Mangás em Geral
+6
Andrinho
Yato
Paulo RM
Daniel
Kusanagi
Riven Hanzo
10 participantes
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Mangás em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
Convidad- Convidado
Re: Mangás em Geral
AAh ta, mas voltando ao manga, alguem curte as historias bonus que vieram junto a de elfen lied?
Sabe aquela la em que o cara se apaixona por uma mulher que morre logo depois,alguem curte aquelas historias triste? E se sim alguem me indica algo do tipo, fiquei com vontade ver algo do genero.
Sabe aquela la em que o cara se apaixona por uma mulher que morre logo depois,alguem curte aquelas historias triste? E se sim alguem me indica algo do tipo, fiquei com vontade ver algo do genero.
Convidad- Convidado
Sinto muitíssimo,mas eu prefiro histórias alegres! :) De trágico,já basta o mundo em que vivemos... :<
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:AAh ta, mas voltando ao manga, alguem curte as historias bonus que vieram junto a de elfen lied?
Eu li essa história é no final da 2 é até legal,comprei a minha no SANA e hoje comprei a 3 numa banca perto do shopping Aldeota aqui em Fortaleza
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
A segunda é a mais feliz, mais feliz que o propio elfen lied, e a da terceira edição é simplesmente triste, quase chorei lendo, só não chorei por estar na sala de aula9sim eu li ele na sala de aula, é foda aguentar idiotas falando que é hentai).
Mas alguem sabe de alguma historia do genero?
Mas alguem sabe de alguma historia do genero?
Convidad- Convidado
eu já li manga na sala de aula o pessoal viu algumas edições e adorou principalmente quando viram Battle royale 8 quando a Souma trepou com o Yuichiro,garoto sortudo morreu metendo na gostosona do programa o fim que quase todos os homens desejariam ter
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
..............................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pelo menos os professor não chamou de gibi, como fez com uma colega minha que estava lendo trinity blood.
Convidad- Convidado
Ninguém merece ouvir um mangá ser chamado de "gibi"!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Alguem, ja leu os mangas de Bleach.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Comecemos a falar de mangas novamente.
Alguem me recomenda uma historia parecida a de elfen lied?
Alguem me recomenda uma historia parecida a de elfen lied?
Convidad- Convidado
X-men é um pouco parecido não é mangá mas chega perto
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Em mangas, x-men é um porre, alem disso ja vi tres versões diferentes nos quadrinhos, antigas, achei chato.
Convidad- Convidado
Eu prefiro X-Men em versão animada!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Quando Bleach começou a dar as caras nas bancas aqui perto de casa,já estava lá pelo número 20 e pouco...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Minha prima que coleciona Bleach no RS pediu para meu avo quando veio me visitar, comprar alguns numeros de Bleach que não tinha la.
Convidad- Convidado
Eu só não coleciono Bleach porque prefiro começar minhas coleções desde o primeiro número... :<
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho que todos nós somos assim.
Sempre quis colecionar mangas, mas o que eu via e gostava só tava em altos numeros.
Sempre quis colecionar mangas, mas o que eu via e gostava só tava em altos numeros.
Convidad- Convidado
Daniel escreveu:Somos 2 Paulo.
Vou comprar Fairy tail, do começo para mão correr esse risco
daniel-san vc sabe quando fary tail vai começar a lançar no brasil??????
Ainda não foi anunciado.
Talvez mês que vem ou depois, agora me pergunto qual vai ser o formato.
Se for meio-tanko, vai ter vendagem baixa.
Talvez mês que vem ou depois, agora me pergunto qual vai ser o formato.
Se for meio-tanko, vai ter vendagem baixa.
Convidad- Convidado
Só espero que não aconteça com Fairy Tail o mesmo que aconteceu com Bleach!Quero colecionar esse mangá desde o número 1! :<esperanços
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O calcanhar de Aquiles continuam sendo os mangás. A resposta é a mesma dos dois últimos anos: em negociações, nada concreto ainda.
A editora foi responsável pela popularização dos quadrinhos japoneses no Brasil. Deixou, porém, séries sem conclusão, como "Battle Royale", "Monster" e "Sanctuary".
"As pessoas ficam pensando que eu não quero fazer os mangás. É claro que eu quero. É que há condições inegociáveis", diz Campos, que não deixa claro quais são as condições.
Segundo ele, a editora passa, agora, por uma nova rodada de negociações e que houve boas conversas há algumas semanas em San Diego, nos Estados Unidos.
Campos não descarta a possibilidade de abrir espaço a outra editora caso não consiga chegar a um acordo.
Um dos negócios ele adianta que não deu certo: relançar "Akira" no Brasil. O motivo seria uma contrariedade do autor, Katsuhiro Otomo, sobre os desenhos que havia feito.
Parte sobre da entrevista a um cara da conrad, o que se passa la? E o carinha que crio akira não gostou dos traços do seu propio manga?
A editora foi responsável pela popularização dos quadrinhos japoneses no Brasil. Deixou, porém, séries sem conclusão, como "Battle Royale", "Monster" e "Sanctuary".
"As pessoas ficam pensando que eu não quero fazer os mangás. É claro que eu quero. É que há condições inegociáveis", diz Campos, que não deixa claro quais são as condições.
Segundo ele, a editora passa, agora, por uma nova rodada de negociações e que houve boas conversas há algumas semanas em San Diego, nos Estados Unidos.
Campos não descarta a possibilidade de abrir espaço a outra editora caso não consiga chegar a um acordo.
Um dos negócios ele adianta que não deu certo: relançar "Akira" no Brasil. O motivo seria uma contrariedade do autor, Katsuhiro Otomo, sobre os desenhos que havia feito.
Parte sobre da entrevista a um cara da conrad, o que se passa la? E o carinha que crio akira não gostou dos traços do seu propio manga?
Convidad- Convidado
Isso soa como escarro de otaku xiita,Gremista não seja radical tem alguns comics que se igualam aos mangás,X-men é uma deles assim como quase todas as criações do Stan Lee isso sem falar que tem mangás e animes bem ruins como o Jet marte do Tezuka que é uma imitação do Astro boy ou ainda 009-1 que não é grande coisa se comparado ao Kamen rider ou ao Cyborg 009 as melhores criações do Shotaro ishinomori
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Página 9 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos