Mangás em Geral
+6
Andrinho
Yato
Paulo RM
Daniel
Kusanagi
Riven Hanzo
10 participantes
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Mangás em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
Convidad- Convidado
Re: Mangás em Geral
Eu também dispenso este tipo de mangá (mangás Yaoi)!
Paulo RM- Moderador
Pessoal, acreditem se quiser, mas acabei de receber o manga de fariy tail 2
daqui a pouco coloco a foto no meu blog das coleções (fã area -> mostre sua coleção -> coleção de daniel)
daqui a pouco coloco a foto no meu blog das coleções (fã area -> mostre sua coleção -> coleção de daniel)
Fairy Tail 2?!? Mas já?!? :shock: Preciso ir na banca de revista mais próxima o quanto antes!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Compro a minha em Janeiro,no Sana eu acho
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Infelizmente, eu não tenho acesso a tal comodidade (até onde eu sei, não há eventos de anime/mangá aqui por essas bandas), então preciso comprar os mangás na banca mesmo... :(
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Como eu to assinando fairy tail, então chegou antes mesmo de ser lançado do site.
hoje a tarde coloco a foto
hoje a tarde coloco a foto
O QUE?!? QUER DIZER QUE É POSSÍVEL FAZER ASSINATURA DOS MANGÁS DA JBC?!?!? DESDE QUANDO??? :shock:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> tem uma aba "assine" lá.
=)
=)
Daniel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> tem uma aba "assine" lá.
=)
Sabe que eu nunca notei essa aba antes? Acho que deve ter sido porque a última vez que eu visitei esse site foi anos atrás, na época em que Inuyasha ainda era publicado.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que legal Daniel,
não sabia que assinante recebia antes mesmo de lançarem
não sabia que assinante recebia antes mesmo de lançarem
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Acho que ano que vem vou gastar dinheiro com algumas assinaturas...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu tambem.
já estou me programando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
já estou me programando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Faz tempo que a JBC tem assinatura de seus mangás
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Agora que o ano está terminando, vamos fazer um balanço para definirmos para escolher o melhor mangá de 2010, na opinião de voces, qual o melhor mangá lançado no Brasil?
Os melhores na minha opinião são esses:
- Buso Renkin
- Fairy Tail
- Rosario + Vampire
- D.N Angel
- High School of the Dead
Os melhores na minha opinião são esses:
- Buso Renkin
- Fairy Tail
- Rosario + Vampire
- D.N Angel
- High School of the Dead
Convidad- Convidado
Eu ponho meu voto em Fairy Tail! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Acho que High school of the dead foi melhor (apesar de eu não ter XD)
:<>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
High School Of The Dead, Black Bird, um volume unico que a HQM lançou, Elfen Lied, e D.N.Angel.
Minha lista, sendo que o melhor é o volume unico da HQM, esqueci o nome do volume unico, mas eu lembro das historias, e elas são otimas.
Minha lista, sendo que o melhor é o volume unico da HQM, esqueci o nome do volume unico, mas eu lembro das historias, e elas são otimas.
Convidad- Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lançamentos da Semana(só coloquei os mangás)
* As Estrelas Cantam 3
* Bleach 38
* Brave10 3
* Claymore 11
* Naruto 44
* Tokyo Mew Mew 2
* Welcome to NHK 1
Essa semana tá recheada! Vou comprar todos!
E, finalmente! Um dos mangás que eu mais espero dos que estão para lançar vai chegar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bem-vindo à NHK 1
Por uma fatalidade do destino, descobri a existência de uma organização maligna chamada "N.H.K.". Descobri que larguei a universidade, estou desempregado e me tornei o vagabundo que sou devido a esta grande conspiração! Por isso, decidi lutar até revelar toda a verdade ao mundo! Um dia, percebi que um grupo radical estava tentando me matar! Enviaram uma perigosa assassina disfarçada como a bela Misaki-chan, com sua inocente sombrinha. Quem é ela? O que pode salvar o nosso futuro contaminado de violência, erotismo e drogas? O amor, a coragem e a amizade? Este é o mangá de ação ininterrupta definitivo sobre os "hikikomoris"! (os atuais jovens inúteis como eu...)
Revista bimestral completa em 8 volumes, formato 13 x 18 cm, 192 páginas, R$ 9,90, distribuição setorizada
Lançamentos da Semana(só coloquei os mangás)
* As Estrelas Cantam 3
* Bleach 38
* Brave10 3
* Claymore 11
* Naruto 44
* Tokyo Mew Mew 2
* Welcome to NHK 1
Essa semana tá recheada! Vou comprar todos!
E, finalmente! Um dos mangás que eu mais espero dos que estão para lançar vai chegar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bem-vindo à NHK 1
Por uma fatalidade do destino, descobri a existência de uma organização maligna chamada "N.H.K.". Descobri que larguei a universidade, estou desempregado e me tornei o vagabundo que sou devido a esta grande conspiração! Por isso, decidi lutar até revelar toda a verdade ao mundo! Um dia, percebi que um grupo radical estava tentando me matar! Enviaram uma perigosa assassina disfarçada como a bela Misaki-chan, com sua inocente sombrinha. Quem é ela? O que pode salvar o nosso futuro contaminado de violência, erotismo e drogas? O amor, a coragem e a amizade? Este é o mangá de ação ininterrupta definitivo sobre os "hikikomoris"! (os atuais jovens inúteis como eu...)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma conspiração para gerar sociopatas?!!!
Uma conspiração para gerar sociopatas?!!!
Revista bimestral completa em 8 volumes, formato 13 x 18 cm, 192 páginas, R$ 9,90, distribuição setorizada
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Vou comprar tudinho no Sana fest 2011 daqui a 23 dias!
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
...............................................Que eu saiba, não tem nada parecido com isso por aqui...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:...............................................Que eu saiba, não tem nada parecido com isso por aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tá se referindo ao que Paulo?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Evento de anime, ele não sabe onde tem, e quando tem.
Eu quero welcome to NHK, esse vai ser o melhor do ano.
Eu quero welcome to NHK, esse vai ser o melhor do ano.
Convidad- Convidado
A Sana Fest. Não tem nada parecido com isso por aqui (que eu saiba...)! :(
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que pena esse evento nasceu do Sana do mês de julho existe a uns 3 anos eu acho ele é a etapa estadual do campeonato nacional de cosplayers os vencedores representam o estado em São Paulo
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Página 34 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos