Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT)
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
06022012
Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT)
A até então suposta nova série dos Cavaleiros do Zodíaco já não é mais um rumor. A Toei Animation revelou nesta segunda-feira, 06, que a franquia vai ganhar sim um anime totalmente novo. O novo título será Saint Seiya Omega e vai contar com Morio Hatano na direção. A estreia acontece em 1º de abril na TV japonesa.
Com base na imagem presente no site do anime, lançado hoje, é possível ter uma base do novo traço a ser utilizado, que sugere uma temática mais infantil, fator que pode diminuir o entusiasmo dos fãs. A série vai apresentar uma nova história original com uma nova geração de personagens. O protagonista se chamará Kouga quem, ao lado de seus amigos, deve derrotar o inimigo Ares.
A história inicia quando Saori Kido (Athena) está acompanhada do bebê Kouga no Santuário onde 12 constelações podem ser vistas. Entretanto, uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Ares.
Felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte.
Cerca de 13 anos depois, Kouga assume o papel de Pégaso com seu indestrutível espírito e determinação. Saori é a protetora da paz e de todos os seres vivos – e a mulher que criou Kouga como parte de sua família. Mais tarde, Ares sequestra a Deusa para estabilizar uma nova ordem mundial, e Kouga se posiciona contra sua vontade.
Outros personagens são:
Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila
Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão
Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco
Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion
Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus
Se destacam na produção Yoshihiko Umakoshi (Berserk, Precure!) como character design e Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON!) como roteirista. A exibição será semanal, todos os domingos pela TV Asahi, emissora que exibiu a série clássica há 25 anos.
Enquanto isso…
A Toei Animation aproveitou o embalo do anúncio de Saint Seiya Omega para atualizar o site oficial do filme em CG dos Cavaleiros, que deve chegar este ano aos cinemas.
O portal agora conta com uma nova imagem do longa, apresentando seu protagonista em primeiro plano e ao fundo o
que deve ser o vilão. Vale lembrar que o filme está, ou estava, sendo negociado para lançamento no Brasil pela Playarte.
FONTE: ANMTV
Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) :: Comentários
Midori-san escreveu:hey,ja saiu o trailer dublado em portugues,tava vendo uns spoiler no Jbox,um dos cavaleiros,o de dragão,é o filho do shiryu e da Shunrei
Really??? Coloca aqui Midori
Acho q ela esta falando do video que saiu.
Eu adicionei ele na sexta aqui.
Midori, ve se é o mesmo. se não for...
" Really??? Coloca aqui Midori "
[2]
Eu adicionei ele na sexta aqui.
Midori, ve se é o mesmo. se não for...
" Really??? Coloca aqui Midori "
[2]
Acho que essa série não vai ser muito boa, mas vou assistir
Tambem vou assistir, mas acho que não supera
Eu também a título de curiosidade.
Como eu não sou muito fã de CDZ, eu vou deixar passar essa.
Paulo RM escreveu:Como eu não sou muito fã de CDZ, eu vou deixar passar essa.
Concordo! Não sou muito fã dessa coisa! Meu irmão adora esses heróis de armadura!
P.S: O que é CDZ?
Paulo RM escreveu:Cavaleiros Do Zodíaco.
Ah, é? E porque escrevem com abreviatura?
Ué, para não ter que escrever "Cavaleiros do Zodíaco" toda vez que estivermos falando desse anime, ora!
Nas minhas antigas fitas VHS escrevia CDZ por falta de espaço mas quando estou escrevendo algo sobre cavaleiros do zodiaco, sSakura Card Captors ou dragon ball é mais pratico pra mim escrever assim mesmo (CDZ, SCC, DBZ).
Mas o que é isso?!? o YouTube agora ficou preto??? primeiro, aquela mudança ridícula no design dos canais, e agora isso! o Google realmente arruinou o YT!
P.S: gostei do tema de abertura desse anime, mas estranhei um pouco o design dos personagens.
P.S: gostei do tema de abertura desse anime, mas estranhei um pouco o design dos personagens.
Calma Paulo...
É só temporario. O YT esta fazendo uma campanha ou sei lá o que... mas se vc ver ao lado do video tem um interruptor, se estiver escuro ligue ele para ficar branco.
Ah eu ja assisti o 1º episódio e acho que o anime poderá fazer um barulho maior que digimon. é esperar pra ver.
É só temporario. O YT esta fazendo uma campanha ou sei lá o que... mas se vc ver ao lado do video tem um interruptor, se estiver escuro ligue ele para ficar branco.
Ah eu ja assisti o 1º episódio e acho que o anime poderá fazer um barulho maior que digimon. é esperar pra ver.
Será? eu queria tanto poder assistir esse anime na tv...
Assisti hoje o primeiro episodio de CDZ omega. Não vou dizer que não gostei.
Vou continuar acompanhando.
O JBOX já fez uma resenha do animê: http://www.jbox.com.br/2012/04/01/resenha-saint-seiya-omega-episodio-1/
Vou continuar acompanhando.
O JBOX já fez uma resenha do animê: http://www.jbox.com.br/2012/04/01/resenha-saint-seiya-omega-episodio-1/
hehehehe! a julgar pelo que eu li nessa resenha, os fãs mais fanáticos (esse trocadilho foi triste... ) de CDZ vão é ficar p... da vida quando assistirem essa série!
Paulo.
Esse SS/CDZ OMEGA superou minhas expctativas (ok escrevi errado)
1º Animações superiores a Saga de Hades fase inferno.
2º Sangue escorrendo pela face do personagem (uma coisa que acreditava que nem colocaria).
3º Prendeu a minha atenção e quando foi ver o minuto ja estava na metade e nem percebi.
Os contras
1º TRaços mais preguiçosos que lost canvas.
2º Animação e traços dos personagens seguindo Preti Cure (Estamos chamando de Preticurizado)
3º OST ainda distante e sem emoção ( Prefiro os OST do Lost Canvas 1000 vezes)
minha consideração finais.
É um anime bom para assistir só que quando ver essa nova serie de CDZ não assiste como uma anime resgatando coisas de SS anos 80. aquilo acabou!!! o que veremos é uma animação para a ganhar uma nova geração de fãs de SS no japão ou seja. OST Animação figurinos da modinha japonesa de hoje.
2º Sangue escorrendo pela face do personagem (uma coisa que acreditava que nem colocaria).
3º Prendeu a minha atenção e quando foi ver o minuto ja estava na metade e nem percebi.
Os contras
2º Animação e traços dos personagens seguindo Preti Cure (Estamos chamando de Preticurizado)
É um anime bom para assistir só que quando ver essa nova serie de CDZ não assiste como uma anime resgatando coisas de SS anos 80. aquilo acabou!!! o que veremos é uma animação para a ganhar uma nova geração de fãs de SS no japão ou seja. OST Animação figurinos da modinha japonesa de hoje.
Essa série parece ser bem interessante, a playarte pegou os direitos do episódios para DVD, espero fazerem uma otima dublagem e se possivel sem adaptações de dublagem e troca de nomes, e um otimo trabalho com os DVDs. Parece que Saint Seiya Lost Canvas, não vai ter continuação não vai ter um terceira temporada no Japão, a série não deu retorno para TMS que pena né.
Rafael escreveu:Paulo.
Os contras
Calma aí, Rafael! eu só estava observando que os fãs mais antigos com certeza vão torcer o nariz para essa série. Ah, e você se esqueceu de um contra: as armaduras agora se parecem com uniformes colantes do tipo usado pelos "heróis" de séries como Changeman ou Power Rangers!
Andrinho escreveu:Essa série parece ser bem interessante, a playarte pegou os direitos do episódios para DVD, espero fazerem uma otima dublagem e se possivel sem adaptações de dublagem e troca de nomes, e um otimo trabalho com os DVDs. Parece que Saint Seiya Lost Canvas, não vai ter continuação não vai ter um terceira temporada no Japão, a série não deu retorno para TMS que pena né.
Andrinho, nós temos um tópico falando justamente sobre esse assunto em: https://otakunews.forumbrasil.net/t941-lost-canvas-tms-nao-produzira-uma-terceira-temporada#47843 .
A nova versão de Cavaleiros do Zodiaco, e muito diferente são armaduras diferentes e igual ao que o Paulo falou eu concordo com ele.
Desculpe Paulo, não estou chateado com seus comentarios (É livre pra expressar sua opinião como todos aqui no forum. A época da Ditadura já se foi )
Só que eu não vou querer exigir que esse SSOMEGA siga o esquema da minha fase CDZ classica 001 ao 115 e Hades.
Destesto dizer isso mas... a Toei já mostrou que nesse anime "As lendas de nova era" já se foi. mas poderá voltar com next dimesion em diante até chegar a era do Omega.
As armaduras são muitos Ruins (Colantes super sentai ou Preticurizado).
Bom, de qualquer forma se a BanDai lançar os bonecos eu passarei longe.
Só que eu não vou querer exigir que esse SSOMEGA siga o esquema da minha fase CDZ classica 001 ao 115 e Hades.
Destesto dizer isso mas... a Toei já mostrou que nesse anime "As lendas de nova era" já se foi. mas poderá voltar com next dimesion em diante até chegar a era do Omega.
As armaduras são muitos Ruins (Colantes super sentai ou Preticurizado).
Bom, de qualquer forma se a BanDai lançar os bonecos eu passarei longe.
São 114 episódios da fase clásssica e não 115.
Bom, um episódio a mais ou a menos não importa, certo?
Página 2 de 3 • 1, 2, 3