Mangás em Geral
+6
Andrinho
Yato
Paulo RM
Daniel
Kusanagi
Riven Hanzo
10 participantes
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Mangás em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
Convidad- Convidado
Re: Mangás em Geral
Isso soa como escarro de otaku xiita,Gremista não seja radical tem alguns comics que se igualam aos mangás,X-men é uma deles assim como quase todas as criações do Stan Lee isso sem falar que tem mangás e animes bem ruins como o Jet marte do Tezuka que é uma imitação do Astro boy ou ainda 009-1 que não é grande coisa se comparado ao Kamen rider ou ao Cyborg 009 as melhores criações do Shotaro ishinomori
Riven Hanzo- Moderador
Não gosto de x-men.
Isso é pessoal meu, adoro HQs, por isso só comente da parte da entrevista, eu apenas estranhei o carinha de Akira. Alem disso eles estão trazendo HQs aos montes mas nenhum manga.
Não me chame de xiita, as tuas opiniões em varios aspectos são piores, a unica coisa em que aceito ser chamado de xiita é em relação ao black metal, isso sim sou fã xiita.
Isso é pessoal meu, adoro HQs, por isso só comente da parte da entrevista, eu apenas estranhei o carinha de Akira. Alem disso eles estão trazendo HQs aos montes mas nenhum manga.
Não me chame de xiita, as tuas opiniões em varios aspectos são piores, a unica coisa em que aceito ser chamado de xiita é em relação ao black metal, isso sim sou fã xiita.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:O calcanhar de Aquiles continuam sendo os mangás. A resposta é a mesma dos dois últimos anos: em negociações, nada concreto ainda.
A editora foi responsável pela popularização dos quadrinhos japoneses no Brasil. Deixou, porém, séries sem conclusão, como "Battle Royale", "Monster" e "Sanctuary".
"As pessoas ficam pensando que eu não quero fazer os mangás. É claro que eu quero. É que há condições inegociáveis", diz Campos, que não deixa claro quais são as condições.
Segundo ele, a editora passa, agora, por uma nova rodada de negociações e que houve boas conversas há algumas semanas em San Diego, nos Estados Unidos.
Campos não descarta a possibilidade de abrir espaço a outra editora caso não consiga chegar a um acordo.
Um dos negócios ele adianta que não deu certo: relançar "Akira" no Brasil. O motivo seria uma contrariedade do autor, Katsuhiro Otomo, sobre os desenhos que havia feito.
Parte sobre da entrevista a um cara da conrad, o que se passa la? E o carinha que crio akira não gostou dos traços do seu propio manga?
Muito estranha essa história da Conrad.Mas mais estranho ainda é essa coisa do Katsuhiro Otomo não estar satisfeito com a própria obra!Será que ele está planejando lançar um remake de Akira??? :<queFoi?> :?: :?: :?:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Isso soa como escarro de otaku xiita,Gremista não seja radical tem alguns comics que se igualam aos mangás,X-men é uma deles assim como quase todas as criações do Stan Lee isso sem falar que tem mangás e animes bem ruins como o Jet marte do Tezuka que é uma imitação do Astro boy ou ainda 009-1 que não é grande coisa se comparado ao Kamen rider ou ao Cyborg 009 as melhores criações do Shotaro ishinomori
O único problema dos comics é que eles são "infinitos"!A história não termina nunca de ser contada!Já os mangás,como toda boa história,tem começo,meio e fim.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Não gosto de x-men.
X-men só é bom quando adaptado para filmes live-action ou animações.Caso contrário,é chato pra caramba....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Por favor não vamos falar de x-men aqui.
Achei estranho o negocio da conrad com os mangas, mas ao mesmo tempo me da esperança.
Achei estranho o negocio da conrad com os mangas, mas ao mesmo tempo me da esperança.
Convidad- Convidado
Oiiii!!Preciso da ajuda de vocês...se quiserem é claro!!Faço psicologia, e estou fazendo uma pesquisa sobre personagens de mangás, otaku e sobre o fato de algumas pessoas se isolarem e passarem a se vestir e se comportar sobre alguns deles. Pesquisei em vários sites e comunidades, mas me pareceu informações modificadas sobre o que realmente acontece...achei esse fórum bem interessante, com pessoas sensátas e gostaria da opinião de vocês sobre isso, para que possa apresentar um relatório mais verídico possível..lembrando que não estou aqui para criticar, muito pelo contrário o que me importa é o que vocês realmente acham..
cibele- Mascote
- Alerta :
Ok, faça a sua pesquisa.
Quais seriam as suas perguntas,e mais uma coisa, tem algum topico para a guria fazer a pesquisa dela?
Mas dane-se.
Quais seriam as suas perguntas,e mais uma coisa, tem algum topico para a guria fazer a pesquisa dela?
Mas dane-se.
Convidad- Convidado
cibele escreveu:Oiiii!!Preciso da ajuda de vocês...se quiserem é claro!!Faço psicologia, e estou fazendo uma pesquisa sobre personagens de mangás, otaku e sobre o fato de algumas pessoas se isolarem e passarem a se vestir e se comportar sobre alguns deles. Pesquisei em vários sites e comunidades, mas me pareceu informações modificadas sobre o que realmente acontece...achei esse fórum bem interessante, com pessoas sensátas e gostaria da opinião de vocês sobre isso, para que possa apresentar um relatório mais verídico possível..lembrando que não estou aqui para criticar, muito pelo contrário o que me importa é o que vocês realmente acham..
Me desculpe a brincadeira,Cibele,mas acho que você vai perceber rapidinho que aqui não tem nenhuma pessoa sensata!Só um bando de loucos por mangá e animes! ;) :<>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
cibele escreveu:Oiiii!!Preciso da ajuda de vocês...se quiserem é claro!!Faço psicologia, e estou fazendo uma pesquisa sobre personagens de mangás, otaku e sobre o fato de algumas pessoas se isolarem e passarem a se vestir e se comportar sobre alguns deles. Pesquisei em vários sites e comunidades, mas me pareceu informações modificadas sobre o que realmente acontece...achei esse fórum bem interessante, com pessoas sensátas e gostaria da opinião de vocês sobre isso, para que possa apresentar um relatório mais verídico possível..lembrando que não estou aqui para criticar, muito pelo contrário o que me importa é o que vocês realmente acham..
Pode ficar a vontade para perguntar, se preferir pode abrir um tópico para opinarmos em FALE CONOSCO - SOBRE O FÓRUM.
Gremista za escreveu:Ok, faça a sua pesquisa.
Mas dane-se.
o CHAT
sabia que a conrad lançou a penúltima edição do Dangu que tava parado?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Já era tempo da Conrad fazer alguma coisa boa!Agora só falta voltarem a publicar mangás...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
a Conrad deve tá terminando seus mangás devido a concorrênica com a Panini,a JBC e a New pop que tão com todo gás
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:a Conrad deve tá terminando seus mangás devido a concorrênica com a Panini,a JBC e a New pop que tão com todo gás
A Conrad já era!
Convidad- Convidado
New Pop?!? nunca ouvi falar nessa editora!Quais são os mangás que eles publicam? :<queFoi?>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eles chegaram a pouco tempo já lançaram Metrópolis de Osamu Tezuka,Tarot cafe,Speed racer,Shinshoku Kiss dentre outros.No site deles tem os títulos que eles publicam
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Hmmm...vou dar uma olhada no site deles.Tomara que haja algum mangá que me interesse por lá! :)
EDIT:Acabei de dar uma passadinha pelo site deles.Eles tem mangás de CSI:Investigação Criminal e Os Caça Fantasmas,além de mangás de Warcraft,entre outros.Agora,só falta esses mangás darem as caras por aqui... :<>
EDIT:Acabei de dar uma passadinha pelo site deles.Eles tem mangás de CSI:Investigação Criminal e Os Caça Fantasmas,além de mangás de Warcraft,entre outros.Agora,só falta esses mangás darem as caras por aqui... :<>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A new pop tem um defeito grave, nunca vi em nenhuma banca ou loja em santos. Uma hora de são paulo, tem gente que mora em santos e vai trabalhar em sampa, e mesmo assim acontece isso.
E de qualquer jeito, foi algo diferente pois os mangas da conrad são superiores a JBC e panini.A unica editora que vi chegar perto foi a HQM com seus novos mangas, otimos diga-se passagem.
E de qualquer jeito, foi algo diferente pois os mangas da conrad são superiores a JBC e panini.A unica editora que vi chegar perto foi a HQM com seus novos mangas, otimos diga-se passagem.
Convidad- Convidado
Riven Hanzo escreveu:Eles chegaram a pouco tempo já lançaram Metrópolis de Osamu Tezuka,Tarot cafe,Speed racer,Shinshoku Kiss dentre outros.No site deles tem os títulos que eles publicam
Aqui na minha cidade tem mangás dessa editora.
Convidad- Convidado
Aqui nas bancas próximas de casa a gente não sente nem o cheiro dos mangás dessa editora!Talvez para os lados do centro da cidade seja mais fácil achá-los,mas eu tenho minhas dúvidas...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Florianópolis.Moro em Florianópolis.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Perguntei pro kira.
Ele tem cara de morar no RS, só vi la um pessoal falando tri-bom ou cosas do tipo.
Ele tem cara de morar no RS, só vi la um pessoal falando tri-bom ou cosas do tipo.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Perguntei pro kira.
Você acertou, Gremista.
Sou gaúcho! E com muito orgulho!Tchê
Voltemos aos mangás.
Convidad- Convidado
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Página 10 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos