Café Otaku
+9
Tephy Ryuuzaki Kira
Yato
Kusanagi
Carol Higurashi Jackson
Daniel
Yukimura
Pikachu109
Paulo RM
Nakuro-chan
13 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
........
Morra! *pega uma katana e corta a cabeça de Paulo*
*le vira de costas e coloca a katana de volta*
Então, como ele era?
........
Morra! *pega uma katana e corta a cabeça de Paulo*
*le vira de costas e coloca a katana de volta*
Então, como ele era?
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Haha!
Vai conhecer meu lado yandere! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SENSEIII!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vai conhecer meu lado yandere! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SENSEIII!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Nakuro-chan escreveu:Muhahahahaha~ Será que ele sabe que instalei um GPS no cerebro dele enquanto ele dormia? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rika-chan escreveu:Haha!
EU QUERO A MINHA MÃE!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Quê isso Paulo? Tá com medo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho certeza que as garotas cuidarão muito bem de você! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho certeza que as garotas cuidarão muito bem de você! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
............................................................................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
..................................................................................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Midori-san escreveu:e meu lado S&M! *pega chicote*
S&M? Que coisa é essa?
Paulo RM escreveu:..................................................................................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nós cuidaremos direitinho dele! Mas lembrem-se! SEM armas letais!
Convidad- Convidado
Rika-chan escreveu:Midori-san escreveu:e meu lado S&M! *pega chicote*
S&M? Que coisa é essa?
Olha o spoiler! '-'
- Spoiler:
- Sadomasoquismo! O_O
- Alerta :
Entra no café depois de muito tempo e vê a muvúca se instalando*
Jeff - Pelo visto eu e a Tephy fora = Confusão XD Provas não deixam eu vir aqui :S Mas hoje arrumei um tempinho *-* E Midori, não machuque tanto o Paulo com suas brincadeiras :3 Talvez um pouco de sangue, mas sem desmembramentos XD
Jeff - Pelo visto eu e a Tephy fora = Confusão XD Provas não deixam eu vir aqui :S Mas hoje arrumei um tempinho *-* E Midori, não machuque tanto o Paulo com suas brincadeiras :3 Talvez um pouco de sangue, mas sem desmembramentos XD
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
MAS AFINAL DE CONTAS, DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?!!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Isso mesmo Jeff, melhor ficar neutro pra não acabar morrendo
- Alerta :
Estou do lado da minha vida Paulo, afinal não quero ser desmembr... machucado que nem você
- Alerta :
Ah e sim pessoal, vamos fazer o café virar novamente um tópico lotado :D Infelizmente, as páginas do tópico estão saindo devagar hauhau Então vamos fazer nosso tópico encher de páginas *-*
- Alerta :
YAY! Vamos fazer isso!
E pra começar.... *estrala os dedos e paulo aparece no meio do café vestido assim: *
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PRESENTE PRA VC PAULOOOOOOO
SORRIAAAAAAAAAA~ *U*
*tira várias fotos dele* ISSO ISSO~ FAÇA MUITAS POSES~ ASSIIIIM~
AGORA VAMOS DIVULGAR ISSO NO TUMBLR DO CAFÉ PARA MUITAS PESSOAS VIREM VER ISSO~
E pra começar.... *estrala os dedos e paulo aparece no meio do café vestido assim: *
PRESENTE PRA VC PAULOOOOOOO
SORRIAAAAAAAAAA~ *U*
*tira várias fotos dele* ISSO ISSO~ FAÇA MUITAS POSES~ ASSIIIIM~
AGORA VAMOS DIVULGAR ISSO NO TUMBLR DO CAFÉ PARA MUITAS PESSOAS VIREM VER ISSO~
- Alerta :
(quando a Neakuto olha as fotos, ela percebe que as mesmas mostram Adolf Hitler vestido de lolita, e não eu!): esqueci de dizer que eu venho equipado de fábrica com um feitiço anti-lolita! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Estou do lado da minha vida Paulo, afinal não quero ser desmembr... machucado que nem você [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
QUE HISTÓRIA É ESSA DE SER DESMEMBRADO?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Oras Paulo, deixe a Midori brincar um pouco Poxa >: Não seja tão egoista Deixa a menina ser feliz u_u
- Alerta :
MAS NEM PENSAR!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Oras Paulo, deixe a Midori brincar um pouco Poxa >: Não seja tão egoista [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Deixa a menina ser feliz u_u
Não foi a Midori, fui eu! ._.
Mas vlw por me defender msm assim! ^D^
Sabe Paulo, eu posso fazer com que você dê defeito em 2 segundos... a menos que você colabore... Então fica quietinho e deixa eu minhas amiguinhas aumentarmos o numero pessoas no café? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
(no lugar onde eu estava, agora há um boneco de palha com um pedaço de papel colado no peito onde se lê): TCHAU MESMO! ATÉ NUNCA MAIS!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
..........................
Minna-chan.....
Vamos começar o nosso ritual de magia negra! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minna-chan.....
Vamos começar o nosso ritual de magia negra! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
Geralmente é a Midori que brinca com o Paulo... Gomeeen ^^"
Paulo-san, não se vá *Varias mulheres de Biquini aparecem no café*
Mulheres - PAULO-SAN, NÃO NOS DEIXE. PRECISAMOS DE VOCÊ
Jeff sussurra pra Nakuro - Agora ele volta XD
Paulo-san, não se vá *Varias mulheres de Biquini aparecem no café*
Mulheres - PAULO-SAN, NÃO NOS DEIXE. PRECISAMOS DE VOCÊ
Jeff sussurra pra Nakuro - Agora ele volta XD
- Alerta :
(de repente, um tijolo com um bilhete amarrado acerta o Jeff na cabeça! Juvia pega o bilhete _ sem nem ao menos se importar com o Jeff, que está caído no chão e sangrando _ e lê em voz alta para todo mundo ouvir): vocês acham mesmo que eu sou assim tão idiota?!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Jeff - Precisamos de medidas mais drásticas... Nakuro
Juvia - Jeffitcho, está tudo bem com você amor? >_>
Jeff - Hm... Nakuro me ajude, o Paulo vai ir embora e não teremos quem desmem... não teremos quem divertir a gente
Juvia - Jeffitcho, está tudo bem com você amor? >_>
Jeff - Hm... Nakuro me ajude, o Paulo vai ir embora e não teremos quem desmem... não teremos quem divertir a gente
- Alerta :
(de repente, uma bigorna cai em cima do Jeff! na bigorna está escrito, com letras flamejantes): EU JÁ FUI EMBORA FAZ TEMPO.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Página 13 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos