Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diversos criadores de obras de sucesso se unem

Ir para baixo

16122011

Mensagem 

Diversos criadores de obras de sucesso se unem  Empty Diversos criadores de obras de sucesso se unem




Talentosos autores se unem para criar uma aventura épica, aos moldes de Record of Lodoss War




Durante o episódio de fim de semana do anime Fate/Zero, um comercial anunciou Red Dragon, uma história colaborativa do tipo "role-playing fiction", com os criadores de Puella Magi Madoka Magica, da franquia Fate, Durarara!, Rental Magica e outras obras populares.

Os cinco participantes do projeto são Gen Urobuchi (Phantom ~Requiem for the Phantom~, Puella Magi Madoka Magica, Fate/Zero), Kinoko Nasu (Kara no Kyoukai - the Garden of sinners, Fate/stay night, Lunar Legend Tsukihime), Izuki Kougyoku (Mimizuku to Yoru no Oo, Mama, Garden Lost), Simadoriru (illustrator), e Ryohgo Narita (Baccano!, Durarara!!).

Cada participante criará um personagem para guiar através de seis noites de RPG de mesa, mestrado por Makoto Sanda (Rental Magica).

Sanda projetou o mundo de Red Dragon com Kiyomune Miwa (Fate/stay night, colaborador de Rental Magica) e Ukyou Kodachi (novels de Macross Frontier). Hitoshi Sakimoto (Final Fantasy XII, Tactics Ogre, The Tower of Druaga: the Aegis of Uruk) está compondo as músicas. Katsushi Ota, o editor mais conhecido da revista literária Faust está produzindo o projeto.

O
site Sai-zen-sen começara a serializar as sessões de Red Dragon à partir do final de janeiro.




Por: Anime Pró - 12/12/2011
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Diversos criadores de obras de sucesso se unem  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diversos criadores de obras de sucesso se unem  Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Diversos criadores de obras de sucesso se unem :: Comentários

Paulo RM

Mensagem Sáb Dez 17, 2011 1:31 pm por Paulo RM

Droga! eu queria que este RPG fosse publicado no Brasil! Diversos criadores de obras de sucesso se unem  1327380990

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sáb Dez 17, 2011 3:57 pm por Rafael

Tem jeito não Paulo.



Diversos criadores de obras de sucesso se unem  601143Quanto mais o brasileiro diz pra eles que querem uns de seus produtos eles ficam esnobando como se aquilo fosse a melhor coisa do planeta.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Dez 17, 2011 4:18 pm por Paulo RM

Enquanto isso, somos forçados a aturar todos aqueles RPGs de mesa norte-americanos! Tudo bem, há jogos que são legais, mas sinceramente, eu preferiria muito mais ver uma edição brasileira de Record of Lodoss War do que ter que aturar todos aqueles malditos títulos para D20 ou mais uma edição de Dungeons & Dragons!

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro

Mensagem Sáb Dez 17, 2011 6:54 pm por Meteoro

Não conheço nenhum dos caras citados e só ouvi falar de algumas de suas obras =P Nunca joguei RPG de mesa, os Rpg's que eu jogo na maioria das vezes são aqueles improvisados na hora mesmo, isso pq eu n entendo muito de RPG de mesa, pra RPG é jogo de PC na maioria dos casos kkkk

Mas mesmo n sabendo muito concordo com ambos, em maior parte pq cansei de tudo ser norte-americano ¬¬'

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Dez 17, 2011 7:22 pm por Paulo RM

Pois é! Os malditos norte-americanos estão em todo lugar! Na tv, na música, no cinema, etc! Queremos uma folga, pôxa vida! Diversos criadores de obras de sucesso se unem  6721

Que saudade da época em que a gente podia assistir Ultraman, Robô Gigante, Patrulha Estelar, etc. sem esses manés das tvs aberta, paga e do Ministério Público ficarem se metendo onde não são chamados... Diversos criadores de obras de sucesso se unem  709646534

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos