Café Otaku
+6
Nakuro-chan
Merling
Carol Higurashi Jackson
Tephy Ryuuzaki Kira
Pikachu109
Paulo RM
10 participantes
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Café Otaku tem um Tumblr agora, com todas as informações sobre o Café. Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem vindos ao Café Otaku da cidade. Na entrada contem uma placa dizendo "Somente Otakus" e não desobedeça pois Raito estará observando a todos.Nas paredes, vários quadros com fotos de Animes Shoujo e Shonen.Enquanto observa, sente-se e fique a vontade para pedir qualquer pedido do cardápio, pois nossas garçonetescom orelhas de gato Kawaii *u* e nossos garçons com orelhas de cachorro? irão lhe servir muito bem. Vocês podem conversar a vontade sobre qualquer tipo de coisa, seja besteira ou não. Apenas relaxem e disfrutem a musica tranquila que se espalha pelo ambiente, combinado com o doce aroma de café vindo da cozinha. Tenho certeza que se divertirão bastante neste agradavel ambiente. Agradecemos pela visita e volte sempre!
Cardápio
- Aperitivos - ( Salsichas Empanadas, Pates, Amarradinhos de Mortadela, Espetinhos, Provolone, Bolinhos de Queijo, Cestinhas de Pão de queijo, Rolinhos, Carolinas Recheadas, Aneis de Cebola, Batatinhas, Torresminho, Mandioca Frita, Nuggets, Queijo Minas, Nata Frita, Canapés, Palmito, Pratinho de Frios, Pães )
- Sobremesas - ( Bombons de Chocolate - Ao leite, 100% Cacau, Amargo, Crocante, com nozes, com ou sem licor -, Bolos de varios sabores, Sorvetes - Casquinha, Cascão, Sundae, Massa, Picolé, Milk Shake, Cestinha - Doces em geral, Pudins, biscoitos, Trufas, Rocamboles, Tortas, Saladas de Frutas, Mousses, Manjar, Gelatina -( Com diversas coberturas e acompanhamentos - Paves, Doces de Festa, Fondue, Baba de Moça, Tapioca - Chocolate, Leite condensado, prestigio, Doce de Leite, Sensação - Arroz doce, Cremes, Petit Gâteau, Flans, Frutas no Palito - Frutas: Uvas, pedaços de maças, morangos, Kiwi, Coberturas: Baunilha, Leite condensado, Chocolate, Morango, Caramelo - , Rosquinhas de Chocolate, Sonhos, Pão de mel, Parfait, Cupcakes, Muffins, Dorayaki, Mochi (Doce de Arroz), Profiteroles, MoonCake, Cheesecake,Quindim, Pretzel, Ambrosia, Cocada, Pé de Moleque, Frutas caramelizadas, Tiramisu, Crepe, Banana Split, Bolo de arroz doce, Sakura Mochi, Kanafeh, Cinnamon, Churros, Marshmallows )
- Bebidas ( Chá, Café, Capuccino, Sucos, Refrigerantes, Chocolate quente, Vitaminas, Raspadinhas, Limonada, Coquetel, Batidas, Leite X3, Frapê, Drinks, Vinhos, Champanhes, Licor, Sakê, Smoothies, Espresso).
- Comidas Orientais & Lanches ( Empada, Torta Salgada, Bolo salgado, Roscas, Bolinhos de Queijo, Cachorro quente, Bolinhos, Pão de Batata, Biscoitos da Sorte, Arroz Xadrez,Tacos, Nachos,Panquecas,Guacamole, Chili, Margarita, Coxinha, Sanduiche, Pizza ( Inteira ou fatias ), 3 Queijos, Pão de queijo, Hamburguer, Croquete, Arancini, Biscotti, Risólis, Lasanhas, Quibes, Pavês salgado, Pastel, Waffles, Esfiha, Pipoca, Lanches Naturais, Rocambole Salgado ( De presunto, Frango ou Calabreza ), Pão de Frios, Baguete, Bauru, Beirute, CheeseBurguer, Tortillas, Muffins Integrais, Pretzels, Petit Fours, Croiassant. Comidas Orientais ( Japonesas ): Sushi, Yakissoba, Tempurá ( Camarão e Legumes ), Tofu, Cogumelos,Onigiri,Gyozá, Sashimi, Salmão, Sukiyaki, Frutos do Mar, Yosenabe, Udon, Salada de Kani, Temaki, Ramen, Uramaki, Tirashi, Yakitori, Shitake com molho Ponzu, Missoshiru, Ebi Sakamushi, Bolinho de Camarão, Ochazuke, Sunomono, Gyu Maki, Harumaki ( Legumes e Camarão ), Teppan-Yake.
Regras do Café:
Como um refinado café contemporaneo, precisamos manter a ordem e cumprir com as regras, tendo como principal inspetora Tephy, caso algo aconteça, ela saberá o que fazer
- As bebidas que contem Alcool em sua composição só serão vendidas para maiores de 18 anos
- Não vendemos Bebidas Alcoolicas de marcas
- Brigas não são toleráveis, mas caso aconteça, nada acontecerá com os combatentes caso a briga não seja levada muito a sério
- Trate bem os empregados, afinal eles atendem bem
- Lixo no Lixo ;D
- Funcionarios e Maids não devem dar encima dos clientes, eles só deverão servi-los e trata-los bem
- Sem incomodar outros clientes
- Sem palavras de Baixo calão e principalmente
NÃO DESTRUAM O CAFÉ COM GOLPES DE ALGUMA COISA. POKEMONS SÃO APENAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA TOTAL DO CAFÉ, PORTANTO CASO ELES VENHAM TE INTERROGAR, NÃO OS ATAQUE COM PODERES '-'
O Café Otaku tem um Tumblr agora, com todas as informações sobre o Café. Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem vindos ao Café Otaku da cidade. Na entrada contem uma placa dizendo "Somente Otakus" e não desobedeça pois Raito estará observando a todos.Nas paredes, vários quadros com fotos de Animes Shoujo e Shonen.Enquanto observa, sente-se e fique a vontade para pedir qualquer pedido do cardápio, pois nossas garçonetes
Cardápio
- Aperitivos - ( Salsichas Empanadas, Pates, Amarradinhos de Mortadela, Espetinhos, Provolone, Bolinhos de Queijo, Cestinhas de Pão de queijo, Rolinhos, Carolinas Recheadas, Aneis de Cebola, Batatinhas, Torresminho, Mandioca Frita, Nuggets, Queijo Minas, Nata Frita, Canapés, Palmito, Pratinho de Frios, Pães )
- Sobremesas - ( Bombons de Chocolate - Ao leite, 100% Cacau, Amargo, Crocante, com nozes, com ou sem licor -, Bolos de varios sabores, Sorvetes - Casquinha, Cascão, Sundae, Massa, Picolé, Milk Shake, Cestinha - Doces em geral, Pudins, biscoitos, Trufas, Rocamboles, Tortas, Saladas de Frutas, Mousses, Manjar, Gelatina -( Com diversas coberturas e acompanhamentos - Paves, Doces de Festa, Fondue, Baba de Moça, Tapioca - Chocolate, Leite condensado, prestigio, Doce de Leite, Sensação - Arroz doce, Cremes, Petit Gâteau, Flans, Frutas no Palito - Frutas: Uvas, pedaços de maças, morangos, Kiwi, Coberturas: Baunilha, Leite condensado, Chocolate, Morango, Caramelo - , Rosquinhas de Chocolate, Sonhos, Pão de mel, Parfait, Cupcakes, Muffins, Dorayaki, Mochi (Doce de Arroz), Profiteroles, MoonCake, Cheesecake,Quindim, Pretzel, Ambrosia, Cocada, Pé de Moleque, Frutas caramelizadas, Tiramisu, Crepe, Banana Split, Bolo de arroz doce, Sakura Mochi, Kanafeh, Cinnamon, Churros, Marshmallows )
- Bebidas ( Chá, Café, Capuccino, Sucos, Refrigerantes, Chocolate quente, Vitaminas, Raspadinhas, Limonada, Coquetel, Batidas, Leite X3, Frapê, Drinks, Vinhos, Champanhes, Licor, Sakê, Smoothies, Espresso).
- Comidas Orientais & Lanches ( Empada, Torta Salgada, Bolo salgado, Roscas, Bolinhos de Queijo, Cachorro quente, Bolinhos, Pão de Batata, Biscoitos da Sorte, Arroz Xadrez,Tacos, Nachos,Panquecas,Guacamole, Chili, Margarita, Coxinha, Sanduiche, Pizza ( Inteira ou fatias ), 3 Queijos, Pão de queijo, Hamburguer, Croquete, Arancini, Biscotti, Risólis, Lasanhas, Quibes, Pavês salgado, Pastel, Waffles, Esfiha, Pipoca, Lanches Naturais, Rocambole Salgado ( De presunto, Frango ou Calabreza ), Pão de Frios, Baguete, Bauru, Beirute, CheeseBurguer, Tortillas, Muffins Integrais, Pretzels, Petit Fours, Croiassant. Comidas Orientais ( Japonesas ): Sushi, Yakissoba, Tempurá ( Camarão e Legumes ), Tofu, Cogumelos,Onigiri,Gyozá, Sashimi, Salmão, Sukiyaki, Frutos do Mar, Yosenabe, Udon, Salada de Kani, Temaki, Ramen, Uramaki, Tirashi, Yakitori, Shitake com molho Ponzu, Missoshiru, Ebi Sakamushi, Bolinho de Camarão, Ochazuke, Sunomono, Gyu Maki, Harumaki ( Legumes e Camarão ), Teppan-Yake.
Regras do Café:
Como um refinado café contemporaneo, precisamos manter a ordem e cumprir com as regras, tendo como principal inspetora Tephy, caso algo aconteça, ela saberá o que fazer
- As bebidas que contem Alcool em sua composição só serão vendidas para maiores de 18 anos
- Não vendemos Bebidas Alcoolicas de marcas
- Brigas não são toleráveis, mas caso aconteça, nada acontecerá com os combatentes caso a briga não seja levada muito a sério
- Trate bem os empregados, afinal eles atendem bem
- Lixo no Lixo ;D
- Funcionarios e Maids não devem dar encima dos clientes, eles só deverão servi-los e trata-los bem
- Sem incomodar outros clientes
- Sem palavras de Baixo calão e principalmente
NÃO DESTRUAM O CAFÉ COM GOLPES DE ALGUMA COISA. POKEMONS SÃO APENAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA TOTAL DO CAFÉ, PORTANTO CASO ELES VENHAM TE INTERROGAR, NÃO OS ATAQUE COM PODERES '-'
Sobre a Musica do Café, ela pode ser ativada á qualquer hora, só clicar no botão de Play, e a musica começará. A musica cria um ambiente mais confortavel e divertido, por isso é extremamente recomendado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Midori-san em Seg Nov 14, 2011 5:52 pm, editado 5 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Café Otaku
Segura Midori antes da mesma cair e da um selinho na mesma
-eui oHime-sama acorda!
-eui oHime-sama acorda!
YuriFangirl-q- Recém Chegado
-oHime-sama ? Pare de brincadeira Onegaii - morde a orelha da Midori -vou morder sua..sua...sua coxa
- Alerta :
-bom mesmo -encara minha Ohime-sama ù.ú'
-como vai se preocupar comigo sendo que nem se preocupa contigo mesma -gota
-como vai se preocupar comigo sendo que nem se preocupa contigo mesma -gota
- Alerta :
Midori-san escreveu:*babando*
nyaaaaaa,
acho que o pessoal ta com saudade de uma coisa...*com orelhas e rabo de neko*
meu modo kawaii!
*ve a mari morrendo*
NOOOOOOOOOO
NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A MIDORI-SAN ENTROU EM MODO KAWAII!! CORRAM POR SUAS VIDAS!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Jeff - Meu café ta virando um bordel #OhLord... Tephy-sama, posso ir junto... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belarus - *Sai correndo antes que alguem a deseje*
Mari - *Sai voando*
ME LEVEM JUNTO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] DÁ MEDO ESTAR SOB O MESMO TETO COM ESSAS DUAS!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
YuriFangirl-q escreveu:Abaixa a cabeça e ri
*rindo*
Paulo RM escreveu:Midori-san escreveu:*babando*
nyaaaaaa,
acho que o pessoal ta com saudade de uma coisa...*com orelhas e rabo de neko*
meu modo kawaii!
*ve a mari morrendo*
NOOOOOOOOOO
NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A MIDORI-SAN ENTROU EM MODO KAWAII!! CORRAM POR SUAS VIDAS!!
minhaaaaaaaaaaau
*correndo pelo café*
Convidad- Convidado
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy: Grell... mere da (é uma ordem) leve-nos de volta.
Ciel: Sebastian...mere da transforme isso num Café digno, da Rainha.
Sebastian: Yes, my lord.
Grell: Yes, my Lady-death~
Ciel: Sebastian...mere da transforme isso num Café digno, da Rainha.
Sebastian: Yes, my lord.
Grell: Yes, my Lady-death~
................................................................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
................................................................................................................................................ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy: Grell-chan *sorriso angelical* mere da, salve-o antes de tudo. *aura assassina*
Grell: Ooooooh~~ é a mesma aura irresistivel do Sebas-chan. Assassina e linda. Oooooh death~~ Yes, my Lady-death~*indo salvar o Paulo*
Sebastian: Oh.... impressionante.
Ciel: Realmente...
Grell: Ooooooh~~ é a mesma aura irresistivel do Sebas-chan. Assassina e linda. Oooooh death~~ Yes, my Lady-death~*indo salvar o Paulo*
Sebastian: Oh.... impressionante.
Ciel: Realmente...
*transforma o café num estilo britananico com o daquela vez,se senta como uma dama,e começa a tomar chá*
hmpm...
hmpm...
Convidad- Convidado
Meu precioso café esta virando um Orange danado T-T
Por que senhor? TT-TT
Vamos embora Paulo... A coisa ta critica...
Por que senhor? TT-TT
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Concordo. Para as colinas, Jeff! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Meu precioso café esta virando um Orange danado T-T
Por que senhor? TT-TT
*aponta arma pra cabeça dele* se naum gosta,naum veja,e saiba diferenciar o shoujo ai,do orange
Convidad- Convidado
=-=' Eu me referi á você e sua amiga que ficam se relacionando ai e derramando litros de hemorragias nasais ...
Pois bem... A Arvore esta quase pronta só falta a estrela e... *Olha pra caixa e não ve nenhuma estrela* ESQUECI DE COMPRAR A ESTRELA? =-='
Pois bem... A Arvore esta quase pronta só falta a estrela e... *Olha pra caixa e não ve nenhuma estrela* ESQUECI DE COMPRAR A ESTRELA? =-='
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Vegetando olhando em volta do café até ficar owned
-nyan... quero minha okaa-san -falava ficando chibi com orelinhas e calda de Raposinha
-nyan... quero minha okaa-san -falava ficando chibi com orelinhas e calda de Raposinha
- Alerta :
Mari-chaaaa é foda,Jeff,seu ingrato!
levou um fora da Tephy e agr vem desconta na gente?!
*abraça Mari* a doida aqui ´é inocente(?) e merece respeito!
levou um fora da Tephy e agr vem desconta na gente?!
*abraça Mari* a doida aqui ´é inocente(?) e merece respeito!
Convidad- Convidado
Ainda owned
-ou melhor quero a Nine-chan (-quen?) -cara de choro
-ou melhor quero a Nine-chan (-quen?) -cara de choro
- Alerta :
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Página 26 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos