Mangás em Geral
+6
Andrinho
Yato
Paulo RM
Daniel
Kusanagi
Riven Hanzo
10 participantes
Página 29 de 40
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Mangás em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
Convidad- Convidado
Re: Mangás em Geral
Ta caro, mas o papel é mais grosso.
Ao menos eles lançaram num formato perfeito, afinal é um manga para pessoas mais velhas, mais velhas que o publico seinen.
Ao menos eles lançaram num formato perfeito, afinal é um manga para pessoas mais velhas, mais velhas que o publico seinen.
Convidad- Convidado
Pois é.Já era tempo deles lançarem algo para o público mais velho.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É, pena que tem mais de 50 volumes, ai fica dificil publicar sem ter uma certeza de retorno.
Convidad- Convidado
E ter certeza de retorno é algo com o que não se pode bobear!Principalmente aqui no Brasil,onde a maioria do pessoal prefere ler revistas de fofoca,jornais e a Playboy...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:E ter certeza de retorno é algo com o que não se pode bobear!Principalmente aqui no Brasil,onde a maioria do pessoal prefere ler revistas de fofoca,jornais e a Playboy...
Prefiro ler jornais, ou revistas do tipo Veja, IstoÉ, Época ou Super Interessante.
Convidad- Convidado
Prefiro ler HQs, ou carta capital, ou então algum livro, noticias e essas coisas, não mais por: REVISTAS DE FOFOCA, GAMES, SEX e JORNAIS.
Convidad- Convidado
Infelizmente,eu temo que nós sejamos minoria aqui no Brasil...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Alguém aí já leu um mangá antigo,chamado Mai:A Garota Sensitiva?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Alguém aí já leu um mangá antigo,chamado Mai:A Garota Sensitiva?
Esse foi o primeiro mangá erótico que foi publicado no Brasil, em meados do anos 90, se não me engano.
Convidad- Convidado
Não, eu sou novato, to acompanhando as coisas lançadas esse ano.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Não, eu sou novato, to acompanhando as coisas lançadas esse ano.
Hum! Que pena!
Convidad- Convidado
É hentai essa coisa? Nem notei teu comentario meldels, é quase tão louco quanto aqueles ero-guro que a conrad lançou.
Alias ja leu Preto e Branco? Lançou por aqui, mas somente por edições de ultra-luxo.
Alias ja leu Preto e Branco? Lançou por aqui, mas somente por edições de ultra-luxo.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:É hentai essa coisa? Nem notei teu comentario meldels, é quase tão louco quanto aqueles ero-guro que a conrad lançou.
Ele é quase isso, mas hoje em dia é difícil encontrar por aí, se quer saber fale com o PauloRM foi ele que descobriu.
Convidad- Convidado
Tá bom Paulo desculpa sobre Golgo 13 na verdade a JBC selecionou as melhores histórias feitas até agora eles não resumiram tudo em 3 volumes afinal esse mangá nem terminou
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Não sei se selecionaram ou não, mas sei la, como cada historia é um historia fechada sem nenhuma continuação então ta bom desse jeito.
E kira daonde tu tirou essa guria?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Não sei se selecionaram ou não, mas sei la, como cada historia é um historia fechada sem nenhuma continuação então ta bom desse jeito.
Essa guria é Mafuyu Shiina de Seitokai no Ichizon, im anime que assisti recentemente, aliás ela tembém é loli.
Convidad- Convidado
Kira, acho que vo estar mudando o foco do topico massss, é impressão minha ou tu tem preferencia por animes: moe, harem, e ecchi(não aqueles exagerados, por favor)?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Kira, acho que vo estar mudando o foco do topico massss, é impressão minha ou tu tem preferencia por animes: moe, harem, e ecchi(não aqueles exagerados, por favor)?
Eu prefiro sim animes moe do tipo K-On!, Clannad, Air TV, Lucky Star e Sister Princess, etc e tal.
Convidad- Convidado
Acho que vou começar a ver K-On ouvi falar que é muito bom e eu preciso assistir animes novos
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Não conheço muito bem esses animes
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
ai voltando ao papo de mangás,alguem ai sabe quando saber marionete e code geass vão começar aqui no brasil???
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Página 29 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos