Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo mangá de autor de Elfen Lied

Ir para baixo

16122011

Mensagem 

Novo mangá de autor de Elfen Lied  Empty Novo mangá de autor de Elfen Lied




Autor irá começar nova série em 2012 com outra série aparentemente sangrenta

Novo mangá de autor de Elfen Lied  Animepro141211_okamotoA terceira edição de 2012 da revista Young Jump da editora Shueisha, anunciou que o mangaká Lynn Okamoto (Elfen Lied, Nononono) irá lançar uma nova série.

Intitulado Kiwaguro no Brynhildr, a série possui como mote a seguinte frase "Eu matei minha namorada...! Uma fantasia negra de puro amor!!"

A nova série estréia na nona edição da revista, em 26 de janeiro.

Por: Anime Pró - 14/12/2011

Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Novo mangá de autor de Elfen Lied  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo mangá de autor de Elfen Lied  Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novo mangá de autor de Elfen Lied :: Comentários

Paulo RM

Mensagem Sáb Dez 17, 2011 1:41 pm por Paulo RM

"Uma fantasia negra de puro amor"?!? o que raios é isso???Novo mangá de autor de Elfen Lied  275310663

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sáb Dez 17, 2011 3:53 pm por Rafael

Vindo de Lynn Okamoto ja devo esperar por uma história triste e sombria..Novo mangá de autor de Elfen Lied  460254

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Dez 17, 2011 3:55 pm por Convidad

"Eu matei minha namorada...! Uma fantasia negra de puro amor!!"


Aí, meu Deus! Só de ver essa frase de apresentação me deu medo!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Dez 17, 2011 4:13 pm por Paulo RM

Rafael escreveu:Vindo de Lynn Okamoto ja devo esperar por uma história triste e sombria..Novo mangá de autor de Elfen Lied  460254

Afinal de contas, o que esse(a) tal de Lynn Okamoto tem contra fazer histórias alegres e bem humoradas?! Novo mangá de autor de Elfen Lied  611977

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sáb Dez 17, 2011 5:08 pm por Rafael

Poderia dizer que ele é maluco, lunatico por terror mas na verdade ele é um cara muito inteligente, pois ele se torna um autor diferente dos demais, 5 autores faz comédia, shonen e tal mas ele é uma cara que se preucupa em ofereçer aos leitores uma coisa nova e pouco dificil de se achar no tolento preso nos de+ autores de mangás.

Eu respeito mais Ele do que kurumada com aqueles traços ultrapassados. Ele sempre esta buscando melhorar dia após dia no seu trabalho profissional.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos