Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Empty EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN

Mensagem por SpockBR Dom Fev 05, 2012 1:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Preciso fazer uma confissão.

Eu assisti um programa do SONY SPIN. E o pior? Vou continuar assistindo esse programa.

Na verdade, pela primeira vez um programa que realmente vale a pena assistir. Seu nome? JOAN OF ARCADIA.

Já tinha assistido quase a temporada inteira na antiga SONY a long long time ago.

Conta a história de Joan, uma garota normal até que Deus começa a aparecer como pessoas comuns e conversa com ela em rápidas aparições.

Não é uma série de humor e nem é uma série, digamos, cristã. Na verdade mostra como pequenas mudanças de atitude pode provocar grandes mudanças na vida das pessoas.

Agora o pior está por vir.

RECOMENDO A TODOS ASSISTIR O PROGRAMA.

Vou submeter o meu caso aos moderadores pra ver se eu ainda condições de me manter neste fórum depois dessa traição.

Deem uma olhada nesse vídeo. A música é o tema de abertura da série.

SpockBR
SpockBR
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo


EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Empty Re: EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN

Mensagem por Paulo RM Sex Fev 17, 2012 2:28 pm

Também não vamos exagerar, Hanzo! EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 712548

Paulo RM
Moderador
Moderador

Mensagens : 11789

Ir para o topo Ir para baixo

EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Empty Re: EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN

Mensagem por Riven Hanzo Sex Fev 17, 2012 2:33 pm

Desculpe eu exagero na dose pra impactar mais.Eu gosto de fazer isso prende mais a atenção das pessoas.
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Empty Re: EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN

Mensagem por Paulo RM Sex Fev 17, 2012 4:03 pm

Ah... tá. EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 584607
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Empty Re: EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN

Mensagem por SpockBR Sex Fev 17, 2012 6:10 pm

Na verdade essa era uma série da SONY no final de 2003. Antes mesmo do ANIMAX ter nascido.

Eu assistia essa série e aquela outra Death Like Me que passou na mesma época. Coincidentemente estão passando juntas no SONY SPIN, às 14:00 e as 15:00hs

As duas séries passavam no horário nobre da SONY e eram bem conceituadas na época.

São boas séries, e muito diferentes dessas novas de hoje (assisti pela 1ª vez aquela i-Carly e mais do mesmo, besteirol de adolescentes).

Mas eu acabei de baixar as duas temporadas, peguei as legendas, e usando meus poderes espirituais selei o canal Sony Spin no meu decoder.

Agora a série é boa, mas como um anime, tem de assistir desde o primeiro episódio pra não ficar boiando.

O que me surpreendeu foi que pude baixar todas as duas temporadas em menos de 1 dia, com mais de 100 pessoas no torrent entre seeds e lechers numa série de mais de 7 anos. Isso mostra a força da série.
SpockBR
SpockBR
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Empty Re: EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN

Mensagem por Paulo RM Sex Fev 17, 2012 6:23 pm

Credo! isso é o que eu chamo de fãs... EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 275310663
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Empty Re: EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN

Mensagem por SpockBR Sex Fev 17, 2012 7:19 pm

Paulo RM escreveu:Credo! isso é o que eu chamo de fãs... EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 275310663



Queria só ver se Babylon 5 entrasse na grade do SONY SPIN hahaha.O que será que o Paulo ia fazer .........

P.S. Paulo, você que diz que só gosta de ficção científica e NÃO ASSISTIU FARSCAPE, taí uma boa hora de conhecer uma das melhores série de ficção científica (senão a melhor). Sua situação é meio como "eu gosto de Samurai X" mas não assitiu os OVAs. Ou "eu gosto de shoujo" mas não assitiu Fruits Basket.

Vai aqui uma prévia:









Alguns reviews e opiniões sobre a série:

DVD Verdict: "OK, all you insane Farscape fans, you can stop trying to convince me. I'm one of you now. It's a true TV epic. Awesome show, awesome DVDs, just plain awesome."

DVDtalk: "Farscape was a show of epic proportions and it took the sci-fi world by storm upon release...... Thankfully the journey this show brings you on is truly memorable, unique, and entertaining from start to finish."
SpockBR
SpockBR
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Empty Re: EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN

Mensagem por Paulo RM Sex Fev 17, 2012 8:29 pm

Hehehehehehe! Spock, eu assistia Farscape pela HBO aqui em casa! Infelizmente, a HBO só chegou aqui em casa na metade da segunda temporada. Vi essa série até o final da terceira (e última) temporada, mas até hoje não pude assistir a minissérie Farscape: The Peacekeeper Wars que conta os eventos que acontecem imediatamente após o emocionante final. Aliás, essa minissérie ganhou um nome ridículo quando foi lançada por aqui! aqui no Brasil ela se chama Exército de Mercenários.

Eu falo muito sobre Babylon 5 por que diferente de Farscape, eu nunca consegui assistir a uma quantidade decente de episódios! só pude ver uns três ou quatro, acho - a maioria em video. E eu agradeço aos incompetentes inúteis da Warner do Brasil por isso!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Empty Re: EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN

Mensagem por SpockBR Sex Fev 17, 2012 9:04 pm

Paulo RM escreveu:Hehehehehehe! Spock, eu assistia Farscape pela HBO aqui em casa! Infelizmente, a HBO só chegou aqui em casa na metade da segunda temporada. Vi essa série até o final da terceira (e última) temporada, mas até hoje não pude assistir a minissérie Farscape: The Peacekeeper Wars que conta os eventos que acontecem imediatamente após o emocionante final. Aliás, essa minissérie ganhou um nome ridículo quando foi lançada por aqui! aqui no Brasil ela se chama Exército de Mercenários.

Eu falo muito sobre Babylon 5 por que diferente de Farscape, eu nunca consegui assistir a uma quantidade decente de episódios! só pude ver uns três ou quatro, acho - a maioria em video. E eu agradeço aos incompetentes inúteis da Warner do Brasil por isso!

Mas foram quatro temporadas. Cada uma melhor que a outra. Tinha um grupo de discussão no yahoo e fizemos até um encontro de fãs aqui em São Paulo, com direito a um churrasco e fotos com a capa de couro do Crays.

Um louco comprou a série inteira em DVD e fez DVDs com a legenda em português das 4 temporadas, 88 episódios. Foi uma série em que eu assitia a um episódio e ficava a semena inteira na expectiva do próximo, uma loucura.

Babylon 5 eu assiti a muitos capítulos e também gostei. mas você pode baixar tudo pela Internet e conseguir as legendas, inclusive. Se os executivos das empresas de TV te impedem de assistir sua série preferida então devemos apelar à Internet que ela não vai te deixar na mão.

Tem até um link de um torrent de B5 completa, 5 temporadas com 130Gb de tamanho. Se você for mais modesto na qualidae de vídeo tem outras de 60 e 50Gb. Um dia eu vou criar coragem de baixar essa série também. Mas antes vou assitir a NOVIÇA VOADORA que saiu em DVD e que já passou da hora de rever.
SpockBR
SpockBR
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Empty Re: EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN

Mensagem por Paulo RM Sáb Fev 18, 2012 9:07 am

Quatro temporadas? é, acho que foi isso. E Spock, por mais que eu ame Farscape e Babylon 5, eu não tenho mais a paciência necessária para ler aquelas malditas legendas! já tentei uma vez e não deu certo. Sei lá o que acontece comigo nessas horas, mas eu simplesmente não aguento assistir mais a qualquer coisa que tenha legendas.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Empty Re: EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN

Mensagem por Convidad Sáb Fev 18, 2012 9:10 am

Vou ser sincera, e desviar um pouco do assunto, sensei!
Com base em alguns de seus comentários, você diz que tem dificuldade de ler legendas! Tem algum tipo de problema de visão ou algo assim?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Empty Re: EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN

Mensagem por Paulo RM Sáb Fev 18, 2012 9:27 am

Não se trata de dificuldade na hora de ler as legendas. É falta de paciência mesmo! sabe, estou cansado de assistir séries de tv mal (muito mal) legendadas! houveram três vezes - na época em que eu ainda era capaz de assistir séries "normais" na tv - em que eu tentei ver episódio de séries de tv, mas as malditas legendas simplesmente estragaram tudo! primeiro, foi um episódio de CSI: Miami (ou teria sido CSI: New York? eu não lemvro direito) quando as legendas vieram cheias de símbolos esquisitos que as deixavam totalmente ilegíveis. Depois, tentei assistir outra série, mas dessa vez o danado do episódio veio totalmente sem legenda alguma! já na terceira vez, meus óculos se quebraram e eu fui forçado a me sentar a centimetros da tela da tv para poder entender o que se passava (eu estava assistindo Stargate Atlantis), pois sou incapaz de ler as legendas sem eles! é por essas e outras que eu passei a odiar legendas!

Droga! só de me lembrar daquela vez dos óculos, meus olhos logo começam a arder e sair fora de foco, pois me lembro do esforço que fiz para ler aquelas malditas legendas!


Última edição por Paulo RM em Dom Fev 19, 2012 3:00 pm, editado 2 vez(es)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Empty Re: EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN

Mensagem por Daniel Dom Fev 19, 2012 9:37 am

Sempre digo para o Paulo baixar e assistir pelo computador pq se for esperar pela boa vontade desses executivos exibirem algo no brasil... é bom esperar sentado
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Empty Re: EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN

Mensagem por Paulo RM Dom Fev 19, 2012 3:01 pm

Então eu vou (tentar) esperar sentado.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN - Página 2 Empty Re: EU SOU UM TRAIDOR: GOSTEI DE UMA SÉRIES DO SONY SPIN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos