Mangás em Geral
+6
Andrinho
Yato
Paulo RM
Daniel
Kusanagi
Riven Hanzo
10 participantes
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Mangás em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
Convidad- Convidado
Re: Mangás em Geral
Hoje as maiores editoras de mangás do país são JBC e Panini,a JBC é maior por estar a mais tempo mas a Panini um dia talvez passa ela,já a Conrad tá fora do páreo seus mangás tão todos suspensos ou cancelados,eles não lançam mangás novos a anos e quando lançam um raramente vão até o final,final irônico para ela que já foi a maior editora de mangá do país,ajudou a fazer os mangás a teram êxito no mercado editorial brasileiro superando o insucesso da década de 80 tudo culpa da má administração.
Riven Hanzo- Moderador
Ja esta passando a JBC, só não passa em 2011 por ser aniversario da JBC, porque se não ja passava.
E a conrad nem liga mais para mangas, alias ela não começou como uma editora de mangas.
E a conrad nem liga mais para mangas, alias ela não começou como uma editora de mangas.
Convidad- Convidado
Pelo o que eu pesquisei e vi da conrad, de mangas foram poucos titulos, sempre vi mais livros e HQs.
Convidad- Convidado
Eh verdade a conrad não começo como editora de mangás, até que lançou cdz e dbz, depois disso foi um titulo atras do outro.
Depois, graças a deus, veio a jbc e a panini
Depois, graças a deus, veio a jbc e a panini
E naõ se esqueça da newpop, hoje lançando o que seria dever da conrad.
Convidad- Convidado
Ultimamente a Conrad lançou mais livros do que mangás acho que foi isso que fez a empresa entrar em decadência
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Está certíssimo lombarde e ganhou "1 milhão de reais"!Momento Silvio Santos
Agora sério,sim fiz 22 hoje!Agora são 10 anos de vida otaku!Tudo começou na antiga sétima série,hoje oitavo ano numa inocente volta para casa e uma passadinha numa banca de revistas velha em frente ao Iguatemi onde comprei meu primeiro manga,Evangelion 6,banca essa que nem existe mais mas eu sei onde ela ficava
Parabéns,Riven! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (ou seria Hanzo?eu sempre confundo os dois! ) Está ficando velho,hein?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Obrigado que os próximos ano sejam recheados de grana,animes e é claro mangas.
Principalmente animes e mangás! (Se bem que grana até que é útil às vezes...:<> ;) )
Última edição por Paulo RM em Sáb Dez 04, 2010 7:23 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Voltemos aos mangas, e de uma coisa podemos ter certeza.
JBC faz 10 anos ano que vem, vamo ver as surpresas dela.
Riven Hanzo escreveu:Espero que eles nos surpreendam coisa que a JBC andou fazendo e muito
Tomara mesmo que a JBC nos presenteie com muitas boas surpresas ano que vem! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Ultimamente a Conrad lançou mais livros do que mangás acho que foi isso que fez a empresa entrar em decadência
O que mais me irrita na Conrad atualmente são aquelas hqs de segunda categoria que eles publicam!É cada lixo... :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
HQs de segunda categoria?
Cara as HQs da conrad são fodas, eu pelo menos adorei os ultimos lançamentos, pena que foram caros demais.
Cara as HQs da conrad são fodas, eu pelo menos adorei os ultimos lançamentos, pena que foram caros demais.
Convidad- Convidado
Sim é claro a Conrad publicou Vagabond, que aliás ainda está sendo publicado no Japão, se não me engano.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Riven Hanzo escreveu:Está certíssimo lombarde e ganhou "1 milhão de reais"!Momento Silvio Santos
Agora sério,sim fiz 22 hoje!Agora são 10 anos de vida otaku!Tudo começou na antiga sétima série,hoje oitavo ano numa inocente volta para casa e uma passadinha numa banca de revistas velha em frente ao Iguatemi onde comprei meu primeiro manga,Evangelion 6,banca essa que nem existe mais mas eu sei onde ela ficava
Parabéns,Riven! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (ou seria Hanzo?eu sempre confundo os dois! ) Está ficando velho,hein?
O nome do meu avatar é Riven Hanzo
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Paulo RM escreveu:Riven Hanzo escreveu:Está certíssimo lombarde e ganhou "1 milhão de reais"!Momento Silvio Santos
O nome do meu avatar é Riven Hanzo
Eu costumo chama-lo só de Riven.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:HQs de segunda categoria?
KiraJustice escreveu:Sim é claro a Conrad publicou Vagabond, que aliás ainda está sendo publicado no Japão, se não me engano.
Eu não estava me referindo aos mangás!Eu estava me referindo a lixos como este:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O nome desta @#$% é Mr.Natural,e é publicada pela Conrad...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Se eu não me engano o autor desse HQ fez uma adaptação do livro do genesis da Biblia e seguiu fielmente, pondo toda a nudez e violencia da biblia, muito bom o trabalho dele.
Bom eu gosto.
Bom eu gosto.
Convidad- Convidado
Senhor natural ele parece ser engraçado é do Robert Crumb um dos cartunistas do livro ZAP:Que te deixa ligado
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Aquele tal de ZAP é outra bomba! :x Queria que a Conrad abandonasse de vez esse lixo pra se dedicar mais (digo,se dedicar novamente) aos mangás... :(
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não é porque ele não te agrada que seja ruim, tenha mais respeito epla obra, olha quem fala.
Convidad- Convidado
Nunca li MAD mas vi as capas da revista,simplesmente hilário!
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
MAD é chatinho, de HQs em revistas regulares só tenho lido vertigo.
Voltemos aos mangas.
Alias não é ma ideia uma revista mensal ou semanal par mangas.
Voltemos aos mangas.
Alias não é ma ideia uma revista mensal ou semanal par mangas.
Convidad- Convidado
KiraJustice escreveu:Eu prefiro ler MAD!
Riven Hanzo escreveu:Nunca li MAD mas vi as capas da revista,simplesmente hilário!
Para o Kira:Nossa,faz tempo que eu não vejo uma MAD nas bancas! :) Essa revista ainda existe? :?:
Para o Hanzo:Você não sabe o que está perdendo,meu chapa!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Página 32 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos