Novo mangá de autor de Elfen Lied
Página 1 de 1
16122011
Novo mangá de autor de Elfen Lied
Autor irá começar nova série em 2012 com outra série aparentemente sangrenta
A terceira edição de 2012 da revista Young Jump da editora Shueisha, anunciou que o mangaká Lynn Okamoto (Elfen Lied, Nononono) irá lançar uma nova série.
Intitulado Kiwaguro no Brynhildr, a série possui como mote a seguinte frase "Eu matei minha namorada...! Uma fantasia negra de puro amor!!"
A nova série estréia na nona edição da revista, em 26 de janeiro.
Por: Anime Pró - 14/12/2011
Novo mangá de autor de Elfen Lied :: Comentários
Vindo de Lynn Okamoto ja devo esperar por uma história triste e sombria..
"Eu matei minha namorada...! Uma fantasia negra de puro amor!!"
Aí, meu Deus! Só de ver essa frase de apresentação me deu medo!
Aí, meu Deus! Só de ver essa frase de apresentação me deu medo!
Rafael escreveu:Vindo de Lynn Okamoto ja devo esperar por uma história triste e sombria..
Afinal de contas, o que esse(a) tal de Lynn Okamoto tem contra fazer histórias alegres e bem humoradas?!
Poderia dizer que ele é maluco, lunatico por terror mas na verdade ele é um cara muito inteligente, pois ele se torna um autor diferente dos demais, 5 autores faz comédia, shonen e tal mas ele é uma cara que se preucupa em ofereçer aos leitores uma coisa nova e pouco dificil de se achar no tolento preso nos de+ autores de mangás.
Eu respeito mais Ele do que kurumada com aqueles traços ultrapassados. Ele sempre esta buscando melhorar dia após dia no seu trabalho profissional.
Eu respeito mais Ele do que kurumada com aqueles traços ultrapassados. Ele sempre esta buscando melhorar dia após dia no seu trabalho profissional.