiz pra você???
Não mexeu um dedo pra me ajudar! só ficou apoiando as
Nakuro-chan escreveu:Paulo RM escreveu:E quanto àquela vez em que você me decapitou só porque eu fiz uma brincadeirinha sobre o seu namorado? esqueceu daquilo, foi? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
aquele não era meu namorado é o atual noivo de Rika! oMo
Ah é, é?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Pensamento Allan - YURI COLETIVO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas hein??? até tu, Alan?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tome cuidado com o que fala do meu noivo!
Nem são tão maluca assim, sensei! Eu apenas apoio a Midori por ser novinha! Ela term sentimentos!
Nem são tão maluca assim, sensei! Eu apenas apoio a Midori por ser novinha! Ela term sentimentos!
Convidad- Convidado
E tem também um chute que é assustadoramente poderoso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Allan - Até eu o que Paulo-kun? o///////o
Allan Pensamento - Esse maldito não pode estragar meu plano
Allan - O Paulo-kun pensa em mim?
Juvia - Sinto uma certa paixão no ar
Allan -
Jeff - Own quanta vergonha meu deus hehe
Allan - He he ^^
Allan Pensamento - Tudo de acordo com o planejado. Passo 1 completo
Allan Pensamento - Esse maldito não pode estragar meu plano
Allan - O Paulo-kun pensa em mim?
Juvia - Sinto uma certa paixão no ar
Allan -
Jeff - Own quanta vergonha meu deus hehe
Allan - He he ^^
Allan Pensamento - Tudo de acordo com o planejado. Passo 1 completo
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Não sei não, mas essa menina (Alan) está começando a me deixar assustado! MUITO assustado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Pois é.... Mas enfim... Vamos relaxar e beber um pouco Paulo Apesar que só bebo sucos naturais E tambem fazemos uma competição de Karaokê Duvido alguem ganhar de mim
COMPETIÇÃO DE KARAOKE?
TÔ MAIS QUE DENTRO!
Qnd vamos começar?
- Alerta :
Acreditem, vocês NÃO querem me ouvir cantar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:Pikachu109 escreveu:Pois é.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas enfim... Vamos relaxar e beber um pouco Paulo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Apesar que só bebo sucos naturais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E tambem fazemos uma competição de Karaokê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Duvido alguem ganhar de mim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
COMPETIÇÃO DE KARAOKE? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TÔ MAIS QUE DENTRO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qnd vamos começar? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Competição de karaoke? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
UHUUU!!! Tô dentro tambem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que vou aparecer vestida de Hatsune Miku! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aposto que querem ver eu cantar!
Convidad- Convidado
Mas o que diabos está acontecendo aqui?
Eu dou uma saidinha e você matam o Paulo e destroem tudo?
Eu dou uma saidinha e você matam o Paulo e destroem tudo?
*Correndo em direção a Tephy-chan*
TEPHY-CHAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNN!!!!!!!!
*Dando um abraço bem carinhoso*
Que bom que você voltou! Graças a Deus!
Sua onee-chan (Midori) e todos do Café sentia muito a sua falta.
Ah! Eu cuidei de tudo o que aconteceu aqui!
TEPHY-CHAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNN!!!!!!!!
*Dando um abraço bem carinhoso*
Que bom que você voltou! Graças a Deus!
Sua onee-chan (Midori) e todos do Café sentia muito a sua falta.
Ah! Eu cuidei de tudo o que aconteceu aqui!
Convidad- Convidado
*segura*
Olá Rika *sorriso carinhoso, e afagando os cabelos dela* senti saudades de todos por aqui. Mas vi que nem todos se comportaram muito bem, hihi *riso meigo* tudo bem, eu não tenho condições para batalhas mais, só quero descansar um pouco, alguém poderia me trazer algo doce para beber, e com leite? *com uma aura que faz tudo ficar mais leve e tranquilo*
Olá Rika *sorriso carinhoso, e afagando os cabelos dela* senti saudades de todos por aqui. Mas vi que nem todos se comportaram muito bem, hihi *riso meigo* tudo bem, eu não tenho condições para batalhas mais, só quero descansar um pouco, alguém poderia me trazer algo doce para beber, e com leite? *com uma aura que faz tudo ficar mais leve e tranquilo*
HAI!
Um milk shake de Ovomaltine pra nossa querida e amada Tephy-chan! Fiz o máximo que pude!
Um milk shake de Ovomaltine pra nossa querida e amada Tephy-chan! Fiz o máximo que pude!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Era exatamente o que eu queria. Obrigada Rika, você é um doce *soriso sereno*
*vai sentar-se a uma mesa*
*vai sentar-se a uma mesa*
ELA VOLTOU! ELA VOLTOU! ELA VOLTOU! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(saio correndo tão rápido para abraçar a Tephy que acabo atropelando ela, o milk shake e a mesa): xiiiii... Tephy, você não está zangada comigo, está? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
INTERROMPEMOS ESSE FÓRUM PARA POUPAR NOSSOS USUÁRIOS DO HORROR DE TESTEMUNHAR O MASSACRE DESUMANO DE UM DE NOSSOS MODERADORES.
VOLTAREMOS EM 5 MINUTOS (isso se até lá ainda tiver alguém vivo por aqui, o que é improvável) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CINCO MINUTOS DEPOIS: é... ela ficou zangada comigo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(saio correndo tão rápido para abraçar a Tephy que acabo atropelando ela, o milk shake e a mesa): xiiiii... Tephy, você não está zangada comigo, está? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
INTERROMPEMOS ESSE FÓRUM PARA POUPAR NOSSOS USUÁRIOS DO HORROR DE TESTEMUNHAR O MASSACRE DESUMANO DE UM DE NOSSOS MODERADORES.
VOLTAREMOS EM 5 MINUTOS (isso se até lá ainda tiver alguém vivo por aqui, o que é improvável) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CINCO MINUTOS DEPOIS: é... ela ficou zangada comigo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hãããã... oi? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*tosse um pouco, mas estende a mão para ajudar o papai Paulo a se levantar*
Não vou lhe machucar *sorriso sem graça, e volta a tossir*
Não vou lhe machucar *sorriso sem graça, e volta a tossir*
Eu senti muito a falta daqui, mas não sei por quanto tempo vou poder ficar. *tosse mais um pouquinho*
Não se preocupe, Tephy! nós vamos cuidar para que você se sinta em casa enquanto estiver por aqui! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sua ordem é um desejo, madame (peraí... não era isso não!)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Página 15 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos