Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Panini Lançará Mangá Arata: The Legend

Ir para baixo

04092011

Mensagem 

Panini Lançará Mangá Arata: The Legend Empty Panini Lançará Mangá Arata: The Legend




Panini Lançará Mangá Arata: The Legend Arata

É de conhecimento geral que colecionar os mangás publicados pela Panini é uma tarefa que, na maioria dos casos, exige uma certa dose de paciência. Descobrir quando determinado título estará nas bancas (principalmente se for lançamento) é uma tarefa pra pai-de-santo.

Mas uma coisa temos que concordar: a editora é uma locomotiva quando o assunto é novidades, sempre surpreendendo o público com lançamentos a todo o momento.

Dando continuidade a esse ciclo, segundo o blog chuvadenanquim, a editora informou durante a Bienal do Livro no Rio de Janeiro que um de seus próximos lançamentos será Arata: The Legend (Arata Kantagari no original).

Serializada desde 2008 na antologia Shonen Sunday, a obra tem até o momento 11 volumes encadernados e chama a atenção principalmente por ser de autoria da mangaká Yuu Watase, conhecida no Brasil por obras como Fushigi Yuugi e Zettai Kareshi, ambas publicadas por aqui via Conrad.

Na história um jovem chamado Arata tem como fardo ser a princesa (!) de seu reino (um A Princesa e o Cavaleiro às avessas, já que na obra de Watase somente as mulheres podem herdar o trono).

Só que a família real é traída e tentam assassinar o jovem, que na fuga acaba indo parar no nosso mundo, trocando de lugar com outro rapaz chamado Arata – que em tal reino, se vê envolvido no conflito.

Como sempre, não existe data de lançamento (como tudo que a Panini publica), mas a expectativa é que o mangá chegue às bancas ainda este ano, assim como Blood Lad, que também está na fila de novidades da editora.

FONTE: JBOX


Última edição por Daniel em Dom Set 04, 2011 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Panini Lançará Mangá Arata: The Legend Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Panini Lançará Mangá Arata: The Legend Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Panini Lançará Mangá Arata: The Legend :: Comentários

Daniel

Mensagem Dom Set 04, 2011 2:38 pm por Daniel

Mais um da panini... não me interessou

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos