Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NewPOP: Mangás Renovados, Parados e Concluídos – Parte III

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

10112011

Mensagem 

NewPOP: Mangás Renovados, Parados e Concluídos – Parte III  Empty NewPOP: Mangás Renovados, Parados e Concluídos – Parte III




NewPOP: Mangás Renovados, Parados e Concluídos – Parte III  Dororo2

Acho que não é novidade dizer que a NewPOP anda bem devagar, mas não se preocupem, ela não faliu. A editora nos informou que embora não esteja havendo lançamentos, obras continuam sendo traduzidas, revisadas e editadas. Comentou também que durante o “sumiço” a editora estava “colocando a casa em ordem”, já que recentemente fez várias parcerias e adquiriu algumas franquias bem populares.

Tivemos a informação de que os volumes 2 de K-ON e 4 de Dororo (o último) já estão prontos e serão lançados agora em novembro. Acho que seria seguro dizer que a periodicidade das obras atualmente é semestral (ou quase isso). Alguns até preferem, já que alguns títulos da editora tem um valor maior (provavelmente devido ao tipo de acabamento).

Soubemos também que após o fim de Dororo, haverá novos lançamentos e novidades, mas não foi especificado quais. No mais o dono fez questão de ressaltar que a empresa não irá cancelar nada, pretende terminar tudo que começou.

Vale a pena lembrar que este ano a NewPOP lançou o primeiro yaoi (com cenas de sexo de verdade) do Brasil. Mas não se sabe se vendeu, se haverá mais e tal. Também acho interessante apontar que K-ON foi traduzido pela Karen Kazumi, que trabalha também para a Panini e JBC.

A editora atualmente tem alguns títulos ativos:

- Dororo, um mangá de 4 volumes de Osamu Tezuka, o terceiro volume foi colocado a venda em setembro (apesar de muita gente não ter visto).

- Hetalia, já tem 2 volumes lançados no Brasil. No Japão a história começou a ser serializada e possui 4 volumes até agora. A editora não informou quando sairá o próximo volume.

- K-ON, obra em publicação com 4 volumes, teve o volume 1 lançado no meio do ano.

Além desses, 2 em hiato:

- Doors of Chaos, paralisado no seu terceiro volume. O quarto ainda está em produção e promete ser o último. Mesmo assim não há ainda uma previsão de quando será isso.

- Kanpai! (Kimi no Unaji ni Kanpai!), da mesma autora de Gravitation, teve seus dois volumes lançados no Brasil e será retomado no Japão neste fim de ano após um hiato de 10 anos. Resenha.

Mas o que mais surpreende é a lista de futuros lançamentos da editora:

- Drug-on, seinen por Misaki Saitoh, 5 volumes.
- Figure Maker, shounen por Okada Matuoka, volume único.
- Gate 7, do CLAMP, shounen ainda em publicação, possui 1 volume. (Não houve nenhuma divulgação oficial da NP, a informação veio direto do Japão.)
- Hansel & Gretel, mangá brasileiro eternamente “em breve”.
- Helena, do Studio Seasons, mangá brasileiro, baseado no livro de Machado de Assis.
- Made in Heaven, josei por Ami Sakurai e Yukari Yashiki, 2 volumes.
- Red Garden, um seinen de 4 volumes.
- Além de um manhwa que ainda não foi divulgado o nome.

Abaixo confira os completos:
- 1945 (shoujo), volume único.
- 1 Litro de Lágrimas (seinen), volume único. Resenha.
- Alice no País das Maravilhas (seinen), volume único totalmente colorido.
- Amar e Ser Amado (Aishi Aisare) (shoujo), volume único.
- Ark Angels (manhwa), 3 volumes.
- Blood Honey (yaoi/josei), volume único.
- Os Caça Fantasmas (mangá americano), volume único.
- CSI: Investigação Criminal – Estágio de Risco (mangá americano), volume único.
- Dark Metrô (seinen), 3 volumes.
- Domo (mangá americano), volume único.
- El Alamein e Outras Batalhas (seinen), volume único. Resenha.
- God Save the Queen (seinen), volume único.
- Grimms Mangá (shoujo), 2 volumes.
- Hollow Fields (mangá australiano), 3 volumes. Resenha.
- Metrópolis (shounen), volume único.
- Shinshoku Kiss (josei), 2 volumes. Resenha.
- Speed Racer (shounen), 2 volumes.
- Tarot Café (manhwa), 7 volumes.
- Vampire Kisses – Laços de Sangue (mangá americano), 3 volumes.
- Warcraft: Death Knight (mangá americano), volume único.
- Zucker (mangá brasileiro), volume único.

Novels:
- Gravitation Novel BLUE, volume único.
- Gravitation Novel RED, volume único.
- Tarot Café: A Caçada Selvagem, volume único.

FONTE: JBOX
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
NewPOP: Mangás Renovados, Parados e Concluídos – Parte III  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100NewPOP: Mangás Renovados, Parados e Concluídos – Parte III  Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

NewPOP: Mangás Renovados, Parados e Concluídos – Parte III :: Comentários

avatar

Mensagem Qui Nov 10, 2011 12:34 pm por Convidad

Surpreendente mesmo, alias dizem as más linguas que Yotsuba é dela....
De qualquer forma ela é a que tem o melhor material fisico, espero por mais dela.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qui Nov 10, 2011 5:25 pm por Daniel

E a que mais demora...

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Nov 11, 2011 11:35 am por Paulo RM

NewPOP? acho que eu nunca tinha ouvido falar nessa editora até agora...

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Nov 11, 2011 2:40 pm por Riven Hanzo

Eu tenho o volume 1 do Starcraft academia fantasma,acho que é deles eles ainda não lançaram o volume 2,bastardos.

Esse mangá explica os segredos do Gabriel Tosh,um dos personagens do Starcraft 2:Wings of the liberty e os segredos da academia fantasma e o passado de outros personagens do Starcraft 2 como a Nova.

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sex Nov 11, 2011 3:09 pm por Rafael

Eu comprei o volume 1 de K-ON! e gostei do capricho deles em relação a qualidade de papel, impressão etc... e a tradução me agradou também. NewPOP: Mangás Renovados, Parados e Concluídos – Parte III  396695

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Nov 11, 2011 3:27 pm por Paulo RM

Riven Hanzo escreveu:Eu tenho o volume 1 do Starcraft academia fantasma,acho que é deles eles ainda não lançaram o volume 2,bastardos.

Esse mangá explica os segredos do Gabriel Tosh,um dos personagens do Starcraft 2:Wings of the liberty e os segredos da academia fantasma e o passado de outros personagens do Starcraft 2 como a Nova.

Ei, peraí, Hanzo! esse mangá do Starcraft é publicado por aqui pela On Line Editora (a mesma editora que trouxe os gibis de Star Wars para o Brasil), e não por essa tal de NewPOP! sei disso por que também comprei o volume 1 desse mangá.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Nov 11, 2011 3:39 pm por Riven Hanzo

Desculpe,erro meu

Ir para o topo Ir para baixo

Krimer

Mensagem Sex Nov 11, 2011 4:14 pm por Krimer

Sinceramente não gosto de nada que eles publicam '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Nov 11, 2011 5:15 pm por Paulo RM

Eu me arrependi um pouco de ter comprado o mangá de Starcraft. Nunca fui muito fã dessa série, e o mangá me pareceu meio que parado demais...

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Sex Nov 11, 2011 7:51 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Eu não gosto muito dos mangás da NewPOP, não gostei do formato, e eles são mais caros... a51

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 8:34 am por Paulo RM

Muito caros! na verdade, caros até demais...

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 9:07 am por Daniel

Da Newpop só tenho hetalia 1 e 2. Só, pensei em comprar k-on, mas não me interessei

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 10:42 am por Convidad

O melhor formato e o preço agora é o mais em conta, isso se considerar que a JBC para fazer algo parecido cobra 20 reais...

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 12:14 pm por Paulo RM

20 Reais?!? que roubo!

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 7:12 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Oh....God.....

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom Nov 13, 2011 2:12 pm por Daniel

roubo mesmo é R$ 7,90 em um meio tanko (Negima)

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Nov 13, 2011 2:55 pm por Paulo RM

Ou ter que pagar R$ 10,90 por um mangá como Fairy Tail...

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Dom Nov 13, 2011 11:23 pm por Riven Hanzo

Vejam pelo lado bom a maioria dos mangás que colecionamos custam no máximo 10,90 ao contrário do outros que superam esse preço e atingem 14,90 como Battle Royale.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Nov 14, 2011 7:44 am por Paulo RM

Nesse caso, eu sou muito grato por nunca ter me interessado em Battle Royale! NewPOP: Mangás Renovados, Parados e Concluídos – Parte III  27358 mas agora falando sério, muito sério: como essas editoras esperam vender mangás cobrando preços absurdos como esses? sinto saudade da época em que eu conseguia comprar um mangá de Samurai X ou Yuyu Hakusho por apenas R$ 2,90 ou R$ 4,90! do jeito que a coisa vai, não vou conseguir comprar Hunter X Hunter quando relançarem esse mangá daqui a alguns meses...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Nov 14, 2011 10:21 am por Convidad

9,90 Dolares americanos, a gramatura é a unica mudança, 7 euros, mas tem paginas coloridas e luvas, compare conosco.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Nov 14, 2011 10:54 am por Paulo RM

Já comparei... NewPOP: Mangás Renovados, Parados e Concluídos – Parte III  987521 NewPOP: Mangás Renovados, Parados e Concluídos – Parte III  29784

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Nov 14, 2011 11:07 am por Convidad

Bom acho que não fiz meu ponto ser notado, uma pena nego achar que é caro, ta mais barato que no exterior, falta ver a qualidade, pagar 14,90 em algo como o k-on da NewPOP é justo, não é caro nem muito barato.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Nov 14, 2011 2:28 pm por Paulo RM

Os mangás no exterior são mesmo assim tão caros? NewPOP: Mangás Renovados, Parados e Concluídos – Parte III  611977

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Nov 14, 2011 3:08 pm por Convidad

YEP.
Mas tem uma qualidade superior, com exceção dos americanos que é a mesma m**** que aqui, apenas muda a gramatura.
Um exemplo de preço: http://www.bookdepository.co.uk/Black-Butler-v-5-Yana-Toboso/9780316084291?selectCurrency=USD
Até tinha errado o preço, mas ai ta um dolar mais caro que o preço impresso no manga.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos