Identificações
2 participantes
Página 1 de 1
Identificações
Falaram que era uma boa ideia...
Então: Ficaram com duvida, ou não sabem, que anime é? Ou manga? Vamos tentar te ajudar aqui, ao menos esperamos.
Então: Ficaram com duvida, ou não sabem, que anime é? Ou manga? Vamos tentar te ajudar aqui, ao menos esperamos.
Convidad- Convidado
Re: Identificações
Porque eu não comecei?
Anyway: Alguem sabe do anime que se passou numa favela brasileira e teve uma musica de funk como ost? Eu sei que o anime retratava de maneira errada uma favela e nego falava espanhol numa favela brasileira no rio, de resto nada.
Anyway: Alguem sabe do anime que se passou numa favela brasileira e teve uma musica de funk como ost? Eu sei que o anime retratava de maneira errada uma favela e nego falava espanhol numa favela brasileira no rio, de resto nada.
Convidad- Convidado
Bom... o único anime que tratou de uma temática parecida (eu acho) foi the boondocks, aquele pseudo-anime que o animax exibou...
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Tem um, to tentando lembrar, teve até uma cantora brasileira na trilha sonora...
Convidad- Convidado
Provavelmente é Michiko to Hatchin, a mulher corre o Brasil numa lambreta envenenada junto com a sua filha e a polícia corre atrás de fusca.
Eu queria lembrar o nome daquele anime dos cocôs. É um animes com episódios de 5 minutos. Tem um cocô que tem até um feijão inteiro grudado da testa.
Eu queria lembrar o nome daquele anime dos cocôs. É um animes com episódios de 5 minutos. Tem um cocô que tem até um feijão inteiro grudado da testa.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Alguém lembra quais foram os últimos animes exibidos pela tv manchete?
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos