Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT)
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
06022012
Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT)
A até então suposta nova série dos Cavaleiros do Zodíaco já não é mais um rumor. A Toei Animation revelou nesta segunda-feira, 06, que a franquia vai ganhar sim um anime totalmente novo. O novo título será Saint Seiya Omega e vai contar com Morio Hatano na direção. A estreia acontece em 1º de abril na TV japonesa.
Com base na imagem presente no site do anime, lançado hoje, é possível ter uma base do novo traço a ser utilizado, que sugere uma temática mais infantil, fator que pode diminuir o entusiasmo dos fãs. A série vai apresentar uma nova história original com uma nova geração de personagens. O protagonista se chamará Kouga quem, ao lado de seus amigos, deve derrotar o inimigo Ares.
A história inicia quando Saori Kido (Athena) está acompanhada do bebê Kouga no Santuário onde 12 constelações podem ser vistas. Entretanto, uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Ares.
Felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte.
Cerca de 13 anos depois, Kouga assume o papel de Pégaso com seu indestrutível espírito e determinação. Saori é a protetora da paz e de todos os seres vivos – e a mulher que criou Kouga como parte de sua família. Mais tarde, Ares sequestra a Deusa para estabilizar uma nova ordem mundial, e Kouga se posiciona contra sua vontade.
Outros personagens são:
Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila
Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão
Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco
Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion
Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus
Se destacam na produção Yoshihiko Umakoshi (Berserk, Precure!) como character design e Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON!) como roteirista. A exibição será semanal, todos os domingos pela TV Asahi, emissora que exibiu a série clássica há 25 anos.
Enquanto isso…
A Toei Animation aproveitou o embalo do anúncio de Saint Seiya Omega para atualizar o site oficial do filme em CG dos Cavaleiros, que deve chegar este ano aos cinemas.
O portal agora conta com uma nova imagem do longa, apresentando seu protagonista em primeiro plano e ao fundo o
que deve ser o vilão. Vale lembrar que o filme está, ou estava, sendo negociado para lançamento no Brasil pela Playarte.
FONTE: ANMTV
Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) :: Comentários
É porque tem o episódio zero tembém =P
Ok... chega. errei mesmo, são 114.
Poxa, Tomara que essas armaduras evoluam nos espisódios em adiante.
Ok... chega. errei mesmo, são 114.
Poxa, Tomara que essas armaduras evoluam nos espisódios em adiante.
Tomara mesmo! ninguém merece assistir CDZ com os mesmos vestindo colantes estilo Power Rangers no lugar de armaduras de verdade!
Disse tudo paulo.
Mas se os Japoneses não chilicarem tanto por essas armaduras e gostarem
aí já era... vamos ter que sofrer vendo o nome de Saint Seiya sendo
ridicularizado por esses novos animadores criando estilo de armadura que
não tem absolutamente nada a ver.
Eu se fosse o cabeça que esta elaborando essas armaduras com toda certeza a armadura do pegasus seria
aquela que o seiya utiliza para ferir a cara do deus Apolo no final do
Prologo do Ceu.
Mas se os Japoneses não chilicarem tanto por essas armaduras e gostarem
aí já era... vamos ter que sofrer vendo o nome de Saint Seiya sendo
ridicularizado por esses novos animadores criando estilo de armadura que
não tem absolutamente nada a ver.
Eu se fosse o cabeça que esta elaborando essas armaduras com toda certeza a armadura do pegasus seria
aquela que o seiya utiliza para ferir a cara do deus Apolo no final do
Prologo do Ceu.
Verdade, as armaduras estão muito coladas.
As armaduras dos cavaleiros parecem as versões finais das armaduras dos cavaleiros de bronze da série clássica.
*ATIRA EM TUDO*
Jeff - u_u Eu gostei desse porque.. Bem... Um dos responsáveis pelo gráfico tambem foi responsavel por Heartcatch Precure, que é meu anime favorito u_u Então estou acostumado com esse tipo de gráfico... E essa é a primeira temporada que irei ver completo, então não me metralhem... #sóporqueograficomeagradou
Sem falar que vai ter uma mulher no grupo *-* E uma coisa, não julguem o grafico, deem uma chance para a história... Quem saiba agrade ^_^
Jeff - u_u Eu gostei desse porque.. Bem... Um dos responsáveis pelo gráfico tambem foi responsavel por Heartcatch Precure, que é meu anime favorito u_u Então estou acostumado com esse tipo de gráfico... E essa é a primeira temporada que irei ver completo, então não me metralhem... #sóporqueograficomeagradou
Sem falar que vai ter uma mulher no grupo *-* E uma coisa, não julguem o grafico, deem uma chance para a história... Quem saiba agrade ^_^
Ja estou vendo brigas por aqui... Uma coisa que temos que aprender é que cada um tem sua opinião e gosto... e vou MATAR O RAFAEL POR ESTAR FALANDO MAL DE PRETTY CURE # ZOOOOOA XD
Sim, Sim os gráficos ficaram bem no estilo Pretty cure, mas eles querem atrair um novo publico, não só os antigos e sim os mais novos tambem... Meu irmão ta gostando da nova série ^_^ E corrigindo o Daniel, Yuna é uma cavaleira, não cavaleiro ^^' Ela é mulher #coitada foi ridicularizada hauhauhauahu
Sim, Sim os gráficos ficaram bem no estilo Pretty cure, mas eles querem atrair um novo publico, não só os antigos e sim os mais novos tambem... Meu irmão ta gostando da nova série ^_^ E corrigindo o Daniel, Yuna é uma cavaleira, não cavaleiro ^^' Ela é mulher #coitada foi ridicularizada hauhauhauahu
Desculpe entrar no meio da confusão! Ainda não vi a nova série e não vou ver. Nunca fui fã de Cavaleiros do Zodíaco! O meu irmão mais velho ADORA esse anime.
O traço até que me chamou a atenção!
Uma correção: O feminino de cavaleiro é AMAZONA!
O traço até que me chamou a atenção!
Uma correção: O feminino de cavaleiro é AMAZONA!
Como ousa me corrigir plebéia hauhauhauahu Zoa <3
Verdade, é Amazona... Mas ela está no meio de um monte de cavaleiros, como pode ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade, é Amazona... Mas ela está no meio de um monte de cavaleiros, como pode ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu, achei estranho esse novo anime, o Seiya está diferente tem um site que o primeiro episódio já está legendado para assistir online, as armaduras de sagitario está esquecita também, que seiya veste. Eu, acho que eles deviam adaptar o manga next dimension e não fazer direto uma nova série, a armadura de pegasus mesmo parece um tipo de evolução que teve, no filme prologo do céu aparece o seiya com uma armadura parecida fazendo um corte no rosto de apollo, ou será que estou enganado mais essa cena e depois das letras a pessoa precisa assisti com as letras também.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3