Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abandonware Games? Mas o Que é Isso???

Ir para baixo

Abandonware Games? Mas o Que é Isso??? Empty Abandonware Games? Mas o Que é Isso???

Mensagem por Paulo RM Qui Dez 01, 2011 9:04 am

Está na Wikipédia: "abandonware é um software cujo desenvolvimento, distribuição e comercialização foi, por algum motivo, descontinuado. Esse motivo pode ser fim do direito de exploração da propriedade intelectual, ou o desinteresse pela pela exploração econômica desse direito.

Na maioria dos casos, softwares classificados como abandonware não estão em domínio público, já que nunca tiveram seus direitos autorais revogados e alguma empresa ainda possui os direitos exclusivos. Portanto, o download do software é geralmente considerado como violação de direitos autorais (pirataria), embora os detentores dos direitos autorais na prática raramente fazem valer os seus direitos autorais sobre o abandonware".

Traduzindo para linguagem de gente: Abandonware são jogos e programas para os quais ninguém liga mais, e cujo donwload poderia até ser considerado pirataria, não fosse o fato dos antigos donos desses programas não estarem nem aí pra isso! ou seja: podemos baixar esses jogos de graça em nossos PCs! Legal, não?

Mas atenção: se vocês esperam jogos com gráficos 3D como os do PS1 ou Xbox, vão se desapontar! muitos desses jogos abandonware são antiquíssimos _ datando dos tempos dos primeiros PCs (como o ZX Spectrum) e consoles de videogame (como o Atari 2600) _ então espere por gráficos com qualidade igual, melhor ou pior que à do Atari, Nintendinho 8 Bits ou Master System! mas acreditem, a experiência vai valer a pena, pois esses jogos provam que você não precisa de graficos 3D de última geração para ter um bom game.

Aqui vai uma lista de sites onde vocês podem baixar alguns bons jogos:

_ THE OFFICIAL ABANDONWARE RING: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_ HOME OF THE UNDERDOGS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_ GAMESWIN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

::ATENÇÃO:: Lembrem-se sempre de manter seus anti-vírus atualizados! não é que eu esteja dizendo que seus PCs vão pegar um vírus caso vocês resolvam baixar um jogo de algum desses sites, mas sabem como é: não custa nada ser cuidadoso, certo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Paulo RM em Dom Dez 04, 2011 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Abandonware Games? Mas o Que é Isso??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abandonware Games? Mas o Que é Isso??? Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonware Games? Mas o Que é Isso??? Empty Re: Abandonware Games? Mas o Que é Isso???

Mensagem por Convidad Qui Dez 01, 2011 9:24 am

SEU FILHO DA p*** CHOREI AO LEMBRAR QUE O SARCOFAGO FECHOU.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abandonware Games? Mas o Que é Isso??? Empty Re: Abandonware Games? Mas o Que é Isso???

Mensagem por Paulo RM Qui Dez 01, 2011 9:25 am

Como é que é???? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Abandonware Games? Mas o Que é Isso??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abandonware Games? Mas o Que é Isso??? Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonware Games? Mas o Que é Isso??? Empty Re: Abandonware Games? Mas o Que é Isso???

Mensagem por Convidad Qui Dez 01, 2011 9:27 am

Sarcofago, estava cheio de jogos antigos e varios abandonware, era um dos melhores para se baixar jogos antigos e ele fechou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abandonware Games? Mas o Que é Isso??? Empty Re: Abandonware Games? Mas o Que é Isso???

Mensagem por Paulo RM Qui Dez 01, 2011 9:31 am

Ah, é! lembrei desse site agora... mas por que algo assim tinha que acontecer, não? aquele site era ótimo, droga! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Abandonware Games? Mas o Que é Isso??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abandonware Games? Mas o Que é Isso??? Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonware Games? Mas o Que é Isso??? Empty Re: Abandonware Games? Mas o Que é Isso???

Mensagem por Paulo RM Qui Dez 01, 2011 9:37 am

Ei, Gremista! lembra aquilo que eu falei aí em cima sobre não esperar jogos abandonware com gráficos 3D de qualidade decente? pois eu acho que me enganei... veja só o que eu achei no GamesWin:



Esse jogo aqui foi lançado para o primeiro Xbox e para PCs! eu achei até meio estranho vê-lo em um site de abandonware...


P.S: Ah, sim! você pode encontrar esse jogo clicando aqui!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Abandonware Games? Mas o Que é Isso??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abandonware Games? Mas o Que é Isso??? Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonware Games? Mas o Que é Isso??? Empty Re: Abandonware Games? Mas o Que é Isso???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos