Mangás em Geral
+6
Andrinho
Yato
Paulo RM
Daniel
Kusanagi
Riven Hanzo
10 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Mangás em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
Convidad- Convidado
Re: Mangás em Geral
Voltemos aos mangas por favor?
Uma noticia antiga mas que vale a pena ver de novo:
A newpop vai lançar mangas nacionais, dois, um shoujo e uma adaptação de um dos livros de machado de assis.
A newpop vai lançar mangas nacionais, dois, um shoujo e uma adaptação de um dos livros de machado de assis.
Convidad- Convidado
vi em um site que a Conrad estava passando por algumas mudanças (quais, eu não sei).
Mas que tava voltando aos poucos
Mas que tava voltando aos poucos
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Mas quais as novidades da Conrad?
Pelo que eu sei a única novidade é o mangá de Nausicaã.
Pelo que eu sei a única novidade é o mangá de Nausicaã.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Voltemos aos mangas por favor?
Mangás nacionais??????????
CORRAM PARA AS MONTANHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Convidad- Convidado
Dangu, eu acho, de resto só as HQs normais dela.
Eu ficaria feliz se visse Akira pela conrad, a qualidade da conrad para mim é melhor que os mangas publicados la fora, dei uma comparada na livraria cultura, a unica grande diferença é no papel, la fora é mais grosso. Mas isso é porque o segue o padrão de papel de la.
Eu ficaria feliz se visse Akira pela conrad, a qualidade da conrad para mim é melhor que os mangas publicados la fora, dei uma comparada na livraria cultura, a unica grande diferença é no papel, la fora é mais grosso. Mas isso é porque o segue o padrão de papel de la.
Convidad- Convidado
Eu comprei um manga nacional lançado pela HQM, Principe do Best Seller, e posso dizer o seguinte: Melhor que muita coisa lançada e que o pessoal adora.
Parecem ser bom, sei la, machado de assis é legal.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Eu comprei um manga nacional lançado pela HQM, Principe do Best Seller, e posso dizer o seguinte: Melhor que muita coisa lançada e que o pessoal adora.
Aqui no RS, temos ótimos escritores.
Mas voltemos aos mangás.
Convidad- Convidado
Eu que o diga, a literatura gaucha é riquissima.
E quanto aos mangas nacionais, os dois que foram lançados pela HQM tem um forte apelo yaoi, e estão de boa qualidade, tenta comprar, eu gostei.
E quanto aos mangas nacionais, os dois que foram lançados pela HQM tem um forte apelo yaoi, e estão de boa qualidade, tenta comprar, eu gostei.
Convidad- Convidado
A hq de Sin city tem uma narrativa e um desenho muito parecido com os mangás dos anos 80 como Hokuto no Ken,Mai e Crying Freeman
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:A hq de Sin city tem uma narrativa e um desenho muito parecido com os mangás dos anos 80 como Hokuto no Ken,Mai e Crying Freeman
Eu me lembro que Crying Freeman ganhou um versão em live-action, se não me engano em 1996 ou 1997.
Aqui está a informação na Wikipédia, só que em inglês, já que o artigo em inglês está mais completa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
KiraJustice escreveu:Gremista za escreveu:Voltemos aos mangas por favor?
Mangás nacionais??????????
CORRAM PARA AS MONTANHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi pessoal! meu PC teve um treco,então eu não pude aparecer por uns dias...mas agora,como vocês podem ver,eu já estou de volta!
Para o Kira:Meu chapa,você já ouviu falar em um mangá chamado Holy Avenger?É um mangá nacional que já ganhou vários prêmios...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KiraJustice escreveu:Riven Hanzo escreveu:A hq de Sin city tem uma narrativa e um desenho muito parecido com os mangás dos anos 80 como Hokuto no Ken,Mai e Crying Freeman
Eu me lembro que Crying Freeman ganhou um versão em live-action, se não me engano em 1996 ou 1997.
Aqui está a informação na Wikipédia, só que em inglês, já que o artigo em inglês está mais completa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mai,a Garota Sensitiva...esse aí foi um dos melhores mangás que eu já li!Bem que merecia ser relançado por aqui...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A ta, bem vindo de volta, alias tu ja tinha visto o novo tema?
E quanto aos mangas, alguem comprou o manga de wolfs rain para dizer se tem algo a ver com a historia do anime?
Eu sei que é uma adaptação e tudo mais, mas a curiosidade me levou e acabei por comprar.
E quanto aos mangas, alguem comprou o manga de wolfs rain para dizer se tem algo a ver com a historia do anime?
Eu sei que é uma adaptação e tudo mais, mas a curiosidade me levou e acabei por comprar.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:A ta, bem vindo de volta, alias tu ja tinha visto o novo tema?
Bem-vindo de volta!
Como não soube das ultimas notícias, vai lá na seção de "Notícias" em "Animax", e poste sua resposta lá.
De volta aos mangás.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:A ta, bem vindo de volta, alias tu ja tinha visto o novo tema?
Hããã?!?Desde de quando há um mangá de Wolf's Rain??? :o
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tem sim a Panini tá publicando só tem 2 edições a Panini tá na 1
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Eu comprei. O mangá é baseado no anime, o contrário do que acontece normalmente em que são os animes que são baseados nos mangás.
Eu vi o anime no Animax faz teeempo, mas ao ler o volume 1 parece que é um resumão do anime, as coisas vão acontecendo bem rápido.
Mas mesmo assim, quem não viu o anime vale a pena conferir o mangá.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Akira?Pela Conrad?Acho que só quando o Inferno congelar (e o Animax voltar a exibir animes 24h por dia...)! :<
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Panini, CADE BLACK BIRD 3?
Acho que esta semana você vai poder tirar esta pergunta da sua assinatura.
Lançamentos da Semana(mangás)
* Berserk 62
* Black Bird 3
* Elfen Lied 5
O que me surpreendeu aí é que já soltaram Elfen Lied 5. O 4 saiu faz umas duas ou tres semanas apenas e eu ainda nem tive tempo de ler e já soltaram o 5!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
É até melhor assim.Já pensou ter que esperar um mês inteiro (ou mais...) para comprar a 5?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Claro que é melhor, Paulo! Mas me surpreendeu a Panini ter lançado o 5 tão rápido! Normalmente eles sempre atrasam... Já até me acostumei com isso...Paulo RM escreveu:É até melhor assim.Já pensou ter que esperar um mês inteiro (ou mais...) para comprar a 5?
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Hmmm...Então tem algo errado nessa história!(ou algo muito certo!mas isso vai depender do seu ponto de vista,é claro!:lol:)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Tem sim a Panini tá publicando só tem 2 edições a Panini tá na 1
O mangá de Wolf's Rain só tem 2 volumes mesmo.
Convidad- Convidado
Só?!?Mas que pobreza! :( :<
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pobreza nada, é até que bom, assim me livra de custos.
E finalmente!
E justo quando eu vou ter dinheiro para comprar os dois!
FUCK YEAH!
Obrigado Kusanagi!
E quanto a Elfen Lied 5, que bom, parece que eles estão finalmente tentando se ater ao prazo.
E finalmente!
E justo quando eu vou ter dinheiro para comprar os dois!
FUCK YEAH!
Obrigado Kusanagi!
E quanto a Elfen Lied 5, que bom, parece que eles estão finalmente tentando se ater ao prazo.
Convidad- Convidado
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Página 13 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos