Mangás em Geral
+6
Andrinho
Yato
Paulo RM
Daniel
Kusanagi
Riven Hanzo
10 participantes
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Mangás em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
Convidad- Convidado
Re: Mangás em Geral
KiraJustice escreveu:Eu prefiro ler MAD!
Riven Hanzo escreveu:Nunca li MAD mas vi as capas da revista,simplesmente hilário!
Para o Kira:Nossa,faz tempo que eu não vejo uma MAD nas bancas! :) Essa revista ainda existe? :?:
Para o Hanzo:Você não sabe o que está perdendo,meu chapa!
Paulo RM- Moderador
Existe e é publicada pela Panini, se eu não me engano.
Agora por favor mangas!
Agora por favor mangas!
Convidad- Convidado
Alguém aí esta lendo Monster Hunter Orage?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu estou gostando.Infelizmente,eu andei me informando por aí,e parece que este mangá só tem umas 4 edições...pena,pois eu acho que a história poderia ser um pouquinho mais comprida.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
eh verdade paulo...
mas só tem 4 edições porque monter hunter é uma adaptação de um jogo e, gerealmente, essas adaptações não são muito boas
mas só tem 4 edições porque monter hunter é uma adaptação de um jogo e, gerealmente, essas adaptações não são muito boas
Criem um topico para o manga.
Sei la, só queria mudar de assunto.
Sei la, só queria mudar de assunto.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Aquele tal de ZAP é outra bomba! :x Queria que a Conrad abandonasse de vez esse lixo pra se dedicar mais (digo,se dedicar novamente) aos mangás... :(
É se a Conrad fizesse isso talvez ela sairia do buraco
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
................................................. :( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Direto do Boletim Panini: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lançamentos da Semana(coloquei aqui só os mangás)
* Black Bird 4
* Gentlemen's Alliance Cross 2
* Honey & Clover 9
Gremista deve estar rindo à toa... E eu também! Antes tarde do que nunca!
Lançamentos da Semana(coloquei aqui só os mangás)
* Black Bird 4
* Gentlemen's Alliance Cross 2
* Honey & Clover 9
Gremista deve estar rindo à toa... E eu também! Antes tarde do que nunca!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Eu to na Inglaterra, indo para a Irlanda amanhã, eu to chorando por estar atrasado.
Alias a CLAMP fez um manga sobre drogas(ou lembra drogas), tem quantas edições?
Alias a CLAMP fez um manga sobre drogas(ou lembra drogas), tem quantas edições?
Convidad- Convidado
Gremista, como a gente vai saber quantas edições esse tal mangá tem??? Nós nem sabemos do que você está falando!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A clampa já lançou esse manga??
p.s.: Atualizei meu blog dos meus mangas... quem puder passem por lá XD
p.s.: Atualizei meu blog dos meus mangas... quem puder passem por lá XD
CLAMP sim, eu ja vi ele para vender por aqui, mas esqueci do nome, fiquei com vontade de comprar.
Convidad- Convidado
Nem sabia que as Clamps tinham lançado um mangá desse tema
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Devia haver um modo de rastrearmos os lançamentos de mangá/ anime no mundo todo. Isso tornaria nossa vida bem mais fácil...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nossas vidas ficariam bem melhores desse jeito
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Tinha que ser em inglês! Quando é que nós brasileiros, teremos algo assim? No dia de São Nunca?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Os mangás de CLAMP lançados no Brasil até hoje, todos pela JBC, foram:
Angelic Layer
Chobits
Guerreiras Mágicas de Rayearth
Sakura Card Captors
Tokyo Babylon
Tsubasa Reservoir Chronicles
X
XXX Holic
Miyuki-chan no País das Maravilhas
Pena que quando vários desses foram lançados eu ainda nem pensava em colecionar mangás... Adoraria poder colecionar também Chobits, Guerreiras Mágicas, Sakura Card Captors, Tokyo Babylon e X. Os outros eu tenho todos os volumes lançados.
O mangá que o Gremista procura ainda não lançaram aqui e se chama Gouhou Drug. É um mangá Shounen-ai, ou Yaoi. Ou seja, tem relações entre homens e isso eu dispenso. Mas deixo informações sobre o mangá, para quem se interessar:
Gouhou Drug
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Legal Drug (合法ドラッグ, Gōhō Doraggu) é uma série de mangá por CLAMP. É publicada em Japão por Kadokawa Shoten e é publicada em inglês pela Tokyopop que têm liberado atualmente 3 volumes (10/05). A série é sabida também como a Lawful Drug.
História
A história começa com o Kazahaya Kudo desmoronando na neve uma noite e ficando a beira da morte. É salvo a tempo por um homem novo misterioso, Rikuo Himura. Parece lembrar de seu passado, assim que Kazahaya encontra-se com Kakei, empregado de Rikuo.Ele começa a trabalhar com Rikuo, que vira seu novo companheiro de quarto, em uma farmácia chamado Verde Drograria. Enquanto seu trabalho durante o dia é completamente simples, Kazahaya e Rikuo estão forçados por Kakei a fazer entregas um tanto estranhas pela noite por causa de seus poderes supernaturais.
Kazahaya possui determinadas habilidades 'akin'; pode ver as memórias das pessoas tocando-as ou a um objeto que possui. Rikuo tem poderes telecinéticos fortes. Ambos os personagens principais têm o passado obscuro - que são revelados enquanto a série progride - na maior parte por Kakei, que tem habilidades próprias.
Angelic Layer
Chobits
Guerreiras Mágicas de Rayearth
Sakura Card Captors
Tokyo Babylon
Tsubasa Reservoir Chronicles
X
XXX Holic
Miyuki-chan no País das Maravilhas
Pena que quando vários desses foram lançados eu ainda nem pensava em colecionar mangás... Adoraria poder colecionar também Chobits, Guerreiras Mágicas, Sakura Card Captors, Tokyo Babylon e X. Os outros eu tenho todos os volumes lançados.
O mangá que o Gremista procura ainda não lançaram aqui e se chama Gouhou Drug. É um mangá Shounen-ai, ou Yaoi. Ou seja, tem relações entre homens e isso eu dispenso. Mas deixo informações sobre o mangá, para quem se interessar:
Gouhou Drug
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Legal Drug (合法ドラッグ, Gōhō Doraggu) é uma série de mangá por CLAMP. É publicada em Japão por Kadokawa Shoten e é publicada em inglês pela Tokyopop que têm liberado atualmente 3 volumes (10/05). A série é sabida também como a Lawful Drug.
História
A história começa com o Kazahaya Kudo desmoronando na neve uma noite e ficando a beira da morte. É salvo a tempo por um homem novo misterioso, Rikuo Himura. Parece lembrar de seu passado, assim que Kazahaya encontra-se com Kakei, empregado de Rikuo.Ele começa a trabalhar com Rikuo, que vira seu novo companheiro de quarto, em uma farmácia chamado Verde Drograria. Enquanto seu trabalho durante o dia é completamente simples, Kazahaya e Rikuo estão forçados por Kakei a fazer entregas um tanto estranhas pela noite por causa de seus poderes supernaturais.
Kazahaya possui determinadas habilidades 'akin'; pode ver as memórias das pessoas tocando-as ou a um objeto que possui. Rikuo tem poderes telecinéticos fortes. Ambos os personagens principais têm o passado obscuro - que são revelados enquanto a série progride - na maior parte por Kakei, que tem habilidades próprias.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Eu também dispenso este tipo de mangá (mangás Yaoi)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Página 33 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos