-----CHAT-----
+13
Yagami
Kusanagi
Nakuro-chan
Meteoro
Akemi
Pikachu109
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
bassRedfield
Daniel
Andrinho
Paulo RM
17 participantes
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Hmmm... entendo.
Hmmm... entendo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Das duas, uma: ou essa gente foi muito bem paga pra passar por isso, ou eles eram puxa-sacos profissionais do cara! Eu voto na primeira opção! E vocês?
Paulo RM- Moderador
Eu volto na 2ª Opção. Tem gente que chora por uma pessoa mas não sabe o carater verdadeiro dela. a pessoa cria uma propria adoração mental ignorando a realidade e preferir se iludir num mar de mentiras.
Tbm voto na 2ª! D:
Tem gnt q é cega msm... Infelizmente... Ç.Ç
Tem gnt q é cega msm... Infelizmente... Ç.Ç
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Pessoal !!
Já fiz outra conta no youtube!
Quem quiser se escrever lá fique a vontade e comente.
https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012?feature=mhee
Já fiz outra conta no youtube!
Quem quiser se escrever lá fique a vontade e comente.
https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012?feature=mhee
Legal! só tome cuidado com a "Polícia Secreta" do YouTube e... ei, aqui diz que "esse canal não está disponível"! Mas o que eles fizeram com o seu canal novo???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ah, agora sim! Gostei desse seu canal novo, Rafael!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Para que duas conta no youtube em Amigo Rafael, eu vi no youtube que um cara tinha colocado vários videos com sua coleção de DVDs.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Eu tinha 2 contas que tinha muitos videos do animax como aberturas encerramentos e promos de animes mas elas foram deletadas.
Pode ser uma conta minha.
Mas se não for eu não ligo muito, na verdade é até bom.
Só que os videos que eu postar agora vou colocar meu nome.
Pode ser uma conta minha.
Mas se não for eu não ligo muito, na verdade é até bom.
Só que os videos que eu postar agora vou colocar meu nome.
Ele mora onde em. Rafael, atualmente está assistindo algum anime, filmes etc.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
[quote="Rafael"]
estou vendo Kaleido Star e depois Corrector Yui. e mas a frente vou ver o Dancouga nova dos anos 80 que gostei mesmo sem legenda. Filme só 1 que é a Lenda do Dragão milenar. serie só mesmo todo mundo odeia o cris e o chavez. novela eu assisto Facinação e Marimar.
Andrinho escreveu:Rafael, atualmente está assistindo algum anime, filmes etc.
estou vendo Kaleido Star e depois Corrector Yui. e mas a frente vou ver o Dancouga nova dos anos 80 que gostei mesmo sem legenda. Filme só 1 que é a Lenda do Dragão milenar. serie só mesmo todo mundo odeia o cris e o chavez. novela eu assisto Facinação e Marimar.
Você assiste novelas latinas?! EEEECAA!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nessa Hora não tem nada que preste!!!
Gosto de novela latinas sim como usurpadora, maria do bairro, e a madrasta. e Fascinação é novela brasileira, gosto muito dessa novela que retrata como era a postura hipócrita da classe da alta sociedade da decada de 30 que na verdade hoje ficou pior (Dizem que hoje as pessoas estão com um costume "sofisticado").
Paulo fica só pra voce seu "eca" ae no post de cima! cada um ver o que gosta na tv, se eu respeito os outros aqui e não faço ironia com certa prentenção de gostos dos outros com o que gosta de ver ou não ver na tv.
Gosto de novela latinas sim como usurpadora, maria do bairro, e a madrasta. e Fascinação é novela brasileira, gosto muito dessa novela que retrata como era a postura hipócrita da classe da alta sociedade da decada de 30 que na verdade hoje ficou pior (Dizem que hoje as pessoas estão com um costume "sofisticado").
Tem razão. Sinto muito por isso!
P.S: As pessoas de hoje em dia estão com um costume "sofisticado"?!? É difícil de acreditar nisso. Principalmente quando eu vejo alguém discutir a mais recente palhaçada dos integrantes do BB como se estivessem discutindo uma partida de futebol...
P.S: As pessoas de hoje em dia estão com um costume "sofisticado"?!? É difícil de acreditar nisso. Principalmente quando eu vejo alguém discutir a mais recente palhaçada dos integrantes do BB como se estivessem discutindo uma partida de futebol...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho que você não entendeu, Rika! Eu disse "eca" por que não gosto de novelas latinas, que diferente das novelas brasileiras tem muito choro, muito drama e quase nenhuma história!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Acho que você não entendeu, Rika! Eu disse "eca" por que não gosto de novelas latinas, que diferente das novelas brasileiras tem muito choro, muito drama e quase nenhuma história!
EDIT: Apaguei meu post anterior, por precaução!
Convidad- Convidado
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Página 14 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos