iTimes - O Jornal Online!
2 participantes
Página 1 de 1
iTimes - O Jornal Online!
Anglo,um dos maiores sistemas de ensino de São Paulo,no Oeste de estado de São Paulo,em Presidente Venceslau,jovens se reunem para fazer um projeto,o The School Times,um jornal que mudaria a vida dos estudantes.
Lucas Barreto Soriano,idealizador do projeto,editor,e coletor de ideias,sempre alegre,porem,para divulgar o jornal,e para que ele faça mais sucesso,criou o iTimes,o jornal online!.
Bem,aqui vai o video:
Site: em breve
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Lucas Barreto Soriano,idealizador do projeto,editor,e coletor de ideias,sempre alegre,porem,para divulgar o jornal,e para que ele faça mais sucesso,criou o iTimes,o jornal online!.
Bem,aqui vai o video:
Site: em breve
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Última edição por Midori-san em Sex Jan 27, 2012 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Re: iTimes - O Jornal Online!
hoho ^^,émesmo,bem,o projeto começou em 2009 ou 2008,eu lembro q eu era a chefe...e q o jornal num era gratis,,,e q num vendiamos nada..eu tinha de dar salario,mas agr é gratis
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Midori-san escreveu:hoho ^^,émesmo,bem,o projeto começou em 2009 ou 2008,eu lembro q eu era a chefe...e q o jornal num era gratis,,,e q num vendiamos nada..eu tinha de dar salario,mas agr é gratis
Ohhh, vc mandava em tudo lá?
aham ^^,mas passei o cargo pro Lucas,ai eu me tornei editora,no proximo video eu vou aparecer,estrear o quadro de animes,mangás,e filmes
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
ok,e ele falou para eu escolher animes educativos(ele traumatizou quando mostrei uma cena de higurashi no naku koro ni XD)
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Midori-san escreveu:ok,e ele falou para eu escolher animes educativos(ele traumatizou quando mostrei uma cena de higurashi no naku koro ni XD)
kkkkkkkkkkkk
Animes educativos? Tá dificil hein...
é mesmo hein....Daniel escreveu:Midori-san escreveu:ok,e ele falou para eu escolher animes educativos(ele traumatizou quando mostrei uma cena de higurashi no naku koro ni XD)
kkkkkkkkkkkk
Animes educativos? Tá dificil hein...
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Midori-san escreveu:é mesmo hein....Daniel escreveu:Midori-san escreveu:ok,e ele falou para eu escolher animes educativos(ele traumatizou quando mostrei uma cena de higurashi no naku koro ni XD)
kkkkkkkkkkkk
Animes educativos? Tá dificil hein...vou pegar yaoi,yuri futanari pra traumatizar maisvou pegar uns q passavam na tv aberta q eu assisti por inteiro,ou q minhas irmãs assistiram,ou q meu prim otaku assistiu,ou pego uns shoujos
Animes que chagam na tv aberta são os mais leves mesmo além de alguns infantis tmabem
Daniel escreveu:Midori-san escreveu:é mesmo hein....Daniel escreveu:Midori-san escreveu:ok,e ele falou para eu escolher animes educativos(ele traumatizou quando mostrei uma cena de higurashi no naku koro ni XD)
kkkkkkkkkkkk
Animes educativos? Tá dificil hein...vou pegar yaoi,yuri futanari pra traumatizar maisvou pegar uns q passavam na tv aberta q eu assisti por inteiro,ou q minhas irmãs assistiram,ou q meu prim otaku assistiu,ou pego uns shoujos
Animes que chagam na tv aberta são os mais leves mesmo além de alguns infantis tmabem
XDDDDD,a gente ta pensando em gravar no primeiro dia de aula
Yukimura- Iniciante
- Alerta :