Animes em Geral
+2
Paulo RM
Tephy Ryuuzaki Kira
6 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Animes em Geral
Riven Hanzo escreveu:Boa idéia!
Esse novo arco promete ser um dos melhores. Quem não assiste sugiro assistir
Acho que vou seguir essa recomendação! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Começou hoje a nova fase canon do anime do Bleach.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Queria tanto ter assistido Bleach desde o início! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] é... acho que não tem jeito! gostando ou não, eu vou ter que começar a assistir animês pela Internet... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Como se fosse uma repetição das outras, serio parem de ver o mesmo anime, reprise ja deu né?
Convidad- Convidado
Diga isso para o pessoal do Sony Spin...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Começou hoje a nova fase canon do anime do Bleach.
comecei a assistir bleach recentemente. Já já chego lá.
Comecei a assistir Bleach quando comecei a ler o mangá quando a Panini lançou aqui.A 4 longos anos.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Comecei a assistir Bleach quando comecei a ler o mangá quando a Panini lançou aqui.A 4 longos anos.
Recentemente, tentei encontrar a 1 ediçao de bleach para vender, mas não tem em canto nenhum. De qualquer jeito, sei de um cara que ta vendendo, e vou atrás dele.
Eu também quero ler Bleach... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Detalhe importante:A número 1 de Bleach está altamente inflacionada em vários lugares inclusive na internet na Revistas e cia aqui em Fortaleza ela já está beirando ou já passou dos 100 reais de tão rara que é,ainda bem que eu coleciono desde o início.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
100 Reais?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas que roubo!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Faz sentido é um número esgotado e essa edição ficou muito rara ultimamente.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
.............................................................................................................................................. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Detalhe importante:A número 1 de Bleach está altamente inflacionada em vários lugares inclusive na internet na Revistas e cia aqui em Fortaleza ela já está beirando ou já passou dos 100 reais de tão rara que é,ainda bem que eu coleciono desde o início.
Nem me fale, não vou gastar isso tudo, mas vai ser algo próximo. Só que não só pela 1ª edição, mas pelas 4 primeiras.
Daniel escreveu:Riven Hanzo escreveu:Detalhe importante:A número 1 de Bleach está altamente inflacionada em vários lugares inclusive na internet na Revistas e cia aqui em Fortaleza ela já está beirando ou já passou dos 100 reais de tão rara que é,ainda bem que eu coleciono desde o início.
Nem me fale, não vou gastar isso tudo, mas vai ser algo próximo. Só que não só pela 1ª edição, mas pelas 4 primeiras.
Boa sorte. Já faz algum tempo que procuro bleach, mas desisti devido ao alto preço do volume 1.
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
............................................................................................................................. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Yato escreveu:Daniel escreveu:Riven Hanzo escreveu:Detalhe importante:A número 1 de Bleach está altamente inflacionada em vários lugares inclusive na internet na Revistas e cia aqui em Fortaleza ela já está beirando ou já passou dos 100 reais de tão rara que é,ainda bem que eu coleciono desde o início.
Boa sorte. Já faz algum tempo que procuro bleach, mas desisti devido ao alto preço do volume 1.
Boas novas para você Yato tem anuncios no mercado livre que vendem a número 1 de Bleach por um preço muito baixo.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Por quanto que eles estão vendendo essa revista, Hanzo?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tem um anúncio que vendo a edição por 5 reais mas sejam rápidos ele pode ser vendido rapidamente devido ao baixo preço.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
5 Reais?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Tem um anúncio que vendo a edição por 5 reais mas sejam rápidos ele pode ser vendido rapidamente devido ao baixo preço.
Já foi vendido
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 5 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos