-----CHAT-----
+13
Yagami
Kusanagi
Nakuro-chan
Meteoro
Akemi
Pikachu109
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
bassRedfield
Daniel
Andrinho
Paulo RM
17 participantes
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Hmmm... entendo.
Hmmm... entendo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pessoal, vocês já viram as mudanças que aqueles palhaços do Google fizeram no YouTube? o lugar ficou parecendo um cemitério, com um design totalmente frio e sem vida! mas eles reservaram o pior para os canais: quase não há opções para editar os canais e dar a eles a aparência que quisermos! não sei de onde esses asnos do Google tiram "imaginação" para fazer todas essas "melhorias"! malditos sejam!
Paulo RM- Moderador
Paulo RM escreveu:Pessoal, vocês já viram as mudanças que aqueles palhaços do Google fizeram no YouTube? o lugar ficou parecendo um cemitério, com um design totalmente frio e sem vida! mas eles reservaram o pior para os canais: quase não há opções para editar os canais e dar a eles a aparência que quisermos! não sei de onde esses asnos do Google tiram "imaginação" para fazer todas essas "melhorias"! malditos sejam!
Eu vi. Isso tem algo a ver com o fato de eu não conseguir mais baixar as músicas do youtube em formato mp3, pelo aTube Catcher?
Olá, meus amores!
Após tantos esforços acabaram minhas provas hoje, e foram difíceis e... ALELUIA!!!!!!!!!!!!! PASSEI DE ANO!!!!!!!!!!!!
Após tantos esforços acabaram minhas provas hoje, e foram difíceis e... ALELUIA!!!!!!!!!!!!! PASSEI DE ANO!!!!!!!!!!!!
Convidad- Convidado
VIVA!! NÃO TEM NADA MELHOR DO QUE O FINAL DE ANO (e das provas...)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Brigada, gente!
Agradeço ao Gatinho que me aconselhou, a me esforçar tudo!
Agradeço ao Gatinho que me aconselhou, a me esforçar tudo!
Convidad- Convidado
WUT?
Se passou parabéns! Continue assim e torne-se algo de valor na sociedade Brasileira, o mundo não precisa de mais criticos e aspirantes a escritores(mas alguem tem que ser)
Se passou parabéns! Continue assim e torne-se algo de valor na sociedade Brasileira, o mundo não precisa de mais criticos e aspirantes a escritores(mas alguem tem que ser)
Convidad- Convidado
Aham!
Obrigado! O mundo precisa de pessoas mais inteligentes, como nós.
Obrigado! O mundo precisa de pessoas mais inteligentes, como nós.
Convidad- Convidado
Gremista, eu seriamente sugiro que você inclua administradores(as) de tv aberta e paga nessa lista de "não procurados"!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O Gremista!! voce não precisava sair do forum por causa disso né??
Última edição por Rafael em Sex Dez 02, 2011 6:57 pm, editado 1 vez(es)
*MIIIIIIII*
Eu acho que ele saiu do fórum por motivos pessoais, não sabemos como!
Eu acho que ele saiu do fórum por motivos pessoais, não sabemos como!
Convidad- Convidado
Ele falou algo sobre não reconhecer mais o fórum... o que será que ele quis dizer com isso?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu não sei, a primeira pessoa com que ele falou, foi comigo, para me dar os parabéns por ter passado de ano
Última edição por Rika-chan em Sáb Dez 03, 2011 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Hummm.... mas por que o Gremista iria embora? acho que ele não gostou de alguma coisa aqui no fórum. Não quero ofender o Gremista, mas ele sempre foi meio sério demais! às vezes (raras vezes) ele ficava mal-humorado à toa, geralmente isso acontecia quando alguém postava algo com que ele não concordava _ como por exemplo alguma brincadeirinha ou algo assim.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É muito complicado tentar entender o torcedor. Mas vamos deixar ele quieto e a vontade... A hora que ele quizer voltar é só fazer um novo cadastro.
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Página 6 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos