One Piece: mangá bate novos recordes no Japão
Página 1 de 1
05112011
One Piece: mangá bate novos recordes no Japão
O fôlego de One Piece continua a pleno vapor e não tem hora para acabar. Após acumular tantos recordes, a obra de Eiichiro Oda acaba de alcançar mais um: o volume nº 63 do mangá vendeu mais de 3 milhões de cópias, se tornando o mais vendido desde seu último lançamento este ano.
E não é só em número de vendas que a série acumula recordes, mas também em matéria de impressões. Em 2009, o volume 56 teve uma tiragem de 2,85 milhões de cópias. O de número 57 foi o primeiro a alcançar a marca de 3 milhões de cópias impressas, ultrapassando os números de Harry Potter e a Ordem da Fênix (2,9 milhões), o quinto livro da série de J. K. Rowling.
Todos os volumes — com exceção do 62, que foi publicado após o terremoto — vêm estabelecendo recordes de impressão. A editora Shueisha já anunciou que o mais novo volume da série (nº 64) terá uma tiragem de 4 milhões.
FONTE: ANMTV
One Piece: mangá bate novos recordes no Japão :: Comentários
Vai ter em Janeiro quando a JBC lançar no formato japonês.
Pra mim não importa quem irá lançar esse mangá por aqui. Eu quero é que lancem logo One Piece de uma vez!
Espero que isso seja verdade e que quando eu chegar no Sana fest 2012 esteja na estande da JBC ou da Revistas e cia para eu compra-lo.
Só espero que eles (re)lancem esse mangá desde o primeiro número...
Eu soube que vai ser do começo com o formato japonês para ser justo tanto com os novos e com os velhos fâs.Como eu já disse anteriormente.
Putz, One Piece é muito legal mas os japoneses parecem idolatrar esses piratas U.U'
Verdade! mas isso é sinal de que a história deve estar cada vez melhor!
kkkk concordo em certa parte com os dois, a história ta muito legal(apesar de os desenhos do Oda não serem "Aquilo") mas não é pra tudo isso, realmente os japas tbm me parecem bem desocupados
Mas também, o que mais vocês esperavam com todos aqueles robôs por lá?
hã? Robôs?
Queria assistir one piece desde o começo, mas são mais de 400 episodios... chega dar um desânimo
Queria assistir one piece desde o começo, mas são mais de 400 episodios... chega dar um desânimo
Comecei a assistir One Piece na saga de Water 7,estou em Impel Down.
Daniel escreveu:hã? Robôs?
Pois eu vou arriscar.